Fanfics Brasil - 5 - Volta à Rotina Meu Segurança Particular (Versão Vondy)

Fanfic: Meu Segurança Particular (Versão Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: 5 - Volta à Rotina

19 visualizações Denunciar



Quando acordei, lavei o rosto e fui para a cozinha.
– Bom dia! – Christopher disse na frente do fogão.
– Bom dia! – podia não gostar dele, mas tinha que ser educada.
– Fiz o café – Ele disse colocando a garrafa sobre a mesa.
– Legal!
– Sente-se – Ele disse se sentando, e apontando para a cadeira da frente, eu me sentei.
– Hum, está uma delícia – eu disse tomando um gole do café e sorri para ele.
– Obrigado – ele começou a rir
– O que foi?
– A maioria das pessoas acordam mal-humoradas, mas você é o contrário, só é mal-humorada durante o dia, mas acorda feliz da vida.
– Já você, não fica de mal-humor, não é?
– É que minha mãe sempre me dizia "haja o que houver, nunca deixe de sorrir e ser feliz", então até hoje sigo o conselho dela.
– Minha mãe também dizia isso, mas é um pouco difícil de seguir o conselho dela, no momento.
– Eu sei bem como é. – Ele deu um sorriso triste.
– Como assim?
– Eu também perdi toda minha família num acidente, mas foi de carro. Meu pai, minha mãe, e meus irmãos, o mais velho e o mais novo.
– Eu sinto muito.
– Eu tinha 17 anos, mas depois de alguns anos, eu decidi seguir o conselho da minha mãe, no começo era difícil, mas agora, já posso controlar a dor.
– Estou começando a gostar de ficar com você.
– Olha lá, eu tenho uma noiva, hein!? – Ele brincou.
– Como ela se chama?
– Anahi – Ele pegou a carteira e esticou para mim, me amostrando uma foto dela, ela era loira, olhos azuis e muito linda. 
– Ela é linda!
– É – ele disse sorrindo.
– Tenho que me arrumar, ou vou me atrasar para a faculdade.
– Eu te levo.
– Tudo bem.
– Quando você volta?
– Sexta-feira.
– Que horas?
– 17:00hs.
– Ok.
Eu fui tomar banho, me arrumei, arrumei uma pequena mala e minha mochila, e depois, Christopher e eu, seguimos para a faculdade.
– Você não pode sair durante os dias de semana?
– Posso, mas é só 22:00hs.
– Eu venho te buscar.
– Tudo bem.
– Seus pais não vinham te buscar?
– Sim, mas eu gostava de ficar, ainda mais em época de provas, testes ou entrega de trabalho.
–Ah! – Ele parou o carro em frente a faculdade – Chegamos.
– Obrigada.
Desci do carro e segui para a faculdade. Chegando na sala, me sentei no meu lugar de sempre. O professor logo entrou na sala e iniciou a aula. Na hora do intervalo, fomos, Kris, Rob e eu, para o refeitório.
– Como está a situação com seu segurança? – May me perguntou.
– Agora está melhor, ele é legal.
– Humm – ela disse maliciosamente.
– Nada de "Humm" – eu a imitei – ele é noivo, e ela é linda.
– Você tem um segurança? – perguntou Chris perdido no assunto.
– Sim, tio Juan o contratou.
– Ah!
– Mas você está gostando dele? – ela insistiu.
– Não dessa maneira, é que ele me entende.
– Como assim?
– Quando ele tinha 17 anos, ele também perdeu toda a família.
– Ai, que triste!
– É.
Ficamos conversando, depois voltamos à sala. Tivemos as aulas normalmente, mas o último professor, teve que faltar, por motivos de saúde. Então fomos liberados mais cedo.
Peguei meu celular e disquei os números de Christopher.
"Alô"
"Oi Christopher, sou eu, Dulce"
"Oi Dulce, o que aconteceu?"
"É que eu fui liberada mais cedo, te como você vir me buscar?"
"Claro, já estou indo"
Desliguei o celular. Poucos minutos depois ele chegou. Eu entrei em seu carro.
– Como foi a escola? – Eu apenas ri, e ele também.
– Foi legal, papai – imitando voz de criança – fiz vários amiguinhos, e a tia é muito legal. – ele riu mais ainda.
– Você é engraçada.
– Onde você estava para chegar tão rápido?
– Na casa da Annie.
– Ah! – Eu disse meio chateada, mas não sabia o porquê.
Quando chegamos no apartamento, eu fui direto para o banheiro, tomei banho e coloquei um short jeans e uma blusa regata branca.
– Você não sente calor com esse terno não? – eu perguntei me sentando ao seu lado no sofá.
– Sim, mas é o meu trabalho.
– Mas você está em casa, coloca uma roupa que você se sinta bem.
– Não posso.
– Eu sou sua chefe, e estou mandando você trocar de roupa.
– Ok! Ok! – ele riu – você venceu.
Ele foi para o quarto e eu fiquei vendo tv.
Quando ele voltou, ele usava uma bermuda jeans e uma blusa regata preta. Eu o olhei de cima à baixo. "Como alguém podia ser tão perfeito?" eu pensei. Ele veio até a mim, se sentou ao meu lado e me beijou. Foi meio que do nada, mas...


 


 






Queridas leitoras, ficarei umas duas semanas sem postar, pois viajarei amanhã, pela manhã. Por favor não me abandonem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando ele voltou, ele usava uma bermuda jeans e uma blusa regata preta. Eu o olhei de cima à baixo. "Como alguém podia ser tão perfeito?" eu pensei. Ele veio até a mim, se sentou ao meu lado e me beijou. Foi meio que do nada, mas...– Melhorou? – Ele cortou meus pensamentos, e então notei que estava sonhando acordada.– S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babar_slon Postado em 30/01/2014 - 00:19:52

    Quem foi o infeliz??

  • babar_slon Postado em 27/01/2014 - 21:44:20

    Como é que a Annie pode aceitar que o namorado leve um alvo para casa???? POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • babar_slon Postado em 05/01/2014 - 19:20:49

    Nunca que eu iria aceitar um estranho morando na mesma casa que eu... POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 22:09:33

    POSTA MAIS, NÃO GOSTEI, ADOREI!!!

  • dulcegreene Postado em 04/01/2014 - 20:08:29

    vitoriacandys: Seja bem-vinda. babar_slon:que bom que está gostando, fico realmente feliz.

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 16:29:26

    Pelo visto ela já viu o Ucker!!!! POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 03/01/2014 - 20:12:50

    Leitora nova, adorei a web, coitadinha da Dul!!!! Posta maisss

  • vitoriacandys Postado em 03/01/2014 - 16:52:03

    Continua leitora nova *-*

  • candyvondyucker Postado em 03/01/2014 - 16:42:34

    ah entendi q bom que vc ta repostando entao :) Bjs ate de noite :D

  • dulcegreene Postado em 03/01/2014 - 16:36:25

    candyvondyucker: estou sim, é que eu exclui minha outra conta e fiz essa, então estou repostando. Obrigada por reacompanhar. Bjs. De noite acho que vou postar outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais