Fanfics Brasil - Nove: Um reencontro Explosivo A aposta 2 - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta 2 - Vondy - ADP | Tema: Vondy;Ponny


Capítulo: Nove: Um reencontro Explosivo

359 visualizações Denunciar


 Ucker está no bar com Dan e Poncho. As três mosqueteiras conversam animadamente próximas à porta principal do boteco. Ainda há muitas pessoas por ali, mas já é possível respirar. O friozinho da madrugada adentra o recinto, juntamente com dois caras que Dulce nunca imaginou encontrar.


- Ah, Deus – ela gela. – Era só o que me faltava.


- O que foi? – Any acompanha o olhar da amiga. – Quem são?


- Ricardo e aquele cachorro sarnento do Bruno


- O quê? – Mai arregala os olhos – Qual deles é o Bruno?


- O imbecil de verde. – Dulce ruge, colérica.


- Droga, isso  não vai prestar. – Any chacoalha os cabelos, prevendo um barraco.


- Mai, não deixe Dan ver o cara, pelo amor de Deus. – Dul suplica.


- Ok, farei o possível. – dito isso, Mai se manda para o bar.


Dulce dá as costas para a porta de entrada. Reza, silenciosamente, para que Bruno não se aproxime. De onde está, Anahí percebe algo de muito esquisito. O cara parece estar sondando, girando o pescoço para lá e para cá.


Neste momento, os olhos de Any se encontram com os de Bruno. Os lábios do babaca desenham um sorriso satisfeito e ele começa a se aproximar. Está óbvio que encontrou o que procurava e a amiga avisa a Dulce com o olhar.


- Vai dar merda, Any. Se prepare. – Dul diz, num sussurro quase inaudível.


- Já percebi.


Dulce aguarda. Sua mente fervilha começa a trabalhar em respostas prontas, mandando sinais para a ponta de sua língua. Se o cara falar qualquer besteira, Dul retrucará a altura. E se nada disso adiantar, ela sabe que pode confiar em sua direita e também numa boa joelhada no meio das pernas. Verifica Ucker e Dan. Os dois estão entretidos com Mai e Poncho, alheios ao que acontece nos arredores. Menos mal.


- Dulce Maria. Quem diria, não?


Ela gira nas sapatilhas para encarar aquele panaca. O semblante esnobe não mudou nada. Bruno está mais velho e é daquele tipo que chama a atenção. Mas, numa segunda olhada, o semblante predador não deixa dúvidas: corra, perigo extremo.


- Olhe só, Any. Palhaço à vista. – Dulce desdenha com um risinho debochado.


- Qual é gata? Sei que sentiu saudades. – ocara vai chegando, avançando o sinal, invadindo o espaço de Dulce.


- Não se aproxime mais. – ela rosna.


- Ah, qual é, Dulce?!. – ele dá uma geral na garota e murmura, com um sorriso nos lábios: - Você está muito gostosa.


Anahí paralisa, Dul perde o rebolado, mas é só por um instante. Ela pega Bruno pelo colarinho e, trincando os dentes, dá o ultimato:


- Suma daqui antes que eu chame o meu irmão para finalizar com você, entendeu?


- Hum, o que temos aqui? – Bruno alisa a mão de Dul e o anel. – Está noiva, princesa? Ah, mas assim você arrasa meu coração.


- Eu to falando sério!. – o tom de voz da garota sobr alguns decibéis e chama a atenção de Dan e Ucker


Agora a cobra vai fumar.


 


------------------------------------------------------------------


Pois é marialaura... essa segunda temporada não esta como a primeira.


estou pensando sériamente se vou continuar postando... pq sem motivação fica dificil.


Na primeira fiquei tão empolgada com os comentários, nem ia postar segunda temporada, mais pediram tanto que está ai... 


muito obrigada por comentar


:/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A título de curiosidade, Dan e Ucker tornaram-se grandes amigos, fazem aulas de Krav Mangá juntos e, nos dias de UFC, pedem pizzas e se jogam no sofá, analisando cada soco como se fosse uma complexa fórmula de matemática. Homens, aff. No bar, esses amigos estão de papo para o ar, falando sobre o casório e possíveis lu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 19/01/2014 - 18:17:26

    Você tá grávida uhuuuuuuuu Parabéns, felicidades. Que Deus te abençoe e a esse serzinho que está crescendo em seu ventre! Que seu bebê venha cheio de saúde e tenho certeza que ele vai ser muito feliz, e que terá muito amor e carinho :3 Você será uma ótima mãe! O viado do Bruno mereceu apanhar u.u Bem feito pra esse otário, depois comento mais, agora vou me arrumar e #PartiuIgreja bjbj e até mais!

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:55:07

    post p comemorar a notícia kkkkkkkkkkk

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:54:39

    AAAAAAAH POSTA MAIIIIIS - pera? gravida? owewwwwwwn Parabéns! !!!!!!!

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:51:19

    DA-LHE NA CARA DESSE BRUNO, VAMKOOOOOOOI

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:50:45

    AMO AMO AMO AMO AMO AMO MAIS MAIS MAIS MAIS

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:50:07

    maaaaaaais, q isso aqui tá bom demais

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 16:49:19

    vNOSSA Q CARA DE PAU DESSE BRUNO, QUEBRA A CARA DELE UCKER!!!!!!!

  • ingred Postado em 17/01/2014 - 15:03:19

    Relou beibi xe-gay!!! kkkkkkkkkkk uhuuu o Ucker vai dar um pau seguro no idiota do Bruno! Vai tomar pau, vai tomar pau mo-a-ha-ha-ha Agora esse viado da porra vai ter o que merece esse mal comedor hahaha Tô sentindo que eu vou rir muito da cara desse imbecil! Aí amori continua postanto :/ Que pena que não estão comentando, mas você pode contar sempre com meus comentários e girls comentem por favor, não vamos deixar nossa 2ª temporada de A aposta ir por água a baixo não é?! Beijos :)

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 12:57:27

    maaaaaaaiiiiiiiiiis

  • marialaura Postado em 17/01/2014 - 12:57:00

    QUERO O UCKER ARREBENTANDO A CARA DESSE BRUNO, CUZAO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais