Fanfics Brasil - Quatorze: A Segunda Parte do Plano A aposta 2 - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta 2 - Vondy - ADP | Tema: Vondy;Ponny


Capítulo: Quatorze: A Segunda Parte do Plano

364 visualizações Denunciar


Belinda está com um sorriso presunçoso bem preso aos lábios avermelhados. Veste uma combinação explosiva de saia envelope e uma camisa transparente que deixa à mostra tudo o que as garotas comportadas gostariam de esconder. Calça saltos impossíveis e se desloca com facilidade pelo piso laminado do apartamento em Moema.


A felicidade brilha em seus olhos azuis. Bruno contou que Dul ficou irada e o Ucker perdeu a noção, Omo era previsto. Apesar de não  compreender o que sua contratante queria com essa confusão, o babaca não perguntou nda além do necessário já que embolsou uma bela grana pós-pancadaria.


Belinda pesca o celular dentro de sua Prada e envia uma mensagem de texto para o novo aliado. As unhas longas e negras batem de forma irritante no visor e ela aproveita pra checar os e-mails e a agenda do dia.


Cerca de três minutos depois, a reposta chega. O diálogo digitado acontece assim:


Kibi: “Pronto para a próxima etapa?”


Aliado: “Não vejo a hora de ferrar com esse casamento”


Kibi: “Excelente”


Belinda sorri perigosamente, jogando o celular dentro da bolsa. Mira o porta-retrato sobre o aparador da sala de estar e seus lábios se contraem, com ódio.


Na fotografia, ela e Ucker estão em uma festa e a Kibi beija o rosto dele com ares apaixonados. Lembrar-se da cena é o que basta para que ela cerre os punhos, fincando as unhas na carne.


- Ah, Ucker, você não perde por esperar.


 


  -----------------------------------------


marialaura: Sim... Grávida! kkkk Obrigada!


ingred: Ownnnnn... Que linda! Obrigada... esse é meu segundo bb, ja tenho uma menininha de 1 aninho...


*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 19/01/2014 - 18:17:26

    Você tá grávida uhuuuuuuuu Parabéns, felicidades. Que Deus te abençoe e a esse serzinho que está crescendo em seu ventre! Que seu bebê venha cheio de saúde e tenho certeza que ele vai ser muito feliz, e que terá muito amor e carinho :3 Você será uma ótima mãe! O viado do Bruno mereceu apanhar u.u Bem feito pra esse otário, depois comento mais, agora vou me arrumar e #PartiuIgreja bjbj e até mais!

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:55:07

    post p comemorar a notícia kkkkkkkkkkk

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:54:39

    AAAAAAAH POSTA MAIIIIIS - pera? gravida? owewwwwwwn Parabéns! !!!!!!!

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:51:19

    DA-LHE NA CARA DESSE BRUNO, VAMKOOOOOOOI

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:50:45

    AMO AMO AMO AMO AMO AMO MAIS MAIS MAIS MAIS

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:50:07

    maaaaaaais, q isso aqui tá bom demais

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:49:19

    vNOSSA Q CARA DE PAU DESSE BRUNO, QUEBRA A CARA DELE UCKER!!!!!!!

  • ingred Postado em 17/01/2014 - 15:03:19

    Relou beibi xe-gay!!! kkkkkkkkkkk uhuuu o Ucker vai dar um pau seguro no idiota do Bruno! Vai tomar pau, vai tomar pau mo-a-ha-ha-ha Agora esse viado da porra vai ter o que merece esse mal comedor hahaha Tô sentindo que eu vou rir muito da cara desse imbecil! Aí amori continua postanto :/ Que pena que não estão comentando, mas você pode contar sempre com meus comentários e girls comentem por favor, não vamos deixar nossa 2ª temporada de A aposta ir por água a baixo não é?! Beijos :)

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 12:57:27

    maaaaaaaiiiiiiiiiis

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 12:57:00

    QUERO O UCKER ARREBENTANDO A CARA DESSE BRUNO, CUZAO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais