Fanfics Brasil - 6 - Perseguição Meu Segurança Particular (Versão Vondy)

Fanfic: Meu Segurança Particular (Versão Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: 6 - Perseguição

12 visualizações Denunciar



Quando ele voltou, ele usava uma bermuda jeans e uma blusa regata preta. Eu o olhei de cima à baixo. "Como alguém podia ser tão perfeito?" eu pensei. Ele veio até a mim, se sentou ao meu lado e me beijou. Foi meio que do nada, mas...
– Melhorou? – Ele cortou meus pensamentos, e então notei que estava sonhando acordada.
– Sim – Ele sorriu.
Ele se sentou ao meu lado para assistir tv.
– O que você está assistindo?
– Na verdade, nada, se quiser pode mudar. – eu entreguei o controle a ele.
– Ok – Ele colocou num canal de filme – gosta de filme de ação?
– Sim.
Ficamos assistindo ao filme e comendo pipoca de microondas.
– Vou dormir – eu disse quando terminou o filme.
– Eu também.
Tomei outro banho, e fui dormir.
No dia seguinte, ainda era cedo quando eu acordei. Tomei banho e fui tomar café.
– Bom dia!
– Bom dia! – eu me sentei e tomamos café – Me leva no shopping? Tenho que comprar uma coisa.
– Tudo bem, vamos quando você terminar de tomar seu café.
– Ok.
Quando terminamos, eu troquei de roupa e ele tomou banho, e seguimos para a garagem.
– Vamos no meu carro. – eu disse a Christopher.
– Tá.
Entramos no carro e seguimos para o Shopping. No meio do caminho notei que éramos seguidos, mas pensei ser impressão minha. Quando chegamos, eu comprei o que tinha que comprar e seguimos de volta para o carro, quando ouvi um barulho de tiro.
– Corre para o carro, eu dirijo agora.
Eu apenas obedeci, quando entramos no carro, ele acelerou e saimos dali rápido.
– Abaixa, e só levanta quando eu mandar.
– Ok.
Ele corria bastante e passava por entre os carros. Os tiros continuaram, um chegou a quebrar no vidro de trás do carro. Christopher pegou uma arma e atirou, mas foi o suficiente – pelo menos pelo barulho – para estourar o pneu do carro deles.
– Pode levantar. Não podemos ir para seu apartamento agora.
– Para onde vamos?
– Tenho uma ideia – ele dirigiu por mais um tempo – Chegamos!
– Onde estamos?
– Essa é a casa da minha noiva.
– Ah!
Ele tocou a campainha.
– oi amor! – ela disse sorrindo quando abriu a porta e o beijou.
Confesso que fiquei com um pouco de ciúme e não prestei atenção no resto. Só quando Christopher se virou para mim.
– Dulce, essa é Annie – eu sorriu tentando ser simpática – Annie, essa é Dulce – ela sorriu para mim.
– Vamos entrar? – ela perguntou nos dando espaço.
– Eu tenho que ir para a faculdade – eu disse já dentro da casa.
– Annie, você pode pegar umas coisas para Dulce no endereço dela?
– Claro.
– Dulce, liga para Maite e pede para ela separar suas coisas, e avisa que Annie vai pegá-las.
– Ok – eu peguei o celular e disquei os números de May.
"Alô?"
"May, sou eu, Dul"
"Ah! Oi Dul"
"Preciso de um favor seu"
"Pode falar"
"Separa os meus materiais? Está tudo no quarto."
"Ok, mas por quê?"
"Aconteceu uma coisa e eu não posso ir para o meu apartamento"
"Mas está tudo bem?"
"Sim. Te conto depois, mas faz o que te pedi e entregue para Annie, uma mulher loira que vai falar contigo."
"Ok"
"Obrigada"
– Ela vai separar as coisas – Eu os informei quando desliguei.
– Annie, vai lá então?
– Ok – Ela saiu.
– vamos consertar seu carro.
– Tá.
Nós fomos ao mecânico, que ficava ali perto, meu pai gostava de ir lá pois ele trabalhava bem e rápido. Não demoramos muito, e voltamos. Annie, chegou um pouco depois de nós.
– Já consertaram o carro? – ela perguntou quando entrou.
– Sim, fomos num mecânico aqui perto. – Christopher respondeu.
– Aqui suas coisas – ela me entregou minha mochila – o banheiro é lá em cima, na primeira porta a direita.
– Ok. Obrigada.
Eu subi, tomei banho, me arrumei e desci, de volta para a sala. Eles estavam sentados no sofá.
– Estou indo.
– Eu te levo. – disse Christopher já ficando de pé.
– Ok – ele deu um selinho em Annie e nós seguimos para a faculdade. – 22:00hs, né!?
– Isso. – eu sai do carro e ele voltou para a casa da Annie.


 




Desculpa a demora para postar, eu estava viajando – e sem internet :`( – Mas agora estou de volta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obs: Os erros de português neste capítulo são propositais.Entrei na faculdade e tive as aulas normalmente. Na hora da saída, estava saindo com Chris e May, para esperar Christopher.– Tenho que pegar meu casaco que deixei no quarto.– Ok. Até amanhã então.– Até.Eu fui ao quarto e quando voltei, um homem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babar_slon Postado em 30/01/2014 - 00:19:52

    Quem foi o infeliz??

  • babar_slon Postado em 27/01/2014 - 21:44:20

    Como é que a Annie pode aceitar que o namorado leve um alvo para casa???? POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • babar_slon Postado em 05/01/2014 - 19:20:49

    Nunca que eu iria aceitar um estranho morando na mesma casa que eu... POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 22:09:33

    POSTA MAIS, NÃO GOSTEI, ADOREI!!!

  • dulcegreene Postado em 04/01/2014 - 20:08:29

    vitoriacandys: Seja bem-vinda. babar_slon:que bom que está gostando, fico realmente feliz.

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 16:29:26

    Pelo visto ela já viu o Ucker!!!! POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 03/01/2014 - 20:12:50

    Leitora nova, adorei a web, coitadinha da Dul!!!! Posta maisss

  • vitoriacandys Postado em 03/01/2014 - 16:52:03

    Continua leitora nova *-*

  • candyvondyucker Postado em 03/01/2014 - 16:42:34

    ah entendi q bom que vc ta repostando entao :) Bjs ate de noite :D

  • dulcegreene Postado em 03/01/2014 - 16:36:25

    candyvondyucker: estou sim, é que eu exclui minha outra conta e fiz essa, então estou repostando. Obrigada por reacompanhar. Bjs. De noite acho que vou postar outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais