Fanfic: O Amor de Estevão e Maria | Tema: A Madrasta
Mais um dia amanhece na cidade do México e padre Belizário já se encontrava na empresa sarroman, dirigia-se a sala de Estevão, o dono da empresa.
Padre Belizário_ Bom dia Estevão. (disse entrando na sala).
Estevão_ Bom dia padre, por favor, sente-se. (disse apontando para a cadeira para que ele pudesse sentar).
Padre Belizário_ obrigado filho. (falou sentando-se).
Estevão_ Aconteceu alguma coisa padre? (perguntou preocupado)
Padre Belizário_ Não filho, vim apenas para te pedir um favor.
Estevão_ então me conte?
O padre contou toda a historia de uma jovem chamada Maria que tinha sofrido com a morte de seu pai e estava sofrendo ainda mais com a morte de sua mãe que fora recente e que como era filha única estava sozinha no mundo e precisava de um emprego. Estevão por sua vez ouviu tudo com muita atenção e finalizou dizendo:
Estevão_ Peça a ela que venha amanhã para que possamos conversar sobre o que ela irá fazer aqui na empresa.
Padre Belizário_ obrigado filho espero que Deus te abençoe, por ser uma pessoa de tão bom coração. (disse se despedindo de Estevão).
Estevão continuou fazendo seu trabalho e enquanto o padre Belizário seguiu para a igreja para contar a novidade a Maria que por sua vez o esperava ansiosamente.
Maria_ e então Padre? (perguntou de imediato).
Padre Belizário_ Maria, o dono da empresa, o Estevão, de quem te falei quer que você vá amanhã à empresa para falar sobre o que você vai fazer no trabalho.
Maria_ Ai, padre obrigada. (disse beijando as mãos do padre e lhe agradecendo).
Padre Belizário_ tome filha o endereço do local. (disse entregando um papel com o endereço da empresa anotado para Maria).
Maria_ Mais padre você não vai comigo? (perguntou surpresa).
Padre Belizário_ Não Maria, tenho que ir amanhã bem cedo ao orfanato.
Maria_ Compreendo padre e mais uma vez obrigada. (disse pegando o papel).
E a noite havia chegado, Maria resolveu dormir logo, pois queria acordar bem cedo para ir a empresa e assim o dia amanheceu, já era 06: 30 e Maria já havia acordado e se arrumado e logo já estava pegando um taxi com destino a empresa sarroman e não demorou muito para chegar.
Maria_ Bom Dia. (disse para helena a secretaria)
Helena_ Bom Dia senhora em que posso ajudar?
Maria_ Eu vi falar com o senhor Sarroman, ele esta?
Helena_ seu nome?
Maria_ Maria.
Helena_ Só um minuto senhora. (disse a secretaria se dirigindo até a sala de Estevão) colicênscia senhor... Tem uma mulher querendo falar com você, disse que o nome é Maria.
Estevão_ Sim Helena mande-a entrar.
Helena_ Sim Senhor. (disse fechando a porta e logo voltando a falar com Maria).
Helena_ pode entrar senhora. (completou).
Maria_ obrigada.
Maria caminhava em direção a sala de Estevão e quando chegou bateu na porta que logo foi correspondida.
Estevão_ Pode entrar.
Quando ela cruzou a porta do escritório Estevão não pode deixar de notar o quanto ela era bonita, Maria era dona de uma beleza inigualável, seu rosto aparentemente angelical, seus olhos verdes, seus cabelos negro e longo e seu corpo bem definido, tinham belas curvas. Ela o olhava com uma expressão indecifrável, enquanto ele expressava admiração e encanto. Sabia ele que nome da jovem era Maria, pois o padre já havia lhe contado, mais não podia imaginar o quanto ele era bonita.
---xxx---
Maria fitava Estevão fixamente. É claro que sabia o nome dele, mais nunca o tinha visto antes e nem se quer pensou que ele fosse atraente e bonito. Maria o analisava da cabeça aos pés e Estevão também fazia o mesmo em relação a ela, percebendo os olhares ela se sentiu incomodada e por isso resolveu cumprimenta-lo:
Autor(a): 98299829virtuallove98299829
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo