Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Capitu: Finalmente acordou. – Comentou – Já estava criando esperanças de que você já tivesse morrido, me pouparia trabalho.
Anahí: Rose. – Disse engasgada, havia um pano a amordaçando. Ela olhou pro lado, e a menina a olhava do berço, apreensiva. Anahí suspirou de alivio. Sua cabeça doía absurdamente. – Como você me achou? – Perguntou, por fim.
Capitu: Escobar está instalado aqui. Esse hotel é famoso por ser ótimo pra guardar quem não deve ser visto. – Explicou - Engraçado. Você caiu do mesmo jeito que o Alfonso caiu. – Comentou. Anahí percebeu que a tampa da caixa estava aberta, e que Capitu tinha um pedaço de madeira na mão, e estava atiçando algo dentro da caixa.
Anahí: Eu não sei do que está falando. – Acusou, tendo dificuldade pra falar, pelo pano. Seus braços estavam amarrados na cabeceira da cama.
Capitu: Há anos atrás, Anahí, Alfonso ia fugir comigo. Eu ia ter uma vida de rainha. Tudo bem, eu teria que agüentar ele e sua paixão insuportável, mas ainda assim, teria tudo o que o dinheiro pudesse comprar. – Ela se recordou.
Anahí: Você é louca. – Murmurou, olhando a morena cutucar o conteúdo da caixa.
Capitu: Espero que entenda, Alfonso era um adolescente insuportável. Mimado. Prepotente. Era bom de cama, eu devo admitir. – Ela pensou um pouco, e Anahí rosnou – Ele estava fixado na idéia de casar-se com você. Você era linda, e ele era fútil. E então ele me conheceu. E eu fiz ele se apaixonar por mim.
Anahí: Mas você era uma prostituta, e eu era uma dama. Você engravidou dele, e tentaram fugir. Ai você morreu, e voltou pra me tirar a paz. – Revirou os olhos – Essa é a história mais velha do mundo. Você queria o que não podia ter. – Capitu riu
Capitu: Eu estive grávida diversas vezes, dos mais diversos homens. Mas de Alfonso, nunca. – Anahí franziu a sobrancelha – Meu ultimo aborto me esterilizou, e isso foi antes dele. Mas eu podia roubar uma criança, seria a coisa mais fácil. E eu seria uma rainha. Com as mãos em toda a fortuna Herrera.
Anahí: Tem noção do quanto ele sofreu por você? – Rosnou, com os olhos se enchendo de agua.
Capitu: E eu estou pouco me importando. – Fez uma careta – Anahí, Alfonso nunca me importou. Mas o dinheiro dele sim. Era uma mina de diamantes na minha mão. Então, fugiríamos. Ele estava levando uma verdadeira fortuna consigo naquela tarde. Então, a maravilhosa Luisa apareceu. – Capitu narrava a história como se fosse de um livro, não sua realidade – E pra você vê como os ricos são, ela foi salvar o filho CARREGADA de jóias. As jóias mais lindas e mais caras que eu já vi. – Comentou, cutucando o conteúdo da caixa – E eu a matei. – Ela sorriu, lembrando-se do feito – Bati na nuca de Alfonso do mesmo jeito que bati na sua, e ele caiu na mesma posição. Vocês são um casal fantástico. – Ela riu, debochada – Escobar tirou os cavalos, ah, os cavalos. Os cavalos também valiam uma fortuna, eram 5, todos de raça. Voltando, Escobar tirou os cavalos, e derrubou a carruagem do penhasco. Rasguei um pedaço do meu vestido, e deixei pendurado nas pedras. Ficamos observando. Você precisava ver. Foi uma cena de Ópera, quando Edward e Christopher chegaram. Encontraram a madrasta morta, e Alfonso desmaiado.
Anahí: Você é um monstro. – Murmurou, horrorizada.
Capitu: Ah, Christopher. Foi muito útil, até certo ponto. Levava cartas minhas à Alfonso, e vice-versa. Mas depois se negou. Inútil. – Ela fez negação com a cabeça – Mas ele já pagou pelo que fez. Menos do que merecia, mas pagou. Diego era uma criança encantadora. – Ela riu.
Anahí: Foi você. – Constatou, incrédula.
Capitu: Sim, fui eu. – Ela riu, divertida – Voltando ao assunto. Fui com Escobar a Madri. Passamos lá anos inesquecíveis. Entretanto, o dinheiro acaba. E então, eu voltei. Mas olha o que eu encontro no meu lugar. Você. – Acusou, agora séria. – E como Christopher, você vai pagar. Só que muito mais caro. – Ela cutucou o conteúdo da caixa com mais força.
Anahí: Deixe a minha filha em paz. – Rosnou alto, se debatendo contra a cama, tentando se soltar.
Capitu: Não, a pirralha não é meu foco principal. É você. Sempre foi você.
Anahí: Eu já fugi. Ele está livre. – Argumentou
Capitu: Tarde demais, Anahí. Ele me levou à Londres. Aquela cidade é magnífica. – Ela sorriu, se lembrando – Mas o motivo não era. Ele me levou até lá pra terminar comigo. Porque? PORQUE ELE AMA VOCÊ! – Gritou, irritada. Anahí ouviu isso com um choque. “Ele disse que você entendeu tudo errado.”, dissera Christian. – Ele disse que te amava. – Ridicularizou – Que queria voltar pra você. Que queria acompanhar a doce Rosalie crescer. Tolo. – Rosnou – E você. Você roubou a minha vida, durante todo esse tempo. Eu era pra ser a senhora Herrera. Eu era pra ser a oficial. Mas não fui. POR CAUSA DE QUEM? DE VOCÊ!
Anahí: EU NÃO TIVE CULPA! NÃO PEDI PRA ME CASAR COM ELE! – Gritou de volta.
Capitu: SUA COBRA! – Gritou, colérica – Você sempre estragou tudo, Anahí Giovanna. Sempre. Quando eu pensei que as coisas iam se encaixar, sabe o que aconteceu? VOCÊ ENGRAVIDOU! – Gritou, furiosa. – Coisa que eu nunca ia poder fazer. Você engravidou. Mas não importa, não importa. – Ela se aproximou de Anahí, que se encolheu. Capitu pegou o vestido preto, na altura da coxa, e começou a rasga-lo, deixando as pernas de Anahí nuas. Em seguida tirou a bota da loura, jogando-a longe. – Vou deixar você com a sua irmã, Anahí. – Anahí franziu a sobrancelha, confusa – Não, não é Dulce María.
*Comentários:
amandaanyfan: to aqui Amanda :) vc tem twitter? qual seu user? kkk pois é, meu níver ta chegando kkk é dia 09/02 :) Postadoo
lunnalony: calmaaa kkk postado
franmarmentini: postado kkk
micheleponny: adorei o capivaca kkk postado Mi :)
annymaniaca: por vingança, porque o Christopher se negou a continuar ajudando o Alfonso a se encontrar escondido cm ela e a entregar as cartas deles um ao outro antes do casamento AyA
vondyjemilaliter: Rose é fofa mesmo *-* postado
nyb: pois é Nana.. 1 ano já =/ mas o pior é não saber quando ela volta pra gente :s mas mudando de assunto.. cade o link da sua fic?? ja pedi e vc nao me deu =/ quero ler!!! Bjss
portillas2: sou maldosa... sqn kkk é só pra deixar vcs cm mais vontade de ler.. logo AyA ficam bem ^^
lonelygirl: obg :) bom, realmente ela é muito corajosa, mexer cm a filha do cara mais influente da cidade... mas o fim dela vai ser merecido.. aguarde
cayqueramos: Capitu ainda vai se ferrar e a Bella ta quase voltando, ou seja, sem AyE
julyanniaya: postado :)
Maria Gabriela: postado linda ^^
Gustavo Passos: imaginando como seria a Any quebrando a Capitu kkkkk
Marjorie Brito: aah só faço pra vcs não perderam a vontade de ler kkk postado
Prévia do próximo capítulo
** Capitulo 100 :) ** Capitu pegou a caixa, e se aproximou da cama. Em seguida despejou seu conteúdo nela. Uma cobra, vermelha e preta. Furiosa pelas cutucadas que recebeu. Anahí: NÃO! – Gritou, se encolhendo ainda mais. Capitu: Medo, Anahí? – Ela riu – Sinto muito. – Fingiu-se de triste, e se afastou, indo em di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2