Fanfics Brasil - Capitulo 1 Lose Myself.

Fanfic: Lose Myself. | Tema: Nenhum


Capítulo: Capitulo 1

259 visualizações Denunciar



– Acordar ``Em chamas``, vai se atrasar pra escola, de novo. - Gritou o meu irmão.


Eu tenho sérios problemas para me levantar de manhã, mas como era sexta-feira, fiz um pequeno esforço. E sim, eu tenho vários apelidos por ter os cabelos ruivos, não me incomodo, até riu em varias situações.


Levantei lentamente da cama e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, demorei um tempo em escolher a roupa como sempre. Antes de descerpassei rímel e um gloss e desci para tomar café da manhã.


Na mesa estava meu pai e meu irmão, os dois iriam sair para trabalhar e minha mãe estava dormindo, só teria que sair mais tarde. Dei bom dia para os dois, me senti e eles começaram a conversar sobre impostos e coisas do tipo, vi o relógio do meu pulso e percebi que estava extremadamente atrasada, corri até a porta gritando ``tchau``, peguei meu longboard e sai que nem uma louca até a escola.


Ao chegar na escola, quase morrendo de tanto frio, com o nariz totalmente congelado, fui direto para meu armário, onde me esperavam Fox e Amy.


– Olha quem decidiu aparecer.. - Disse Fox com seu tom irônico. -


– Muito engraço ha ha - Meu mal humor matinal é terrível. -


– Calma Ginger, esquenta a cabeça não - Falou Amy que logo olhou para Fox e as duas caíram na gargalhada. -


– A gente se conhece a 4 anos e vocês ainda continuam fazendo piadinhas idiotas - Comecei a rir também, era impossível não rir das risadas engraçadas delas. -


O sinal tocou e fomos para a sala. Filosofia era a primeira aula, por mais que eu gostasse, não estava com cabeça para todas aquelas informações, me deitei sobre os braços e acabei dormindo.


– Ginger acorda, acordar menina. - Escutei Fox sussurando enquando me cutucava. -


– Para com isso meu, só mais 5 minutos - Disse inocentemente, um erro. -


– Senhorita Melody, acorde agora mesmo! - Escutei a professorar falar um um tom bem alto. - Ou prefere ir a sala do diretor? -


– Acordei, to aqui! Não precisa não - Ri entre os dentes. -


– Foi o que pensei. - Falou enquanto andava até sua mesa na frente da sala. -


Porra, não podia nem tirar um cochilo, aposto que não foram nem 5 minutos. Eu posso gostar de filosofia, mas a professora é uma desgraça, ter que aguentar essa mulher toda sexta de manhã não é fácil. Até que em fim o sinal tocou, me preparei para sair da sala quando escutei a professora chamar meu nome. To ferrada.


– Sim professora?


– Melody, já é a decima vez que isso acontece, o que está acontecendo com você? - Pergunto com um tom de raiva, mas oa mesmo tempo de preocupação. -


– Nada fessora, só to com sono.


– Você sempre tá, esse é o problema. A próxima vez você vai ter que ir na sala do diretor e eu te aviso agora que não pensarei duas vezes. Pode se retirar.


– Então tá, bom dia pra senhora também. - Falei fria e sem animo, odeio sermão, ainda mais dela. - Puta. - sussurei ao sair da sala. -


Fui de novo ao meu armário, lembrei que tinha esquecido meu livro de literatura. Quando começo a tirar meu livro, vejo alguém se aproximando. Olhei direito e vi que só era Logan, meu melhor amigo.


– O que você tá fazendo aqui? - Perguntei. -


– Vem procurar meu estojo, acho que eu perdi haha - Logan é um babaca, mas meu babaca. Ele é alto, cabelos pretos e olhos verdes, muito lindo até, mas só eramos amigos, a gente se conhecia desde dos 5 anos enrão era impossível rolar alguma coisa entre a gente claro.


– Você é mesmo um idiota haha, você devia cuidar mais das suas coisas.


– Sim deveria, do mesmo jeito que você devia parar de fumar, né


– Vai se fuder hahah - Ri um pouco, odiava quando ele me lembrava aquilo. -


– Já fui, varias vezes - Rimos juntos pelo comentário estupido. -


– Vou pra sala, vê se não demora


– Eu vou demorar, principalmente porque é literatura haha


Continuei meu caminho até a sala, abri a porta e entrei, me sentei no lugar só escutando a bronca que tava levando, ué eu só esqueci o livro.


O dia continuou sem nenhum problemas, até a gente ir embora. Peguei o long e quando tava indo embora escutei meu celular tocar. -


Celular On.


– Alo?


– Oi Ginger, acabaram de convidar a gente pra uma festa, você vai né? - Pude escutar o entusiamos de Amy do outro lado da linha. -


– Que horas?


– As nove passo na sua casa, ah e não precisa se arrumar muito, vai rolar guerra de tinta. Vai ser foda.


– Ok, espero vocês em casa as nove, beijos


– Beijoos. - Desliguei o celular.


Celular off.


Até que emfim essa sexta ai ficar boa, não ia pra uma festa a 2 semanas, por causa das provas finais. Corri pra casa pra poder descansar um pouco antes de me arrumar.


Chegue em casa e não tinha ninguém, perfeito. Peguei um pacote de bolacha e subi pro meu quarto, me joguei na cama e deixei as bolachas de lado, coloquei musica no ultimo volume e relaxei um pouco. Melhor hora do dia. Acabei pegando no sono, até que fui acordada pelo som pesado que estava tocando. Olha pro relógio e já eram as sete horas, merda. Tomei um banho rápido e fui direto ver a roupa, comecei a arrumar o cabelo, decidi deixar ele liso mesmo, fiz a maquiagem e coloque o sapato. Olhei no relógio mais uma vez e eram quinze para as nove. Suspirei aliviada.


As duas chegaram no carro no pai da Amy, dei tchau para todas e entrei no carro, meus pais já tinham noção que chegaria tarde, muito tarde. Digamos que eles já se acostumaram. Amy dirigia, Fox no bando do lado e eu atrás. Estávamos ansiosas, duas semanas sem festas é uma tortura pra a gente, uma semana tudo bem, mas duas? Ai já era de mais.


Chegamos lá e se podia ouvir a musica alta a pelo menos uns três quarteirões de distancia. Estacionamos o carro e fomos para a festa. Ao chegar lá tinha já um monte de gente bêbada, se pegando e fumando maconha. Nada de novo. Fui procurar o Logan e achei ele no bar tomando um shot de tequila.


– Eaaai menina ``on fire`` - Podia sentir o cheiro de álcool a quilômetro.-


– Eaaai, já tá bêbado, nem me espero?


– Você demorou muito ué, ai eu decidi vir tomar uma cerveja, e outra, e outra, ai acabei bebendo tequila mesmo. Pra animar um pouco.


– Alcoólatra - Falei rindo.- O moço, quero três shots de vodka, por favor.


– Vai levar pras meninas?


– Não, isso é pra mim hahaha - Só o começo mesmo.-


Tomei os três shots sem dó nem piedade, dei um beijo na bochecha do Logan e fui procurar as meninas. Estavam dançando com uns meninos bem bonito. Quis me juntar a elas e começou a farra, as duas já estava com bafo de bebida, o que significa que ia ser uma noite muito boa.


 


 


 


NOTAS FINAIS: voês também podem ler a fic nesse site http://fanfiction.com.br/historia/457543/Lose_Myself/capitulo/1/ Muito comentarios kkk




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgia236

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais