Fanfics Brasil - O Idiota da vez Férias De Verão

Fanfic: Férias De Verão | Tema: excelsior


Capítulo: O Idiota da vez

11 visualizações Denunciar


--Se arruma logo.—ordena Milla.


Obedeço,enquanto Pati conta sobre sua nova paixonite,um garoto que é 2 anos mais velho que ela( que tem apenas 14).


Visto um vestido rendado,um pouco acima dos joelhos,e calço apenas uma sandália havaiana branca,arrumo meu cabelo em uma trança de lado,e  aplico uma leve maquiagem.


http://www.lilubrecho.com.br/image/cache/data/vestido%20branco3-500x500.jpg (link do vestido.)


--Está linda!—Diz Pati,com um enorme sorriso.


Agradeci,e fui até o quarto onde meu irmão estava,bati na porta,e ele logo atendeu.


Estava apenas de bermuda cniza,e uma camiseta azul clara.


--As garotas vão para um luau na praia.—digo.


Ele me encara,e logo solta um ;riso.


--Eu sei disso,por acaso está me pedindo permissão para ir? –pergunta,arqueando uma sobrancelha.


--Estou pedindo permissão para não ir.—sussurro.


--Permissão negada,mocinha.


Ele sorri,e segura minha mão,enquanto descemos as escadas.


Demos um aceno para minha tia Adelaide que estava na cozinha preparando bolinhos de chuva.


Fomos em direção ao luau,que parecia ter bastante gente.


Uma garota veio em nossa direção,e nos cumprimentou,alegando que era amiga da Milla.


Sua voz era um tanto “rachada”,e seu nariz um tanto arrebitado.


Fui até uma mesa onde tinha várias latas de refrigerante,peguei  uma “Fanta Laranja”,e fiquei analisando o canudo.


Festa chata,penso comigo.


Procuro meu irmão na festa e o avisto de longe conversando com uma garota morena,bonita por sinal,fico os olhando por algum tempo,até que alguém esbarra em mim.


Um pouco do meu refrigerante acaba caindo em minha roupa.


--Você não olha por onde anda?—pergunto grossa.


O então idiota da vez me encara com raiva.


Ele parecia ter 17 anos,cabelos castanho escuro,olhos cor de mel,e uma pele morena avermelhada.


--Desculpa,sua grossa.—diz.


Bufei com aquilo,e me dirigi a saída da festa.


Fui caminhando com passos pesados,até que alguém segura meu braço.


--Hey,calma ae.—diz o idiota.


--O que você quer,esbarrar em mim outra vez?—pergunto ríspida.


Ele dá um sorriso,como se já estivesse se acostumando com a minha ironia.


--Até que seria uma honra esbarrar em uma garota tão linda assim.


--Ah nossa,primeiro você esbarra em mim,e depois me lança essa cantada?—pergunto enquanto pisco nervosamente.


Ele me encara,sem saber o que responder.


--Posso te dar uma carona,pelo menos?


--Não precisa,muito obrigada.


--Garota,você é esquentadinha não né?—dispara o garoto.


--Meu nome é Aria,seu idiota.


--Prazer Aria,me chamo Eduardo.


Ele me lança um sorriso,e abaixo a minha cabeça envergonhada,sinto seus olhos me analisarem,até que meu irmão vem atrás de nós.


--Tá acontecendo alguma coisa aki?—pergunta meu irmão.


--Não,só estou indo para casa.—respondo.


Não espero ele dizer nada,continuo caminhando.


Sinto os dois me olharem,até que meu irmão pega a minha mão,e diz que vai me levar até em casa.


--Hey esquentadinha,até algum outro dia.—berra Eduardo,enquanto volta para a festa.


Olho para trás,e o vejo me encarando com um sorriso no rosto.


--Até mais.—digo baixo,mas com certeza ele leu meus lábios.


Deu meia volta e continuou indo para a festa.


--Quem é esse garoto,hein?—pergunta meu irmão com uma pontada de ciúmes.


--Apenas um idiota que me fez tomar um banho de refrigerante.—respondo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swaletie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 22/01/2014 - 21:49:42

    Desculpa flor sumir,é que minha vida está uma bagunça.Mas li o capitulo e vou continuar por aqui.Sei como é ruim esperar comentarios para postar.

  • ceeh Postado em 04/01/2014 - 12:41:10

    OMG o primo dela a estrupou?? Issot a ficando melhor cada vez mais.

  • ceeh Postado em 03/01/2014 - 20:49:17

    Gostei de sua web, porque já me vi numa situação assim.Aliás, por favor não deixe os capítulo muito longos...odeio isso porque sou preguiçosa...Hehe :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais