Fanfics Brasil - 4 She left me

Fanfic: She left me | Tema: Mcfly


Capítulo: 4

344 visualizações Denunciar


Queria dizer que eu também posto nesse outro site: Fanfic / Fanfiction She left me escrita por Giovannabarb - McFly - Spirit Fanfics , e ai esta minha fic! Obrigado leitoras! (: 


___________________________________________________________________________________________________


Personagens- 


Giovanna- Uma menina de 16 anos, sairá da Inglaterra há 2 anos, la era zuada e chamada de muitas coisas, na época Giovanna era muito fragil e não aguentava o mal que a faziam chegando a ter anorexia, e se cortar, depois que vierá para o Brasil conheceu pessoas novas, entre uma delas Beatriz sua melhor amiga e mudara completamente,  Giovanna mudou muito e pra melhor. Giovanna tem um baita de um corpo, e faz qualquer um ficar louco, adora provocar e sensualizar, mas não deixa de ser fofa e romantica. Quando voltar vai fazer todos babarem aos seus pés, não tem mais medo dos desafios e das consequencias ela sabe que a vez é dela e mal podem esperar porque uma lenda esta pra renascer de novo.


ss


f


Beatriz- Melhor amiga de Giovanna, ama a amiga de paixão e sabe tudo sobre ela, quer que Tom pague caro por tudo que fez, os amigos dele, e até mesmo as amigas de Giovanna que descobrirá que agora são amigas dos meninos e de Tom, depois de tudo que fizerám com Giovanna. O unico que ela acha que é amigo mesmo é Dougie mas mesmo assim é desconfiada, tem muitos amigos, e é muito bem humorada e popular, transformou Giovanna numa pessoa melhor e não quer ver a amiga sofrendo por nada, adora farriar com Giovanna e consegue sempre o que quer, é uma menina linda, de bom coração e vai criar uma grande rixa com Harry Judd.


s


ddd


ff


Dulce- Ex-melhor amiga de Giovanna, ama a amiga e sempre a alertou sobre tom e sempre quis o bem da amiga, mas ao se passar dois anos Dulce começou a se aproximar de Dougie e começaram a ter algo, mas terminaram ao surgir boatos que Dougie a traiu, Dougie tentou falar que eram boatos e que nunca a trairia mas Dulce prefiriu acreditar nos outros e a verdade era que Dougie nunca fizerá nada, mas até hoje não acredita nas palavras do menino ficou amiga de todos os meninos e de Tom também, ela tinha contato com Giovanna mas a amiga não suportou saber que Dulce tinha ficado amiga deles e ainda por cima fazia parte do time das lideres de torcida de Rebecca e das meninas, é, muitas coisas tinham mudado, e Dulce sabia que um dia a amiga voltaria e não saberia como encara-la.


dd


dd


dd


Maite- Uma doce menina, ama Giovanna nunca concordará com o que Tom fizerá com a menina e odeia os amigos dele por tudo, não fala com eles e não gosta da atitude de Dulce de ter virado amiga deles e de ter entrado pro time das lideres de torcida de Rebecca, mas mesmo assim continua amiga de dulce, sente falta de Giovanna e irá ajuda-la muito quando a amiga voltar, tem uma pequena queda por Danny e isso faz odia-lo ainda mais, mas o menino é muito galinha e não suporta ve-lo.


ss


d


aa


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gigi Styles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Gi Liguei a banheira esperei-a encher de agua e fiquei me olhando no espelho, realmente eu mudei muito e eu gostava disso, eu começei a me sentir bem comigo mesma, antes eu não sentia absolutamente nada, me odiava por ser quem eu era, hoje eu gostava um pouco de mim, mas toda vez que olhava para mim e para meu corpo eu lembrava deles, ou melhor&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais