Fanfic: Live While We're Young | Tema: One Direction
- Mãe vamos ou vou perder o voo
- Calma Camila ainda ta cedo , que preça de ir embora
- Nossa mãe nada aver.
(Meu nome é Camila , tenho 18 anos e finalmente consegui minha viajem pra ficar um ano em Londres , não é incrivel vou começar minha faculdade lá e se gostar posso continuar , mas claro não vou sozinha , não teria graça por isso minha amiga Isabele vai comigo , ela tem 18 anos tambem vamos viajar juntas pela primeira vez , vai ser encrivel eu sinto .. )
Já estavamos um pouco atrasada mas tudo bem , passamos na casa da Isa a mãe dela foi no carro dela acompanhando até o aeroporto para poder se despedir , fomos até o aeroporto falando de como seria a viajam , o apartamento que nossos pais junto compraram pra gente , dos garotos , da faculdade , da cidade , de tudo . Se essa viajem for do jeito que estamos planejando , vou terminar minha faculdade por lá mesmo .
(chegando no aeroporto ..)
C - Mãe vamos indo lá fazer o chequim , vai colocando as malas no carinho , por favor
M- tambom , vai logo aproveita que ta sem fila
Eu e Isa fomos fazer o chequim , foi até que tudo bem rápido , depois fomos para nosso portão de imbarque esperar o nosso voo chamar . Foi bem aquele clima de despedida minha mãe chorando a mãe da Isa tambem , nossos pais mantendo a poze para não chorar , mas dava pra ver umas lagrimas escorrendo dos olhos do meu pai , minha irmazinha não sabia se ria ou chorava já ia ser ``filha unica``.
Nosso voo foi chamada ( Voo 101 Para Londres )
Terminamos de nos despedir da familia , minha mãe não queria me soltar de jeito nenhum , mais por fim entramos no avião , estamos tão ansiosas para começar uma vida nova , conhecer pessoas novas , tudo novo .. Que mal sabiamos o que nos esperava nessa viajam de um ano
Autor(a): Pequena
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nem vimos quanto tempo demorou , e nem sei como consegui dormir , acho que foi pelo fato de não ter dormido em casa de asiendade , só sei que acordei e estavomos chegando .. OMG NEM ACREDITO FINALMENTE LONDRES .. C- Isa acorda , acorda estamos chegando I- você ta falando sério ? C- sim , já da pra ver Londres daqui , olha que perfei ...
Próximo Capítulo