Fanfics Brasil - 3 Fic : Violetta

Fanfic: Fic : Violetta | Tema: Violetta,Romance,Musica


Capítulo: 3

921 visualizações Denunciar


Ludmi: Em Leon não vai me responder???
Leon: não Ludmila eu não deixei de sair co, vc por causa da Violetta eu te falei que agente..
Ludmi: Leon vc me falou que vcs iam fazer um trabalho,mais isso nãp parece nada com trabalho. Leon eu não sou burra ta.
Leon: Vilu pode me deixar sozinho com a Ludmila, depois agente se fala.
Vilu: Ok e desculpas.
Leon: Não td bem.
Violetta sai.Mais fica escutando a conversa.
Ludmi: Foi tarde!!
Leon: Ludmila!!
Ludmi: ai Leon que e? Ta gostando da Violerda agora e?
Leon: Não fala assim dela! E não.
Ludmi: há não, pq não parece, vc agora só anda com ela vive defendendo ela, não ta passando mais tempo comigo,ta me tratando com ignorância e Tb não me chama mais de Amor. Agora vai dizer que não??
Leon: Ludmila basta, deixa de ciuminhos bobos, Eu não gosto da Violetta, vc e minha namorada e por isso eu amo vc a Violetta e só uma amiga.
Ludmi: Uma amiga? Hahaha sei Leon pode anotar oq estou dizendo, se continua assim agente termina.
Leon: ludmi só to passando tempo com ela por causa do trabalho e Tb pq ela e nova aqui.
violetta fica triste ao ouvir isso.
Ludmi: há então posso te pergunta uma ultima coisa?
Leon: Pode!
Ludmi: Pq vc levou ela ao seu treino de Futebol em? Era pra eu ir vc me disse que ia me levar então pq levou ela??
Leon: Ludmila vc já me encheu.
Leon Sai com raiva, e Ludmila se Stress mais ainda, ate que ver Violetta.
Ludmi: O Violerda!!
Vilu: Ludmila meu nome e Violetta.
Ludmila: Pf não se de uma de corajosa pq sem o Leon aqui vc não e Ninguém.
Vilu: Ludmila eu..
Ludmi: Caladinha, se o seu plano e roubar meu namorado quero que saiba que vc não vai conseguir. O Leon pode ta enfeitiçado por vc, mais isso logo vai passar e se vc não deixar ele em paz vou fazer da sua vida um inferno. Ludmila já vai.
Violetta começa a chorar.
Vilu: oq eu fiz pra que meu primeiro dia fosse tão ruim assim?
Fran: Vilu oq foi pq ta chorando?
Vilu: Vou ter que para de falar com a pessoa que gosto e tudo isso por culpa da namo metida dele.
Cami: então ta assim por causa do Leon.Afs Vilu PF.
Vilu: Desculpas meninas PF, e a primeira vez que gosto de um menino e não sei oq fazer.
Fran: Tudo bem vem vamos te levar pra lavar esse rosto.
No caminho para o banheiro Leon vê Violetta Chorando.
Leon: vilu ta td bem?
Fran: Ta na cara que não NE Leon, vamos vilu.
Leon: Mais pq ela ta..
Cami: Vc não sabe que ela ta assim por sua culpa. Leon sei que vc e o Capitão do time de futebol mais se vc fizer mal a violetta outra vez eu quebro a sua cara!!!
Leon: mais oq eu fiz??? Noss Gente doida!!
Andre: Então tudo bem??
Leon:não a violetta ta mal e..
Andre: não to falando da Violetta to falando da Ludmila, vcs não brigaram Qual foi o motivo?
Leon: Violetta.
Andre: ciúmes?
Leon: sim. 
Andre: mais Tb como não ficar NE!!
Leon: Do que vc ta falando?
Andre: Leon ta na cara que vc ta mo Afinzão da Violetta, como a Ludmila não ficaria com ciúmes NE.
Leon: Ate vc Andre PF.
Andre: Leon sou seu amigo cara so quero ajudar.
Leon: assim não ta ajudando. 
Andre: ok então, e amanha que tal agente ir a festa da minha prima??
Leon: não posso!!
Andre: pq Vai sai com a Ludmila??
Leon: não pelo contrario, vou fazer o Trabalho com a Violetta.
Andre? Mais vcs já não fizeram aqui na escola?
Leon: na verdade não deu pra fazer o trabalho, por isso vamos fazer amanha La em casa.
Andre: Depois vc me fala que não gosta da Violetta.
Leon: Andre PF, vamos pra aula cara.
Andre:ok mais vc ainda não fugiu do assunto.
O Dia se passa as aulas já tinham acabado e Violetta tinha que ir pra casa de Leon, o cinal toca pra irem embora.
Leon: Então vilu nem falou comigo hoje pq?
Vilu: nada, então te vejo na sal casa.
Leon: vc vai ape?
Vilu: Sim.
Leon: não mais vem entra! Já que vc vai pra minha casa não custa nada pegar carona comigo NE!?
Vilu: vc ta certo 
Ludmi: Leon vc podia me dar uma carona meu amor.
Leon: Disculpa Ludmi mais eu vou direto pra casa.
Leudmi: Hum mais Pf amor!
Leon: não da lud já to dando carona pra vilu.
Ludmi: A Violetta, vc vai leva ela em casa e eu não?
Leon: não NE, ela vai pra minha casa, agora bjs Xau Ludmi.
Leon e Violetta sem de carro e Ludmila da um grito de raiva chegando na casa do Leon..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsfics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vilu: Nossa sua casa e Linda, como vc. Leon: Há bgd vc Tb e Linda.Vem.Vilu: Aonde vamos?Leon: Segredo.Vilu: Leon!!Leon: confie em min, vai ser divertido.Vilu: ok,mais quero que saiba que não vim aqui pra me divertir e sim pra estuda, no caso fazer o trabalho.Leon: ok vai ser rapidim.Leon Leva a Violetta pro jardim que tem La na casa dele.Vilu: Nossa que Li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais