Fanfics Brasil - 1 She left me

Fanfic: She left me | Tema: Mcfly


Capítulo: 1

506 visualizações Denunciar


sssss


Depois de 2 longos anos, o pai de Giovanna receberá a proposta de voltar para seu antigo País, Inglaterra, uma grande proposta de trabalho forá dada ao grande Christopher Alexander , que se encontrará um tanto quanto indeciso se o melhor seria voltar ou continuar no Brasil.


Fazia bastante tempo que sairam de Londres e se mudaram para a cidade natal de Giovanna, por questões de necessidade Giovanna não aguentava mais continuar estudando naquele colégio e muito menos morar em Londres estava desesperada não era forte o suficiente para aguentar tudo o que estava vivendo, correrá para seu pai, lhe contará tudo, não aguentava esconder o que estava vivendo.


Christopher não aguentando ver o sofrimento da filha decidiu se mudar, ele era um grande empresario muito rico e muito honesto, se preocupava muito com a filha apesar de não poder ficar com ela durante muito tempo, Christopher trabalhava muito quase não tinha tempo para a filha, mas isso não significava que não a amava mais que qualquer coisa no mundo, mãe de Giovanna morrerá no parto, Christopher não sabia o que fazer, nunca soube, não sabia como cuidar de uma criança , tão pequena e fragil que dependia dele para viver o unico jeito foi se afogar no trabalho e deixar que as empregadas cuidassem de sua doce menininha.


Christopher tinha 41 anos e se encontrava em perfeita forma fisica, era muito famoso e respeitado, Giovanna nunca gostara disso desse luxo e dessa riquesa toda, nunca derá valor a isso, por esse mesmo motivo era motivo de zuação na escola. Giovanna não ligava para a aparençia, era um tanto quanto desleixada, usava roupas grandes e largas que mal cabiam no corpo de tão grandes, não era magra, tinha suas gordurinhas, nunca poderia ir para a praia que nem as meninas de seu colégio e azarar os gatinhos que passavam, seu cabelo era liso mas ela não ligava e o prendia de qualquer jeito e não cuidava, nunca se imaginou usando saias, muito menos camisetas justas, Giovanna se vestia como um menino não porque não tiverá a chance de comprar as coisas nem nada, ela não se sentia a vontade, e isso era realmente motivo de zoação.


Não tiverá uma mãe e isso a machucava ela precisava de uma figura materna, de uma mãe e seu pai estava ocupado de mais para perceber que sua filha precisava de mais atenção de sua parte para a fazer se sentir bem, as pessoas a julgavam a todo instante, sofria muito na escola, todos, a cada suspiro que dava era motivo de comentarios, tudo bem ser um tanto quanto diferente das outras garotas mas se eles ao minimo a conhecessem direito, e não vissem só o que tem por fora talvez não  a fazeriam aquilo.


Giovanna odiava sua vida, e se odiava por ser quem era.


Giovanna só tinha duas amigas, Maite e Dulce eram amigas mesmo, defendiam Giovanna de tudo, principalmente dos populares coisa que Giovanna nunca poderia ser, e ainda por cima havia os meninos, ah os meninos todos zuavam Giovanna, principalmente o grupo dos populares, a escola era feita por varias panelinhas, rixas e etc.


Tnham as populares de garotas a onde se encontrava Rebecca, Fuzz, Julia, e Carla, eram terriveis, eram as garotas mais desejadas da escolas, porque tinham corpo e eram gostosas, realmente não erão feias, mas eram futeis e ignorantes odiavam Giovanna e fizeram seus dias na escola serem um total inferno, tinham os garotos populares Tom, Harry, Dougie, e Danny, eram lindos, eram tanto quanto `marotos` sempre se metiam em confusões gostavam de ser daquele jeito, e todas as garotas os queriam, mas Giovanna só tinha olhos para um, apesar de serem todos bonitos, Tom a encantava, seus olhos, seu cabelo, Giovanna era totalmenta apaixonada por ele, Tom sabia disso mas não dava a minima, achava giovanna esquisita , e não a queria por perto pois queria ter sua fama de pegador, garanhão e popular se o vissem perto dela era o fim, por isso quando a via a zuava de tudo quanto é jeito, pregava peças e pegadinhas na verdade, quando eles eram pequenos e tom chegou no colégio tinham uns 6 anos, Giovanna foi a unica a ficar amiga do garoto, na época tom não era muito bonito, era desajeitado e desleixado, nunca se esqueçeu do dia em que Giovanna beijara sua bochecha pela primeira vez quando brincavam em um parquinho, eram amiguinhos quando Tom completara 9 anos conheceu novos amigos e não quis mais Giovanna por perto, e quando ela se aproximava Tom a humilhava na frente de todos, os amigos de tom não gostavam do que ele fazia mas adoravam zuar Giovanna, Dougie era mais compreensivo e sempre tiverá dó de Giovanna, mas não tinha o que fazer, era pra ser assim. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gigi Styles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Giovanna nascerá no Brasil, pois seus pais estavam fazendo uma viagem de lua de mel que não tiveram depois que se casaram porque não tinham tempo, quando sua mãe morrerá ao dar a luz seu pai tinha planos de viver no Brasil, mas decidiu voltar para sua casa em Inglaterra com sua pequena menina. Seu pai tinha muito amigos, e era muito e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais