Fanfics Brasil - 2 - Chegando em Londres Live While We're Young

Fanfic: Live While We're Young | Tema: One Direction


Capítulo: 2 - Chegando em Londres

195 visualizações Denunciar


Nem vimos quanto tempo demorou , e nem sei como consegui dormir , acho que foi pelo fato de não ter dormido em casa de asiendade , só sei que acordei e estavomos chegando .. OMG NEM ACREDITO FINALMENTE LONDRES ..


C- Isa acorda , acorda estamos chegando


I-  você ta falando sério ?


C- sim , já da pra ver Londres daqui , olha que perfeito


Ela deu um pulo por cima de mim e ficou adimirando , eu nem falei nada porque eu tambem estava , era simplemente perfeito , nossa nova vida , nossa nova casa ..


O avião pousou e descemos , finalmente na terra da Rainha estavamos , eu não podia conter o sorriso de tão feliz que estavamos , eu me preparei anos pra essa viajem , curço de inglês , juntar dinheiro , tudo , e finalmente estavamos ali .


Pegamos um taxi ,  e eu disse o indereço para o motorista , ele disse que era bom a gente se acostumar com gritarias pois era um bairro onde um cantor de uma boyband muito famosa morava , eu não fazia ideia do que ele estava falando mais pelo visto o bairro era bom..


Quando chegamos realmente tinha uma movimentação de meninas com cartazes escrito Niall I love You , bom que raios era Niall , mas eu não tava preocupada com isso tava preocupada pra ver a decoração das nossas mãe na nossa casa nova , já que tanto minha mãe quando a da Isa achava que ainda eramos  crinaças , mas acho que a Isa não tava preocupada com isso , no momento que viu um menino loiro muito lindo na janela do lado de um do cabelo cacheado


I- CAAAAAMIIIIIIIILA OMG


C- calma Isa , eu estou aqui do seu lado


I- ta ta ta , mas aqueles meninos não são o mesmo que estão nos posters no quarto da sua irmã ?


C- aah aquela  banda , acho que é One direction , eu vo la saber , eu só quero entrar em casa logo tomar um banho e ir tomar café , fiquei sabendo que o starbucks fica a uma quadra daqui .


Eu não sei se era impressão minha , mas notei aqueles dois garotos olhando para  nós , mas bom sei lá né , eu não ia me importar com isso agora , eu ia tomar meu banho e andar por ai isso sim .


C- OMG ( falei com a boca aberta ) que decoração perfeita  , nossas mãe surpreenderam dessa vez em


a Isa tava com a mesma reação que a minha 


I- que perfeito , uaal ta a nossa cara , tipo que lindo


Nosso apartamento era dois andar , em baixo ficava cozinha , sala , um banheiro e uma salinha para reuniões , tudo bem decorado tudo lindo , subimos as escadas tinha mais um banheiro , tres quartos , cada quarto com o seu banheiro , um de visita , o meu e o da Isa , e uma varanda enorme que  dava até pra dar umas festinhas , muito lindo .. 


Eu entrei no meu quarto tava tudo lindo , vermelho e branco do jeito que eu gosto com uns enfeites uma mesa de computador , minha estante de livros , tudo muito lindo .. guardei algumas roupas no guarda roupa e depois fui tomar banho , pois o dia ia ser longo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu fui tomar um banho e a Isa tambem  , demorei um pouquinho no banho pois ainda estava sonhando com Londres , mas depois que sai do banho coloquei uma roupa de frio (estava frio ) bem simples , uma calça jeans , sapatenis vermelho uma blusa comprida meio grossa e uma jacqueta com um lenço e arquinho , fiz uma maquiagem basica  e fui encontra a Isa qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais