Fanfics Brasil - 4 - Christopher Uckermann Meu Segurança Particular (Versão Vondy)

Fanfic: Meu Segurança Particular (Versão Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: 4 - Christopher Uckermann

539 visualizações Denunciar



Quando cheguei lá embaixo...
– Dulce, quero que conheça Christopher Uckermann – Ele indicou o homem ao seu lado.
Ou eu estava ficando louca, ou ele era o mesmo homem que eu havia visto me vigiando duas vezes.
– Ele será o seu segurança – tio Juan cortou meus pensamentos, e então lembrei que ele já havia o contratado, então...
– Ah! – eu apertei sua mão, o cumprimentado, após notá-la esticada.
– Christopher, temos que resolver umas coisas.
– Tudo bem, Sr. Ferrara – sua voz era perfeita.
– Me chame de Juan.
– Tudo bem.
– Tio Juan? ­– eu o chamei quando ele ia em direção a cozinha. Ele virou para me olhar – Eu me mudo amanhã.
– Já?
– Sim.
– Então tá.
– Vou subir e arrumar minhas coisas.
– Tá.
Eu subi, e após organizar tudo, tomei banho, fui para a cama, com meu celular, e abri o MSN. May ainda estava online.
"Desculpa a demora, tive que resolver algumas coisas" eu enviei a ela.
"Tá tudo bem?"
"Sim. Lembra que eu te falei, que tio Juan contratou um segurança para mim?"
"Claro. Por quê?"
"O conheci agora"
"E como ele é?"
"Lindo!"
"Pelo menos isso"
"Claro que não"
"Por quê?"
"Eu quero que ele desista do emprego, ele sendo bonito, é mais difícil para mim"
"Ah! Entendi"
"Amanhã me ajuda a arrumar o meu apartamento?"
"Claro"
"Obrigada. Agora me conta sobre você e o Chris"
"Ontem, como você não estava na faculdade, ficamos só nós dois. Então, rolou"
"Como assim `rolou`? Quero os detalhes"
"Amanhã eu te conto pessoalmente"
"Ok. Vou dormir. Tchau"
"Boa noite!"
"Boa noite!"
Desativei o MSN e fui dormir.
No dia seguinte, tomei banho, peguei minhas coisas e fui para o carro.
– Eu te ajudo – Christopher pegou as coisas e colocou no carro – para onde vamos?
– Nós? Para lugar nenhum. Mas eu, vou para... Não te interessa.
– Interessa sim, e eu vou contigo, sou seu segurança, tenho que deixá-la segura.
– Af! Você é um chato. – eu revirei os olhos.
– Esse é o meu melhor talento – Ele deu um sorriso torto.
Entramos no carro e seguimos para o apartamento. Quando chegamos vi que May me esperava.
– Oi – Ela nos saudou – Quem é esse?
– É o chato do meu segurança.
– Oi – Ele sorriu – Meu nome é Christopher Uckermann.
– Maite Perroni.
– Prazer em conhecê-la, Maite.
– Ela tem namorado ­– eu o avisei.
– Qual o problema? – ele sorriu – Eu sou noivo
– Podemos subir, e começar a arrumar o apartamento? – eu mudei de assunto
Nós subimos e começamos a arrumar o apartamento, para minha surpresa, Christopher também ajudou.
– Vou ficar com esse quarto – Christopher se pronunciou.
– Que papo é esse? – eu perguntei surpresa.
– Por causa do meu trabalho. Terei que passar a noite aqui.
– Tá brincando, né!?
– Não.
– Eu já terei que te aguentar durante o dia , e agora, durante a noite também?
– Isso mesmo – Ele sorriu. Será que ele não leva nada à sério?
– Então você arruma esse quarto como você quiser.
– Tudo bem.
Depois de um tempo, chegou uma pessoa com uma mala para Christopher, que a pegou e foi para o quarto.
Quando terminamos, como já era de noite, May foi embora e eu fui tomar banho. Estava cansada, então fui dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando acordei, lavei o rosto e fui para a cozinha.– Bom dia! – Christopher disse na frente do fogão.– Bom dia! – podia não gostar dele, mas tinha que ser educada.– Fiz o café – Ele disse colocando a garrafa sobre a mesa.– Legal!– Sente-se – Ele disse se sentando, e apontando para a cadeira da frent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babar_slon Postado em 30/01/2014 - 00:19:52

    Quem foi o infeliz??

  • babar_slon Postado em 27/01/2014 - 21:44:20

    Como é que a Annie pode aceitar que o namorado leve um alvo para casa???? POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • babar_slon Postado em 05/01/2014 - 19:20:49

    Nunca que eu iria aceitar um estranho morando na mesma casa que eu... POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 22:09:33

    POSTA MAIS, NÃO GOSTEI, ADOREI!!!

  • dulcegreene Postado em 04/01/2014 - 20:08:29

    vitoriacandys: Seja bem-vinda. babar_slon:que bom que está gostando, fico realmente feliz.

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 16:29:26

    Pelo visto ela já viu o Ucker!!!! POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 03/01/2014 - 20:12:50

    Leitora nova, adorei a web, coitadinha da Dul!!!! Posta maisss

  • vitoriacandys Postado em 03/01/2014 - 16:52:03

    Continua leitora nova *-*

  • candyvondyucker Postado em 03/01/2014 - 16:42:34

    ah entendi q bom que vc ta repostando entao :) Bjs ate de noite :D

  • dulcegreene Postado em 03/01/2014 - 16:36:25

    candyvondyucker: estou sim, é que eu exclui minha outra conta e fiz essa, então estou repostando. Obrigada por reacompanhar. Bjs. De noite acho que vou postar outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais