Fanfics Brasil - 3 She left me

Fanfic: She left me | Tema: Mcfly


Capítulo: 3

609 visualizações Denunciar


POV - Gi


 Giovanna chegara de seu colégio cansada e com fome pegara uma maça que se encontrava na cozinha e forá direto para seu quarto, fez seu dever de casa e foi para seu computador, hoje era sexta feira ontem de noite seu pai avisara que sabado de manha eles estariam voltando para Londres e que beatriz iria junto já que seus pais eram amigos não tiveram problema em deixar a menina ir, Giovanna não gostou da ideia, principalmente por seu pai só ter a contato agora, mas não tem problema as malas já estavam feitas e a casa continuaria ali pra quando ela voltasse, resolveu conversar com bia no skype.


`Ah bia, não sei se estou preparada pra voltar pra la novamente, e se eu ver ele? - Giovanna dizia olhando pra bia que se encontrava na web com a menina.


`Se você ver você vai encara-lo com disprezo e mostrar pra ele o mulherão que você se tornou. - Dizia bia flando enquanto comida um biscoito.


`Não sei se consigo, vou voltar a ver todos que me fizeram mal um dia, não sei como vou agir, e se tudo voltar q nem era antes? NÃO QUERO VOLTARRRR` 


`Você não vai ir sozinha, eu to aqui, e iremos juntas, e você tem aquelas duas amigas e um amigo não tem? O tal do Dougie, ele é gatinho? Me apresenta em`


`Haha acho que o dogie n faz muito seu tipo, vou te apresentar o harry`


`opaaaaaaaaaaaaaaaaa, ai sim q eu goxtoooo e vou pra cima`


Giovanna ao chegar no Brasil, foi bem recebida em seu colégio e fez uma melhor amiga, Beatriz. Giovanna contara tudo para Beatriz, e Beatriz decidiu mudar um pouco o estilo de Giovanna, e a fez mudar completamente para melhor, Beatriz adora Giovanna com todo seu coração e só quer o bem da amiga. 


E as duas passaram a noite inteira conversando, não dormiram de tão ansiosas, derá 5:30 e já era hora de se arrumarem, se despediram e foram tomar um banho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gigi Styles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queria dizer que eu também posto nesse outro site: Fanfic / Fanfiction She left me escrita por Giovannabarb - McFly - Spirit Fanfics , e ai esta minha fic! Obrigado leitoras! (:  ___________________________________________________________________________________________________ Personagens-  Giovanna- Uma menina de 16 anos, sairá da Ingla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais