Fanfics Brasil - _1º тσмσяяσω - os diαs de chuvα

Fanfic: тσмσяяσω - os diαs de chuvα


Capítulo: _1º

60 visualizações Denunciar



Carolina espera Lincon em frente ao colégio para divulgação do resultado de vestibular. Rodando a chave de sua moto (recém-comprada), aparentando nervosismo.


[LINCON] Carol! Demorei? Esqueci meu celular, perdi o bus, caí na esquina ali da praça, e..


[CAROLINA] (interrompendo o amigo) Vamos entrar! Não aguento mais essa aflição!


Eles então, entram na sala principal onde há papéis grudados nas paredes. Lincon procura seu nome incessantemente, quando se depara com o dedo encima do nome de Carolina.


[LINCON] (orgulhoso pela amiga, grita) CAROLINA DE ALCÂNTARA!


[CAROLINA] (assustada) EU? Sou eu! Liin! Sou eu, sou eu! (pula nos braços de Lincon)


[LINCON] Eu sempre te disse, você conseguiu, amiga! Você conseguiu!

Segurando na mão do amigo, Carolina ajuda-o na procura do nome.


[CAROLINA] (lendo baixinho) Leonardo.. Li.. Lindomar.. Lincon.. (grita) LINCON! Lincon Freitas Diniz ?!


[LINCON] MEUDEUS, meu nome! MEU NOME!


Os amigos então se abraçam e saem do colégio em meio a gargalhadas e soluços vitoriosos.


_________________________________________________________________________


*O Jogo Virou - STRIKE*


Mais um dia começa.. Carolina acorda cedinho, arruma suas coisas, toma seu café e parte ao encontro dos amigos na esquina da Faculdade. Esquenta o motor da moto e, com a mochila nas costas, arruma o cabelo para colocar o capacete.


Os carros parecem parados em relação a sua velocidade. Já perto da Faculdade, ela estaciona a moto. Tira o capacete e faz seus cabelos castanhos claro dançarem com o balanço da cabeça. Segue a esquina.


[DAVID] Carolina tá que não se aguenta de felicidade..


[CAROLINA] (surpresa) Eu? Qual seria o motivo?


[PAULO] Estamos sabendo que a namorada tá chegando no final de semana..


[CAROLINA] (sorrindo) Ah! Nem me fala, tanto tempo que eu não a vejo.. (pausa) Mas e ae, rapazes.. ficaram sabendo da festa de amanhã a noite?


[LINCON] É, estávamos comentando.. mas só de pensar em acordar cedo no outro dia.. (espreguiça-se)


[JÉSSICA] Ai, Lincon! Larga de preguiça.. a gente podia marcar (pensa) 20:00pm na minha casa.


[CAROLINA] Por mim, tá combinado.


[PAULO, DAVID e HELOÍSA] Combinado.


[LINCON] Tá, tá.. me preparem um café forte pro dia seguinte..


Entram pelo portão da frente da Faculdade e continuam conversando. Após uns 15 minutos o sinal bate e cada um dos calouros segue para suas respectivas salas para o final da segunda semana de aula. Na sala do bloco B, David e Heloísa conversam.


[DAVID] Então.. (surpreso) você gosta da Carol ?!


[HELOÍSA] Não é bem assim, eu só.. queria.. (sem saber o que dizer)


[DAVID] Por que não diz isso pra ela??


[HELOÍSA] Pára, não conta pra ninguém..


[DAVID] Mas, fala pra ela!


[HELOÍSA] Agora não.


[DAVID] Quando, então?


[HELOÍSA] Não sei.


__________________________________________________________________________


A noite chega...
Carolina está sentada em frente ao computador, sozinha em casa, esperando a amiga (a qual divide a quitinete)
 .


[JULIANA] (chegando da faculdade, bate a porta ao entrar) Bosta de vida!


[CAROLINA] (levanta da cadeira e segue a amiga) Ei, ei! O que houve, Ju?


[JULIANA] Tô grávida.



`C O N T I N U A . . .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miiih

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais