Fanfics Brasil - 5 She left me

Fanfic: She left me | Tema: Mcfly


Capítulo: 5

184 visualizações Denunciar


Pov Gi


Liguei a banheira esperei-a encher de agua e fiquei me olhando no espelho, realmente eu mudei muito e eu gostava disso, eu começei a me sentir bem comigo mesma, antes eu não sentia absolutamente nada, me odiava por ser quem eu era, hoje eu gostava um pouco de mim, mas toda vez que olhava para mim e para meu corpo eu lembrava deles, ou melhor dele, Tom Fletcher, isso doia mas do que uma facada, lembrar dele, eu estava certa sobre meus sentimentos eu não sinto nada por Tom Fletcher, eu sabia que tinha superado e que vou recomeçar tudo, e ele vai pagar. Sentei-me na banheira olhei para o lado e virá uma lamina, momentos ruins invadiram minha mente.


Flashback


Mais um dia na escola, eu estava chegando quando o vi no portão, tão lindo e estava acompanhado de Rebecca eles estavam... se beijando e suas mãos passeavam por todo o corpo da menina, por um momento desejou ser Rebecca, tentou parar de encara-los mas inevitavel, quando de repente um amigo de Tom o puxou rindo e apontou para mim no momento não sei como foi minha reação mas sei que foi terrivel, Tom sorriu , um sorriso lindo, mas sabia que não significava coisas boas, e ele veio em minha direção com seus amigos, Derik, João, Manuel, e Ricardo outros populares da area, Danny, Harry e Dougie não tinham chegado ainda e se estivessem ali teriam o impedido de fazer qualquer coisa, eles sentiam dó dela apesar de já a terem zuado algumas vezes, tom chegou até ela e disse.


`Não sabia que na escola podia entrar mendigas` - Tom disse olhando-a de cima a baixo


`Ah por favor Tom, tadinha ela vai chorar é que ela é tão fraca que não aguenta essas coisas hahaha` -Disse Rebecca rindo


`Ow estranha, acho que tem um rato dentro desse teu cabelo porque a buxa ta grande em - Disse joão rindo junto com os outros


`Cai fora garota, aqui não é sua area, você não merece estudar nesse colégio, aqui só tem os superiores, nós somos melhores que você, somos gente, somos populares coisa que você nunca vai ser, da o fora daqui - Disse Tom olhou para o lado e beijou rebecca, com vontade e todos aplaudiram.


`Vendo aquela cena Giovanna não aguentou e saiu correndo com lagrimas nos olhos, todos sabiam que Giovanna gostava do menino e ele a provocava com isso, giovanna chegara em casa e fora para o banheiro pegara uma lamina e enfiara em seu pulso, não se importava no tamanho dos cortes e nem no quanto estavam profundos, giovanna chorou tudo o que tinha que chorar e se cortou muito também quando seu pai chegara  a vira na quele estado chamou uma ambulancia correndo, giovanna não estava mais conciente os cortes foram fundos demais, e era isso que ela queria, ficar inconsciente, não sentir aquela dor, não a dor dos cortes, e sim a dor que seu coração sentia naquele momento`


Fim do flashback


Lembrando de todos os momentos ruins que viverá naquele colégio, lembrara de um acontecimento que para ela na época era `bom` pobre garota, giovanna era tão ingenua naquele tempo.


Flashback


Giovanna estava na sala de musica tocando violão sozinha, tinha cabulado uma aula pois não queria ver as pessoas a importunando, não hoje, estava mais cansada que o normal, estava pensando na vida e estava com lagrimas nos olhos, olhou para tras e viu Tom encostado na porta a olhando fixamente, Giovanna ficou perplexa não sabia o que fazer e estava confusa queria saber porque Tom estava ali, e porque estava a olhando daquele jeito, pensou que ele estaria la para caçoar de sua cara entou limpou as lagrimas que tinham caido e disse


`Desculpa, se quiser usar esta aqui eu já estava de saida.` Disse olhando para o violão e pondo-o em cima de um banquinho, fora em direção a porta a onde Tom a observava, e estava pronta pra sair quando tom disse:


`Não..., fica aqui` - Tom disse olhando em seus olhos


`Não sei se é uma boa ideia.`


`Claro que é, não vou te morder nem nada, oras, fique`


`Tudo bem, então`


Giovanna caminhou até o banco a onde estava sentada e voltou a dedilhar o violão, Tom sorriu com os gestos que a menina fazia, ela tocava bem, mas precisava de um pouco mais de ajuda, tom chegou até ela e disse


`Você esta dedilhando errado, olha`- Pegou a mão de menina e pôs no lugar onde ela deveria dedilha-lo, Giovanna sentiu-se mole, coração a mil, sentiu vontade de correr.


Tom passará a tarde com ela, eles cabularam muitas aulas mas como naquele colégio muita gente cabulava ninguém iria reparar que os dois estavam juntos porque isso nunca iria se passar na cabeça deles, Tom e Giovanna, dois opostos, se os vissem juntos algum dia poderiam jurar que tom estava tirando sarro da menina ou fazendo caridade, mas naquela tarde realmente foi diferente tom a tratava bem,  e a olhava de um jeito diferente os dois riam bastante e tocavam muito, de repente Tom a beijou os labios do menino eram doces, e ele beijava muito bem, Giovanna ficou sem reação mas correspondeu mesmo assim, e esse era o começo de um pesadelo, Giovanna o amava muito e foi bom enquanto o tinha até descobrir a farça naquele dia em que ela fora encontra-lo no colégio.


Fim do flashback


Giovanna estava agora submerça em baixo da agua, pensando na vida, quando abriu os olhos não conseguia mais subir, ficou desesperada tentou de tudo e por fim conseguiu, estava um pouco assustada mas logo passou. Saiu de la, e forá se vestir, colocara uma blusinha caida de lado que deixava sua barriga de fora, e uma calça preta justa, pôs um salto alto preto  fez uma maquiagem simples, passou perfume prendeu os cabelos em um rabo de cavalo e estava pronta, estava incrivelmente bonita, bonita até de mais. Descerá para a sala e encontrara seu pai, dera um beijo nele e pegara suas malas bia já estava la e estava muito bonita também, usava um vestidinho azul simples que a deixava linda, os cabelos estavam soltos, e usava uma sapatilha azul bebe, logo entraram no carro, e foram até o aeroporto, elas já tinham se despedido de todos seus amigos e quinta as fizeram uma festa de despedida com toda a escola e outros amigos que estudavam em outros colégios, e sexta se despediram das meninas na escola, sem duvidas iriam sentir falta delas eram as mais populares no colégio mas mesmo assim eram super gente boa, animadas e bem humoradas, elas também iriam sentir daquele colégio no Brasil para giovanna iria fazer realmente MUITA falta. Chegaram ao aeroporto e já era hora de embarcar, chegaram em cima da hora quase que perdem o vôo, olharam uma ultima vez em volta e se abraçaram era o fim do brasil, quem sabe voltariam um dia, as duas estavam felizes porque estavam fazendo isso juntas, entraram no avião, e sabiam que agora a vida seria outra.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gigi Styles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Era segunda e as meninas acordaram atrasadas, ontem tinham ido para uma balada farriar, e hoje acordaram um pouco acima da hora, a chegada em Londres sabado forá tranquila e passaram o dia guardando algumas coisas que trouxeram pois la já tinha tudo, as meninas tinham o proprio quarto mas gostavam de dormir juntas, foram tomar banho e se arrumar, por fim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais