Fanfics Brasil - Quatro: Clube da Luluzinha A aposta 2 - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta 2 - Vondy - ADP | Tema: Vondy;Ponny


Capítulo: Quatro: Clube da Luluzinha

323 visualizações Denunciar


São seis da tarde.


Espalhadas numa das mesas do Café Suplicy, na Alameda Lorena, as três


divas e eternas amigas debatem o futuro casório de forma acalorada. Dulce não quer saber de igreja; Anahí teima que ela precisa se casar de branco; Maite ainda acha mais divertido um casamento na Ilha Inamorata. Essas beldades não se entendem e Dulce resolve dar um basta na discussão, mudando o rumo do assunto.


— Ainda não estou à vontade com esse negócio do Ucker me bancar.


— Amiga, o Poncho está me bancando há um ano. – Any revela o que as


amigas já sabem. — Estou terminando de escrever meu livro e não faço ideia de qual será o futuro dele. E se não virar nada? – ela faz uma pausa tensa e chacoalha o rabo de cavalo. — Enfim, casamento é parceria e você precisa deixar o orgulho de lado.


— Concordo com a Any. – Mai assopra o café fumegante. — O Dan me


bancou por seis meses e não foi tão ruim assim. Aliás, hoje ganho mais do que ele e não temos problemas quanto a isso. Na verdade, seu irmão adora se gabar, dizendo que a mulher o sustenta.


As três caem na risada. Dan realmente se orgulha de Mai e costuma dizer aos


amigos que adora ser sustentado por uma mulher. De acordo com ele, a raça feminina deveria dominar o mundo.


— Já marcaram a data? – Any faz a pergunta, checando um recado de


Poncho no celular.


— Primeira semana de junho.


— Epa, só temos três meses! – Mai se sobressalta. — Dul, teremos muito


trabalho pela frente.


— É, eu sei. – ela joga a cabeça para trás. — Mas não quero nada pomposo,


vocês sabem que sou básica.


— Não vai mesmo rolar o casamento na ilha? – Mai pressiona.


— O casamento não, mas a lua de mel sim. Sinceramente, eu queria me casar


no cartório e boa.


— O quê? Nem pensar! – Mai se remexe, agitada. — O casamento de Dulce Maria Espinoza e Christopher Uckermann será um marco histórico no calendário da cidade. Precisa ser uma festa de arromba, entendeu?


— Pois é. O meu futuro marido baladeiro concorda com você. – Dulce bufa e


muda o foco para Anahí: — Ok, me conte a quantas anda o livro A Aposta. Acha mesmo que essa história vai vender?


— Ah, fala sério! Vai vender como batata-frita. É um conteúdo altamente


viciante. – Mai revela para desespero de Dul.


— Poxa, você está lendo, Maite?! E por que eu não? – ela choraminga, mirando Any.


— Você só lerá após eu fechar o contrato com uma editora e ter o livro


impresso nas mãos. –Anahí liberta uma risada maquiavélica no ar.


— Está descrevendo tudo o que rolou naquela ilha? – Dul questiona, com


medo da resposta.


— Tudinho, inclusive os detalhes sórdidos.


— Ai. Meu. Deus. – Dulce revira os olhos, mas não há o que fazer a respeito.


Ela concordou com isso, deixou que a amiga narrasse tudo sobre a Grande Aposta.


— Eu mudei os nomes dos personagens reais, não está bom?


— Não sei se terei coragem de ler. – Dul esconde o rosto entre as mãos.


— Ah, fala sério! – Any coloca suas mãos sobre as da amiga. — É uma


história explosiva de um amor que parecia impossível. E o final será perfeito, onde as almas gêmeas se reconhecem e a felicidade é uma promessa eterna.


— Acha que será eterna? – Dulce murmura, com um singelo sorriso iluminando


sua face.


— Tenho certeza absoluta disso.


 


------------------------------------------------------------


fantasminhas, obrigada por favoritarem a web! rs


comentemmmmm


haaa... hoje dia 07/01 é o dia do leitor!! parabéns para todas nós!!!!!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Infelizmente, essa pessoa ainda caminha sobre a face da Terra. E, pasmem, Belinda se deu muito bem na vida. Após a formatura na faculdade de moda, a Kibi Mor conquistou um alto cargo executivo, numa das revistas do grupo comandado pelo pai. Como produtora de moda, esse diabo não veste Prada, mas tem uma bolsa chiquérrima de marca, capaz de causar uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 19/01/2014 - 18:17:26

    Você tá grávida uhuuuuuuuu Parabéns, felicidades. Que Deus te abençoe e a esse serzinho que está crescendo em seu ventre! Que seu bebê venha cheio de saúde e tenho certeza que ele vai ser muito feliz, e que terá muito amor e carinho :3 Você será uma ótima mãe! O viado do Bruno mereceu apanhar u.u Bem feito pra esse otário, depois comento mais, agora vou me arrumar e #PartiuIgreja bjbj e até mais!

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:55:07

    post p comemorar a notícia kkkkkkkkkkk

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:54:39

    AAAAAAAH POSTA MAIIIIIS - pera? gravida? owewwwwwwn Parabéns! !!!!!!!

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:51:19

    DA-LHE NA CARA DESSE BRUNO, VAMKOOOOOOOI

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:50:45

    AMO AMO AMO AMO AMO AMO MAIS MAIS MAIS MAIS

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:50:07

    maaaaaaais, q isso aqui tá bom demais

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:49:19

    vNOSSA Q CARA DE PAU DESSE BRUNO, QUEBRA A CARA DELE UCKER!!!!!!!

  • ingred Postado em 17/01/2014 - 15:03:19

    Relou beibi xe-gay!!! kkkkkkkkkkk uhuuu o Ucker vai dar um pau seguro no idiota do Bruno! Vai tomar pau, vai tomar pau mo-a-ha-ha-ha Agora esse viado da porra vai ter o que merece esse mal comedor hahaha Tô sentindo que eu vou rir muito da cara desse imbecil! Aí amori continua postanto :/ Que pena que não estão comentando, mas você pode contar sempre com meus comentários e girls comentem por favor, não vamos deixar nossa 2ª temporada de A aposta ir por água a baixo não é?! Beijos :)

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 12:57:27

    maaaaaaaiiiiiiiiiis

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 12:57:00

    QUERO O UCKER ARREBENTANDO A CARA DESSE BRUNO, CUZAO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais