Fanfics Brasil - Seis: Apostadores Invictos A aposta 2 - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta 2 - Vondy - ADP | Tema: Vondy;Ponny


Capítulo: Seis: Apostadores Invictos

400 visualizações Denunciar


 


Hoje é dia de Apostadores Invictos no Quer Apostar? E Dulce está vestida para


matar. Mai insistiu para que ela comprasse o mini vestido preto que, aliás, está um arraso sobre seu corpo malhado. A maquiagem não é exagerada, mas Dulce marcou bem os olhos amendoados.


Ainda avessa a saltos, ela calça uma sapatilha preta com ponteira prateada.


Chacoalha vigorosamente os cabelos ruivos lisos, para assim deixá-los bem


armados. Arremata o visual borrifando o perfume preferido de Ucker no pescoço e também nos pulsos.


Desce a escada aos pulos e rapidamente se despede dos pais. Alcança a porta


de entrada e, ao abri-la, dá de cara com um deus greco-romano recostado no capô do Troller.


Vestido de preto, emoldurado por uma aura que transcende a tridimensionalidade, o cara lança um sorriso apaixonado na direção de Dul. Ela


suspira alto e sorri de volta quando nota que Ucker gira uma flor entre os dedos.


Vagarosamente, só para fazer um charme, Dulce vai gingando sem tirar os


olhos dele. Ucker tomba a cabeça de lado e entreabre os lábios, arfando. Ele nunca se acostumará com o fascínio que ela exerce.


— Você está linda. – ele balbucia e estende a rosa. — E se algum maluco


mexer com você essa noite, meu lado ninja entrará em ação.


— Fique tranquilo, sempre existe a opção do meu joelho de ferro. – ela estreita


o olhar e toma a rosa entre as mãos, inalando o perfume. — Você é um sedutor


irrefreável, não?


— Dulce, eu quero conquistá-la por todos os dias de nossas vidas.


Seu ego transborda nesse momento e ela acaricia a barba por fazer do noivo.


Antes de se entregar a um beijo ardente, dá voz a um de seus temores, lançando a questão:


— Sabe do que tenho medo?


— O que é?


— Talvez a rotina acabe com esses jogos de sedução. – ela baixa o olhar.


— Não deixarei que acabe. – ele eleva seu queixo e a mira no fundo dos olhos.


— Eu prometo.


•••


O Quer Apostar? está claustrofóbico nesta sexta-feira. Não há mais lugar nem


para uma mosca e Dulce, mega irritada com o burburinho incessante, finalmente alcança a mesa dos amigos, posicionada bem em frente ao palco.


Senta-se ao lado do irmão e, assim como Mai, passa o braço em torno do dele,


tombando a cabeça em seu ombro. Ucker sobe ao palco e ela sente o coração bater descompassado, uma proeza que só ele consegue.


— Prepare-se, porque essa noite o Ucker matará você de vergonha. – Dan


sussurra entre seus cabelos.


— Como é? – ela se sobressalta. — Ok, onde está o seu taco de beisebol?


— Deixei em casa. – ele ri e vira o rosto, tascando um beijo em Mai.


Dul sente um desconforto na boca do estômago. Notou que Ucker estava


evasivo com relação a playlist do dia. Disse apenas que tocaria algo especialmente para ela e não revelou nada além disso.


Droga, o que ele está tramando?


Ucker  limpa a garganta e a banda já está a postos. Após o discurso básico de


abertura do show, ele lança uma piscadela para Dulce e abre seu melhor sorriso de deboche. Ela derrete na cadeira e se esquece, momentaneamente, de que o cara aprontará alguma.


Com a palheta em posição, Ucker inicia os primeiros acordes de uma das


músicas preferidas de Dulce. Aliás, ele tocou essa mesma trilha no violão naquela viagem de formatura que terminou de maneira catastrófica.


O bar explode ao som do Creedence Clearwater Revival. Na voz grave de Ucker, Fortunate Son ganha outra conotação, muito mais intensa e que mexe de forma transcendental com a alma de Dulce.


Ela se pega em êxtase, numa admiração incontida. Seu peito arde, numa


urgência que nunca poderá ser saciada por sentimentos mundanos. Dulce precisa dele como de oxigênio, água, chocolate, sorvete, enfim... a eternidade não será o bastante.


 


----------------------------------------------------------------------


Vcs estão gostando?? quase não vejo comentários... preciso saber se a web esta indo bem! 


:/


comentemmmm


Obrigada Marialaura! *u*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Neste escritório rebuscado e monótono, o clima é pesado como sempre. Mas há algo além disso na noite de hoje. É uma vibração em vermelho sangue, ume vingança proclamada há tempos e que a Kibi acredita ainda não ter chegado ao seu ápice. Após ter sido presa para averiguaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 19/01/2014 - 18:17:26

    Você tá grávida uhuuuuuuuu Parabéns, felicidades. Que Deus te abençoe e a esse serzinho que está crescendo em seu ventre! Que seu bebê venha cheio de saúde e tenho certeza que ele vai ser muito feliz, e que terá muito amor e carinho :3 Você será uma ótima mãe! O viado do Bruno mereceu apanhar u.u Bem feito pra esse otário, depois comento mais, agora vou me arrumar e #PartiuIgreja bjbj e até mais!

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:55:07

    post p comemorar a notícia kkkkkkkkkkk

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:54:39

    AAAAAAAH POSTA MAIIIIIS - pera? gravida? owewwwwwwn Parabéns! !!!!!!!

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:51:19

    DA-LHE NA CARA DESSE BRUNO, VAMKOOOOOOOI

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:50:45

    AMO AMO AMO AMO AMO AMO MAIS MAIS MAIS MAIS

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:50:07

    maaaaaaais, q isso aqui tá bom demais

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:49:19

    vNOSSA Q CARA DE PAU DESSE BRUNO, QUEBRA A CARA DELE UCKER!!!!!!!

  • ingred Postado em 17/01/2014 - 15:03:19

    Relou beibi xe-gay!!! kkkkkkkkkkk uhuuu o Ucker vai dar um pau seguro no idiota do Bruno! Vai tomar pau, vai tomar pau mo-a-ha-ha-ha Agora esse viado da porra vai ter o que merece esse mal comedor hahaha Tô sentindo que eu vou rir muito da cara desse imbecil! Aí amori continua postanto :/ Que pena que não estão comentando, mas você pode contar sempre com meus comentários e girls comentem por favor, não vamos deixar nossa 2ª temporada de A aposta ir por água a baixo não é?! Beijos :)

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 12:57:27

    maaaaaaaiiiiiiiiiis

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 12:57:00

    QUERO O UCKER ARREBENTANDO A CARA DESSE BRUNO, CUZAO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais