Fanfics Brasil - Conheça as personagens Teens - Season 1

Fanfic: Teens - Season 1 | Tema: Adolescentes


Capítulo: Conheça as personagens

273 visualizações Denunciar



Após perder sua mãe para o câncer, Kendra decide que tem que cuidar da sua melhor amiga, Lucy. Apaixonada por Andrew, porém, morre negando a sua paixonite.



Viciado em jogos, música eletrônica e internet, Enzo é um tremendo nerd. Apaixonado por Kendra, vê suas esperanças morrerem após descobrir que ela é apaixonada por seu melhor amigo, Andrew.



Apaxionada por música clássica, Taíssa sonha em ser uma violinista famosa mas não é esse o futuro que a espera.  



Capitão do time de basquete da Higwhay School, Geovan é um charmoso e comportado rapaz. Ele tem apenas duas opções, continuar no time e ir para a universidade ou sair dele e trabalhar na pequena loja de ferramentas para carros do seu pai. O rapaz é apaixonado pela joven Lucy.




Após todos descobrirem que ela é lésbica, Kiara decidiu largar os estudos e seguir a carreira de desenhista. Ela se apaixona pela Jenny, sua colega de classe do curso de desenhos.



Viciado em drogas, Andrew decide ser o aviãozinho da Higwhay School. Leva a vida jogando com o Enzo e fumando cigarros de maconha enquanto se masturba na frente do computador.



Jenny vê sua vida e seus conceitos mudarem após a chegada da nova aluno no curso de desenhos.



Shmuel é um joven sonhador. Joga no time de basquete da escola e guarda segredos que não revelaria a ninguém.



Lucy é portadora de câncer. Descobre que tem poucos meses de vida e então decide vivê-la, mas para isso ela conta com a ajuda dos seus amigos e da sua melhor amiga, Kendra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mr. Karuel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kendra desceu as escadas da sua casa em alta velocidade. Seu casaco verde musgo estava batendo na sua bota que estava carregada de lama. Olhou a sua volta. A sala da sua casa estava imunda. Seu pai e Boliva, sua vizinha boliviana que tinha carinhosamente apelidado, estavam deitados no chão semi vestidos e envoltos de garrafas de cervejas. Merda, não acredito ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais