Fanfic: Lose Myself. | Tema: Nenhum
– Acordar ``Em chamas``, vai se atrasar pra escola, de novo. - Gritou o meu irmão.
Eu tenho sérios problemas para me levantar de manhã, mas como era sexta-feira, fiz um pequeno esforço. E sim, eu tenho vários apelidos por ter os cabelos ruivos, não me incomodo, até riu em varias situações.
Levantei lentamente da cama e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, demorei um tempo em escolher a roupa como sempre. Antes de descerpassei rímel e um gloss e desci para tomar café da manhã.
Na mesa estava meu pai e meu irmão, os dois iriam sair para trabalhar e minha mãe estava dormindo, só teria que sair mais tarde. Dei bom dia para os dois, me senti e eles começaram a conversar sobre impostos e coisas do tipo, vi o relógio do meu pulso e percebi que estava extremadamente atrasada, corri até a porta gritando ``tchau``, peguei meu longboard e sai que nem uma louca até a escola.
Ao chegar na escola, quase morrendo de tanto frio, com o nariz totalmente congelado, fui direto para meu armário, onde me esperavam Fox e Amy.
– Olha quem decidiu aparecer.. - Disse Fox com seu tom irônico. -
– Muito engraço ha ha - Meu mal humor matinal é terrível. -
– Calma Ginger, esquenta a cabeça não - Falou Amy que logo olhou para Fox e as duas caíram na gargalhada. -
– A gente se conhece a 4 anos e vocês ainda continuam fazendo piadinhas idiotas - Comecei a rir também, era impossível não rir das risadas engraçadas delas. -
O sinal tocou e fomos para a sala. Filosofia era a primeira aula, por mais que eu gostasse, não estava com cabeça para todas aquelas informações, me deitei sobre os braços e acabei dormindo.
– Ginger acorda, acordar menina. - Escutei Fox sussurando enquando me cutucava. -
– Para com isso meu, só mais 5 minutos - Disse inocentemente, um erro. -
– Senhorita Melody, acorde agora mesmo! - Escutei a professorar falar um um tom bem alto. - Ou prefere ir a sala do diretor? -
– Acordei, to aqui! Não precisa não - Ri entre os dentes. -
– Foi o que pensei. - Falou enquanto andava até sua mesa na frente da sala. -
Porra, não podia nem tirar um cochilo, aposto que não foram nem 5 minutos. Eu posso gostar de filosofia, mas a professora é uma desgraça, ter que aguentar essa mulher toda sexta de manhã não é fácil. Até que em fim o sinal tocou, me preparei para sair da sala quando escutei a professora chamar meu nome. To ferrada.
– Sim professora?
– Melody, já é a decima vez que isso acontece, o que está acontecendo com você? - Pergunto com um tom de raiva, mas oa mesmo tempo de preocupação. -
– Nada fessora, só to com sono.
– Você sempre tá, esse é o problema. A próxima vez você vai ter que ir na sala do diretor e eu te aviso agora que não pensarei duas vezes. Pode se retirar.
– Então tá, bom dia pra senhora também. - Falei fria e sem animo, odeio sermão, ainda mais dela. - Puta. - sussurei ao sair da sala. -
Fui de novo ao meu armário, lembrei que tinha esquecido meu livro de literatura. Quando começo a tirar meu livro, vejo alguém se aproximando. Olhei direito e vi que só era Logan, meu melhor amigo.
– O que você tá fazendo aqui? - Perguntei. -
– Vem procurar meu estojo, acho que eu perdi haha - Logan é um babaca, mas meu babaca. Ele é alto, cabelos pretos e olhos verdes, muito lindo até, mas só eramos amigos, a gente se conhecia desde dos 5 anos enrão era impossível rolar alguma coisa entre a gente claro.
– Você é mesmo um idiota haha, você devia cuidar mais das suas coisas.
– Sim deveria, do mesmo jeito que você devia parar de fumar, né
– Vai se fuder hahah - Ri um pouco, odiava quando ele me lembrava aquilo. -
– Já fui, varias vezes - Rimos juntos pelo comentário estupido. -
– Vou pra sala, vê se não demora
– Eu vou demorar, principalmente porque é literatura haha
Continuei meu caminho até a sala, abri a porta e entrei, me sentei no lugar só escutando a bronca que tava levando, ué eu só esqueci o livro.
O dia continuou sem nenhum problemas, até a gente ir embora. Peguei o long e quando tava indo embora escutei meu celular tocar. -
Celular On.
– Alo?
– Oi Ginger, acabaram de convidar a gente pra uma festa, você vai né? - Pude escutar o entusiamos de Amy do outro lado da linha. -
– Que horas?
– As nove passo na sua casa, ah e não precisa se arrumar muito, vai rolar guerra de tinta. Vai ser foda.
– Ok, espero vocês em casa as nove, beijos
– Beijoos. - Desliguei o celular.
Celular off.
Até que emfim essa sexta ai ficar boa, não ia pra uma festa a 2 semanas, por causa das provas finais. Corri pra casa pra poder descansar um pouco antes de me arrumar.
Chegue em casa e não tinha ninguém, perfeito. Peguei um pacote de bolacha e subi pro meu quarto, me joguei na cama e deixei as bolachas de lado, coloquei musica no ultimo volume e relaxei um pouco. Melhor hora do dia. Acabei pegando no sono, até que fui acordada pelo som pesado que estava tocando. Olha pro relógio e já eram as sete horas, merda. Tomei um banho rápido e fui direto ver a roupa, comecei a arrumar o cabelo, decidi deixar ele liso mesmo, fiz a maquiagem e coloque o sapato. Olhei no relógio mais uma vez e eram quinze para as nove. Suspirei aliviada.
As duas chegaram no carro no pai da Amy, dei tchau para todas e entrei no carro, meus pais já tinham noção que chegaria tarde, muito tarde. Digamos que eles já se acostumaram. Amy dirigia, Fox no bando do lado e eu atrás. Estávamos ansiosas, duas semanas sem festas é uma tortura pra a gente, uma semana tudo bem, mas duas? Ai já era de mais.
Chegamos lá e se podia ouvir a musica alta a pelo menos uns três quarteirões de distancia. Estacionamos o carro e fomos para a festa. Ao chegar lá tinha já um monte de gente bêbada, se pegando e fumando maconha. Nada de novo. Fui procurar o Logan e achei ele no bar tomando um shot de tequila.
– Eaaai menina ``on fire`` - Podia sentir o cheiro de álcool a quilômetro.-
– Eaaai, já tá bêbado, nem me espero?
– Você demorou muito ué, ai eu decidi vir tomar uma cerveja, e outra, e outra, ai acabei bebendo tequila mesmo. Pra animar um pouco.
– Alcoólatra - Falei rindo.- O moço, quero três shots de vodka, por favor.
– Vai levar pras meninas?
– Não, isso é pra mim hahaha - Só o começo mesmo.-
Tomei os três shots sem dó nem piedade, dei um beijo na bochecha do Logan e fui procurar as meninas. Estavam dançando com uns meninos bem bonito. Quis me juntar a elas e começou a farra, as duas já estava com bafo de bebida, o que significa que ia ser uma noite muito boa.
NOTAS FINAIS: voês também podem ler a fic nesse site http://fanfiction.com.br/historia/457543/Lose_Myself/capitulo/1/ Muito comentarios kkk
Autor(a): georgia236
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo