Fanfics Brasil - 2 She left me

Fanfic: She left me | Tema: Mcfly


Capítulo: 2

273 visualizações Denunciar


 Giovanna nascerá no Brasil, pois seus pais estavam fazendo uma viagem de lua de mel que não tiveram depois que se casaram porque não tinham tempo, quando sua mãe morrerá ao dar a luz seu pai tinha planos de viver no Brasil, mas decidiu voltar para sua casa em Inglaterra com sua pequena menina. Seu pai tinha muito amigos, e era muito engraçado, mas não podia ficar tanto tempo com a filha, mas quando tinha ah era o melhor pai do mundo, mas precisava de mais atenção e isso era perceptivel. 


Giovanna nunca entenderá porque era tão julgada e muito menos entenderá a atitude de tom, eram tão amigos quando eram pequenos mas a popularidade e futilidade mudaram tanto seu menino, mas o pior de tudo foi o que Tom fizerá com a pobre garota. Tom receberá uma aposta por alguns `amigos` de ficar com a gorda da escola, Tom de principio não aceitou mas tinha que manter a imagem, conquistar Giovanna não forá tão dificil, mas o que Tom não esperava era se apaixonar principalmente por alguém como Giovanna, se ela fosse no minimo um pouco mais magra a assumiria na frente de todos, ele gostava dela e ela gostava dele os momentos que viviam juntos pareciam ser tão verdadeiros, mas Tom se recusava a gostar de Giovanna, não aceitava. Dulce e Maite se preocupavam com a amiga, e a avisaram mas Giovanna não quis acreditar tava tudo tão perfeito entre ela e tom e não queria piorar as coisas, Tom não era um menino mal, mas o dinheiro e a popularidade tinham subido por sua cabeça. Num dia comum, Giovanna chegará até tom na escola e foi a pior coisa que ela poderia ter feito. Ela se lembra até hoje. 


`TOM, PORQUE VOCÊ FAZ ISSO, PORQUE? - Ela gritava chorando, jogada no chão olhando para Tom que estava com seus amigos que sentiam dó de Giovanna.


`Eu? Hahaha faça-me o favor garota, quem manda vir me beijar no meio do patio na frente dos meus amigos, você esta louca? - Dizia Tom com cara de deboche rindo de Giovanna juntamente da escola toda menos Danny, Harry e Dougie que gostavam de Giovanna e apesar de a zoarem as vezes só faziam porque todos faziam, mas não queriam ver a menina assim. Só tom sabia como dizer aquilo doia em si, achavam que ele era um monstro, mas não era assim.


`MAS TOM, O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? NOSSOS BEIJOS NOSSOS ABRAÇOS, VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA` - Giovanna agora estava em estado de desespero, chorava compulsivamente, Maite e Dulce chegaram e viram a amiga naquele estado logo correram em direção.


`Quando você vai entender que era tudo uma aposta? Uma diversão, você é uma NADA, não é digna de mim, e agora eu ganhei, não preciso mais de você, a pior coisa da minha vida foi ter que te beijar. - Tom estava morrendo por dentro não queria ter dito aquilo ele estava sendo `obrigado` pelo bem de Giovanna, rebecca não era quem todos pensavam ser, os irmãos dela tinham uma matilha a mais perigosa da Cidade era muito perigoso e obrigara Tom a fazer aquilo se não sobraria para a pobre Giovanna, tinha esquecido da aposta ele realmente estava gostando dela ele daria um jeito e iria assumi-la, mas não queria arriscar, então disse - CHEGA, CHEGA, ACABOU O SHOWZINHO, podem sair daqui. - disse tom olhando para a multidão que os cercava. De repente chegara maite e dulce e pegaram a pobre menina do chão com a ajuda de Dogie e a tiraram de lá, só harry sabia porque Tom estava fazendo aquilo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gigi Styles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV - Gi  Giovanna chegara de seu colégio cansada e com fome pegara uma maça que se encontrava na cozinha e forá direto para seu quarto, fez seu dever de casa e foi para seu computador, hoje era sexta feira ontem de noite seu pai avisara que sabado de manha eles estariam voltando para Londres e que beatriz iria junto já que seus pais eram am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais