Fanfics Brasil - Kendra Teens - Season 1

Fanfic: Teens - Season 1 | Tema: Adolescentes


Capítulo: Kendra

250 visualizações Denunciar


Kendra desceu as escadas da sua casa em alta velocidade. Seu casaco verde musgo estava batendo na sua bota que estava carregada de lama.


Olhou a sua volta. A sala da sua casa estava imunda. Seu pai e Boliva, sua vizinha boliviana que tinha carinhosamente apelidado, estavam deitados no chão semi vestidos e envoltos de garrafas de cervejas.


Merda, não acredito que o papai está comendo essa prostituta drogada, pensou a garota enquanto observava a cena.


Saiu e bateu a porta com uma força imensa que derrubou o quadro da sua mãe que estava pendurado na parede no rabo do Dragus, seu pug babão.


— Oi – disse um menino logo atrás dela.


— Ah, oi, Enzo – disse enquanto trancava a porta.


Enzo segurava seu iPod e seus fones de ouvido e sorria bobamente para Kendra.


— Tudo bem? – disse ele ao ver que a menina não retribuia o seu sorriso.


— Tirando tudo que acabei de ver, sim, estou bem – deu um sorriso forçado e olhou seu chaveiro do Mickey que faltava a orelha esquerda e a perna direita.


— Posso saber o que viu?


— Ah, claro. Acabei de ver o bêbado e sua prostituta deitados no chão , enrolados com o pano do sofá – guardou suas chaves dentro da bolsa marrom e começou a caminhar.


Enzo esperou um convite, mas como não recebeu, decidiu ir por conta própria.


— Entendo a sua raiva. Pra onde você tá indo? – exclamou enquanto olhava fixadamente para a menina, teve a sensação de que ia se bater no poste.


— Estou indo fazer uma visita a Lucy. Não a vejo a quinze dias, estou com saudades. E você?


— Ah, vou na casa do... Andrew – disse o rapaz tentando inventar algo para que a menina não desconfiasse de nada. Ele parou e acenou. – Até mais então.


A menina não disse nada, apenas acenou e sorriu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mr. Karuel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais