Fanfics Brasil - 01: Maria e Estevão se conhece O Amor de Estevão e Maria

Fanfic: O Amor de Estevão e Maria | Tema: A Madrasta


Capítulo: 01: Maria e Estevão se conhece

27 visualizações Denunciar


Mais um dia amanhece na cidade do México e padre Belizário já se encontrava na empresa sarroman, dirigia-se a sala de Estevão, o dono da empresa.


Padre Belizário_ Bom dia Estevão. (disse entrando na sala).


Estevão_ Bom dia padre, por favor, sente-se. (disse apontando para a cadeira para que ele pudesse sentar).


Padre Belizário_ obrigado filho. (falou sentando-se).


Estevão_ Aconteceu alguma coisa padre? (perguntou preocupado)


Padre Belizário_ Não filho, vim apenas para te pedir um favor.


Estevão_ então me conte?


O padre contou toda a historia de uma jovem chamada Maria que tinha sofrido com a morte de seu pai e estava sofrendo ainda mais com a morte de sua mãe que fora recente e que como era filha única estava sozinha no mundo e precisava de um emprego. Estevão por sua vez ouviu tudo com muita atenção e finalizou dizendo:


Estevão_ Peça a ela que venha amanhã para que possamos conversar sobre o que ela irá fazer aqui na empresa.


Padre Belizário_ obrigado filho espero que Deus te abençoe, por ser uma pessoa de tão bom coração. (disse se despedindo de Estevão).


Estevão continuou fazendo seu trabalho e enquanto o padre Belizário seguiu para a igreja para contar a novidade a Maria que por sua vez o esperava ansiosamente.


Maria_ e então Padre? (perguntou de imediato).


Padre Belizário_ Maria, o dono da empresa, o Estevão, de quem te falei quer que você vá amanhã à empresa para falar sobre o que você vai fazer no trabalho.


Maria_ Ai, padre obrigada. (disse beijando as mãos do padre e lhe agradecendo).


Padre Belizário_ tome filha o endereço do local. (disse entregando um papel com o endereço da empresa anotado para Maria).


Maria_ Mais padre você não vai comigo? (perguntou surpresa).


Padre Belizário_ Não Maria, tenho que ir amanhã bem cedo ao orfanato.


Maria_ Compreendo padre e mais uma vez obrigada. (disse pegando o papel).


E a noite havia chegado, Maria resolveu dormir logo, pois queria acordar bem cedo para ir a empresa e assim o dia amanheceu, já era 06: 30 e Maria já havia acordado e se arrumado e logo já estava pegando um taxi com destino a empresa sarroman e não demorou muito para chegar.


Maria_ Bom Dia. (disse para helena a secretaria)


Helena_ Bom Dia senhora em que posso ajudar?


Maria_ Eu vi falar com o senhor Sarroman, ele esta?


Helena_ seu nome?


Maria_ Maria.


Helena_ Só um minuto senhora. (disse a secretaria se dirigindo até a sala de Estevão) colicênscia senhor... Tem uma mulher querendo falar com você, disse que o nome é Maria.


Estevão_ Sim Helena mande-a entrar.


Helena_ Sim Senhor. (disse fechando a porta e logo voltando a falar com Maria).


Helena_ pode entrar senhora. (completou).


Maria_ obrigada.


Maria caminhava em direção a sala de Estevão e quando chegou bateu na porta que logo foi correspondida.


Estevão_ Pode entrar.


Quando ela cruzou a porta do escritório Estevão não pode deixar de notar o quanto ela era bonita, Maria era dona de uma beleza inigualável, seu rosto aparentemente angelical, seus olhos verdes, seus cabelos negro e longo e seu corpo bem definido, tinham belas curvas. Ela o olhava com uma expressão indecifrável, enquanto ele expressava admiração e encanto. Sabia ele que nome da jovem era Maria, pois o padre já havia lhe contado, mais não podia imaginar o quanto ele era bonita.


                                                               ---xxx---


Maria fitava Estevão fixamente. É claro que sabia o nome dele, mais nunca o tinha visto antes e nem se quer pensou que ele fosse atraente e bonito. Maria o analisava da cabeça aos pés e Estevão também fazia o mesmo em relação a ela, percebendo os olhares ela se sentiu incomodada e por isso resolveu cumprimenta-lo:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 98299829virtuallove98299829

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais