Fanfics Brasil - Doze: Apê em Chamas A aposta 2 - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta 2 - Vondy - ADP | Tema: Vondy;Ponny


Capítulo: Doze: Apê em Chamas

365 visualizações Denunciar


 


Há um casal em chamas entrando no apartamento duplex bem decorado e repleto de retratos com imagens dos últimos quatro anos: Ilha Inamorata, Paris, Portugal, Espanha, Índia, Inglaterra, Austrália, Egito, Orlando... Esse dois são daqueles que pagam uma viagem já planejando a outra, sempre ao estilo mochilão.


A vista do décimo primeiro andar é de calar a boca. A selva de pedra parece silenciosa e quase humana dali de cima. Milhões de luzinhas estão acesas, como se o céu tivesse descido à Terra. Não é natural, ainda assim, dá vontade de colar o rosto no imenso janelão de vidro e ficar por horas admirando os arranha-céus.


Ucker toma a noiva nos braços e sobe os degraus com facilidade, como se nina não pesasse nada. Ela murmura palavras escaldantes em seu cangote cheiroso e o cara está a ponto de entrar em combustão.


Quando chegam no andar de cima, Ucker coloca no chão, delicadamente. Não é do feitio dele ser tão tranqüilo quando estão no segundo piso e Dulce percebe o fato, mirando-o no fundo dos olhos.


- Está com dor? – ela questiona, imediatamente armando-se do seu inseparável kit de primeiros socorros.


- A cabeça está latejando. E minha mão idem.


- Hum, deixe-me ver mais perto.


- Mais tarde resolvemos isso, doutora.


- Ainda não sou doutora, mas chegarei lá. – puxa Ucker pelos ombros e o senta sobre o colchão recém-comprado, analisando clinicamente os ferimentos. – Falando sério, odeio quando você encara esse tipo de briga.


- Você há de convir comigo que foi necessário – ele geme quando ela passa a gaze encharcada sobre o supercílio


- Ele estava provocando, você não devera ter caído nessa. – Dulce pondera – Ucker precisa controlar esse seu lado explosivo.


- Olha quem fala. – ele sorri brevemente e ela fecha a expressão. – Ok, me desculpe. Eu deveria ter sido mais inteligente.


- Sim, deveria. – ela faz uma pausa. – Mas quer saber? Adorei cada soco que deu naquele idiota. Lavou a minha alma.


- Foi minha boa ação do dia. – ele ironiza e o silêncio recai no andar de cima.


Encaram-se por vários segundos, estudando-se. Dulce senta-se no colo dele, analisando a barba por fazer. A atmosfera muda e esses dois parecem ter sido transportados para outro plano de existência, onde só o amor existe. É Ucker quem corta o silêncio, num murmúrio:


- Esse seu mini vestido preto foi premeditado, não?


- Pois é, sabia que causaria o efeito desejado. – ela morde lábio, incerta. Apesar de estarem juntos há tempos, Dul ainda não se sente à vontade nessa coisa de sedução.


- Me perdoe por ter sido um homem das cavernas.


- Hum, esse pedido de desculpas não me convenceu, terá que fazer melhor do que isso . – ela umedece os lábios de maneira insinuante.


- Será um prazer, ma chérie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com a cabeça afundada no peito de Ucker, Dul resmunga enquanto o celular dança sobre a mesa de cabeceira. Ela ama Creedence, mas não as seis da matina e após uma madrugada mal dormida. Bem, na verdade esses dois só pregaram os olhos há pouco. Num muxoxo, ela pesca o aparelho e olha no visor. Levanta-se e conversa baixinho, tentando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 19/01/2014 - 18:17:26

    Você tá grávida uhuuuuuuuu Parabéns, felicidades. Que Deus te abençoe e a esse serzinho que está crescendo em seu ventre! Que seu bebê venha cheio de saúde e tenho certeza que ele vai ser muito feliz, e que terá muito amor e carinho :3 Você será uma ótima mãe! O viado do Bruno mereceu apanhar u.u Bem feito pra esse otário, depois comento mais, agora vou me arrumar e #PartiuIgreja bjbj e até mais!

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:55:07

    post p comemorar a notícia kkkkkkkkkkk

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:54:39

    AAAAAAAH POSTA MAIIIIIS - pera? gravida? owewwwwwwn Parabéns! !!!!!!!

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:51:19

    DA-LHE NA CARA DESSE BRUNO, VAMKOOOOOOOI

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:50:45

    AMO AMO AMO AMO AMO AMO MAIS MAIS MAIS MAIS

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:50:07

    maaaaaaais, q isso aqui tá bom demais

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:49:19

    vNOSSA Q CARA DE PAU DESSE BRUNO, QUEBRA A CARA DELE UCKER!!!!!!!

  • ingred Postado em 17/01/2014 - 15:03:19

    Relou beibi xe-gay!!! kkkkkkkkkkk uhuuu o Ucker vai dar um pau seguro no idiota do Bruno! Vai tomar pau, vai tomar pau mo-a-ha-ha-ha Agora esse viado da porra vai ter o que merece esse mal comedor hahaha Tô sentindo que eu vou rir muito da cara desse imbecil! Aí amori continua postanto :/ Que pena que não estão comentando, mas você pode contar sempre com meus comentários e girls comentem por favor, não vamos deixar nossa 2ª temporada de A aposta ir por água a baixo não é?! Beijos :)

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 12:57:27

    maaaaaaaiiiiiiiiiis

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 12:57:00

    QUERO O UCKER ARREBENTANDO A CARA DESSE BRUNO, CUZAO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais