Fanfics Brasil - Treze: Uma Briguinha para Esquentar a Manhã A aposta 2 - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta 2 - Vondy - ADP | Tema: Vondy;Ponny


Capítulo: Treze: Uma Briguinha para Esquentar a Manhã

383 visualizações Denunciar


Com a cabeça afundada no peito de Ucker, Dul resmunga enquanto o celular dança sobre a mesa de cabeceira. Ela ama Creedence, mas não as seis da matina e após uma madrugada mal dormida. Bem, na verdade esses dois só pregaram os olhos há pouco.


Num muxoxo, ela pesca o aparelho e olha no visor. Levanta-se e conversa baixinho, tentando inutilmente não abalar o sono mais do que merecido de Ucker. Quando desliga o celular, ele indaga, numa moleza sem tamanho:


- O que houve?


- Um engavetamento na Marginal Pinheiros. São muitos feridos e estão enviando alguns para o hospital da universidade


- Por que fui me apaixonar justamente por uma médica, hein? – ele pestaneja.


- Acostume-se. – Dulce tira a camisola e joga sobre ele. – Vou tomar banho para acordar.


- Hum, não me dê idéias.


- Ei, pode ir parando por aí. – Dul se sobressalta. – É sério, preciso trabalhar.


- Tudo bem, estou sem forças mesmo. – ele se apruma.- Eu levo você.


- Não precisa, volte a dormir. O Vitor virá me buscar. – ela afirma, na maior inocência.


- O quê? Aquele mauricinhos? De jeito nenhum! – Ucker se inflama e salta da cama. Pelo visto, o sono já era.


- Ah, pare com isso. – Dul leva as mãos à cintura, estressada. – O cara é meu amigo, qual o problema?


- Todos os problemas do mundo. Só você não percebe o óbvio. – Ucker eleva o tom de voz e trinca o maxilar.


- Não me venha com esse papo de novo. – fula da vida, Dul dá as costas e fecha a porta do banheiro na cara de Ucker.


Bufando, ele se joga na cama e soca o travesseiro com fúria. Já sacou qual é o do Vitor e isso o tira do sério. Dul não quer nem ouvir falar sobre o assunto, aliás juro de pés juntos que o amigo nunca ultrapassou a linha de segurança.


Ucker confia em sua noiva, mais no tal do Vitor...


Para quem costuma demorar quarenta minutos no banho, Dul acaba de entrar para o Guiness. Foram exatos seis minutos trancafiadas no banheiro e ela sai de lá como um furacão, abrindo o guarda-roupas e fuçando nos cabides atrás de uma combinação branca.


- É isso? Estamos brigados? – ele questiona, encarando as costas dela.


- Odeio quando desconfiam de mim.


- Não é esse o problema.


- E qual é então? – ela enfia a calça e o encara – Já disse e repito: Você está vendo coisas onde não existem. O Vitor é legal deveria tentar conhecê-los melhor.


- Rá. – Ucker zomba, alisando os cachos com raiva. – Você é sagaz, não acredito que esteja tão cega. Aposto que na primeira oportunidade ele dará o bote.


- Nem vou responder. – Nina veste a blusa e calça as sapatilhas. – Volte a dormir, esse ciúmes do além é falta de sono.


- Vai mesmo aceitar a carona dele? – Ucker estreita o olhar


- Ou você confia ou não, Ucker. Escolha uma das alternativas e me deixe ir para o trabalho. O que vai ser? – ela bate um dos pés no chão, de maneira ritmada.


Ucker pensa por alguns segundos. Não quer brigar, mais esse Vitor o deixa incrivelmente irado. Sempre que o cara entra na conversa, é quebra-pau na certa.


- Eu confio em você – ele declara, entregando os pontos.


- Ligo mais tarde. – o tom dela muda, tornando-se doce novamente. – Eu amo você, então, por favor, não faça mais uma cena com essa.


- Desculpe, prometo me controlar da próxima vez. – Ucker aparenta ter se acalmado, mas a verdade passa longe disso. – Bom trabalho.


Dulce se aproxima e Ucker recua, ainda que de forma quase imperceptível. Mas, como ele mesmo disse, sua noiva é sagaz e sacou de imediato a manobra. Buscando evitar uma noiva discussão, ela finge não ter percebido e eles selam a paz com um beijo de despedida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda está com um sorriso presunçoso bem preso aos lábios avermelhados. Veste uma combinação explosiva de saia envelope e uma camisa transparente que deixa à mostra tudo o que as garotas comportadas gostariam de esconder. Calça saltos impossíveis e se desloca com facilidade pelo piso laminado do apartamento em Moema. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 19/01/2014 - 18:17:26

    Você tá grávida uhuuuuuuuu Parabéns, felicidades. Que Deus te abençoe e a esse serzinho que está crescendo em seu ventre! Que seu bebê venha cheio de saúde e tenho certeza que ele vai ser muito feliz, e que terá muito amor e carinho :3 Você será uma ótima mãe! O viado do Bruno mereceu apanhar u.u Bem feito pra esse otário, depois comento mais, agora vou me arrumar e #PartiuIgreja bjbj e até mais!

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:55:07

    post p comemorar a notícia kkkkkkkkkkk

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:54:39

    AAAAAAAH POSTA MAIIIIIS - pera? gravida? owewwwwwwn Parabéns! !!!!!!!

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:51:19

    DA-LHE NA CARA DESSE BRUNO, VAMKOOOOOOOI

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:50:45

    AMO AMO AMO AMO AMO AMO MAIS MAIS MAIS MAIS

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:50:07

    maaaaaaais, q isso aqui tá bom demais

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:49:19

    vNOSSA Q CARA DE PAU DESSE BRUNO, QUEBRA A CARA DELE UCKER!!!!!!!

  • ingred Postado em 17/01/2014 - 15:03:19

    Relou beibi xe-gay!!! kkkkkkkkkkk uhuuu o Ucker vai dar um pau seguro no idiota do Bruno! Vai tomar pau, vai tomar pau mo-a-ha-ha-ha Agora esse viado da porra vai ter o que merece esse mal comedor hahaha Tô sentindo que eu vou rir muito da cara desse imbecil! Aí amori continua postanto :/ Que pena que não estão comentando, mas você pode contar sempre com meus comentários e girls comentem por favor, não vamos deixar nossa 2ª temporada de A aposta ir por água a baixo não é?! Beijos :)

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 12:57:27

    maaaaaaaiiiiiiiiiis

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 12:57:00

    QUERO O UCKER ARREBENTANDO A CARA DESSE BRUNO, CUZAO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais