Fanfics Brasil - Cap 103 - Como vai ser? Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 103 - Como vai ser?

2754 visualizações Denunciar


Alfonso: Você não tem noção do quanto eu te procurei. – Comentou, distraído, acariciando a mão dela com a ponta do dedo – Eu me desesperei. Eu tinha voltado pra casa, voltado pra você, e você havia ido embora. E Rosalie. – Ele riu, amargo – Eu nunca pensei que uma criança me fizesse sentir tanta falta. – Comentou, lembrando de como o riso de Rosalie lhe dava saudade – Eu nem sabia que podia chorar. – Observou, olhando a mão dela.

Anahí: Você chorou? – Perguntou, sem se conter.

Alfonso: A primeira vez foi quando encontrei sua carta no berço dela. A partir daí perdi as contas. – Assumiu – Você despertou em mim o que eu achava ser impossível, Annie. – Disse, erguendo os olhos pra ela, e Anahí viu uma pequena lágrima brilhante no canto do olho dele. Alfonso sorriu de canto ao ver que ela observava a cena, como uma criança curiosa.

Anahí: Meu Deus. – Murmurou, olhando a lágrima no olhar dele.

Alfonso: Você sabe que pela lei eu posso obrigar você a voltar pra casa. É minha mulher. É mãe da minha filha. Tem suas obrigações. – Observou, e Anahí o encarou, séria. – Mas não vou faze-lo. 

Anahí: Que? – Perguntou, suspresa.

Alfonso: Eu sei que você nunca vai conseguir me perdoar por tudo o que eu te fiz. Por ter te batido, te traído, te humilhado. Por ter violentado você no dia do seu aniversário. – Comentou, com uma careta.

Anahí: Veja pelo lado positivo, isso nos trouxe Rosalie. – Disse, e antes que percebesse estava rindo. Alfonso riu também.


Alfonso: Foi o melhor erro que eu já cometi. – Observou, sorrindo ao se lembrar da filha – Sei que não vai me perdoar por nada disso. Eu te fiz mal demais. – Anahí não disse nada. Ele sabia do que tinha feito. – Por outro lado, meu orgulho e meu ego são grandes demais pra eu conseguir perdoar você por ter me traído dentro da minha casa, com o meu irmão. – Anahí abaixou a cabeça. Nessa hora um trovão ressonou lá fora. – Não. – Pediu, erguendo o rosto dela – Nós dois erramos. Erramos muito. Eu até mais que você. Não peço que me perdoe, porque perdão é algo bem complicado quando se trata de nós dois. Mas quero que me aceite de volta. 

Anahí: Alfonso, eu acho que... – Interrompida.


Alfonso: Caramba, Anahí, eu amo você. – Assumiu, e ela perdeu o ar ao ouvir aquilo de novo – Eu amo você mais do que a mim mesmo. Minha vida sem você é um lixo. Do que me adianta ter tudo o que o dinheiro pode comprar, se a mulher que eu quero me rejeita? – Perguntou, e havia um toque de desespero em sua voz. – Volte pra mim, Anahí. – Pediu, e ela franziu a sobrancelha. Duas lágrimas pesadas escorreram pelo seu rosto – Vamos tentar novamente. Eu, você, a nossa filha. Vai ser diferente, eu prometo. – Ele respirou fundo – Eu não vou exigir uma resposta sua, agora. Caso você resolva... resolva ir. – Ele fez uma careta – Eu não vou impedir. Está nas suas mãos. – Ele pegou o rosto dela entre as duas mãos, fazendo-a encara-lo – Eu amo você. Essa é a minha única verdade. – Concluiu, olhando-a.


 


Anahí abraçou Alfonso com toda a força que conseguiu. Ah, porque precisava ser assim? E se ela voltasse pra casa, e Alfonso resolvesse amar Capitu novamente? Ela não estava pronta pra sofrer tudo aquilo de novo. Mas, por outro lado, era sua felicidade ali, lhe chamando de volta. Ela afundou o rosto no peito dele, deixando suas lágrimas inundarem o colete dele. Ele estava sem terno. Ele abraçou ela pelas costas, e deixou uma mão em dentre seu cabelo, afundando o rosto em seu pescoço, aspirando o perfume que mais amava. O perfume dela. Anahí recebeu alta na manhã seguinte.


Christian a levou pra casa do pai, enquanto ela não resolvia sua vida. Anahí se sentia uma menina novamente. Helena manteve seu quarto exatamente do jeito que ela deixou, há tempos atrás. Anahí deixou que Rosalie ficasse com Alfonso, enquanto ela se recuperava. Era justo pra todos.


 


Helena: Ah, menina, fiquei tão preocupada. – Lamentou-se, ajeitando Anahí na cama.

Anahí: Não foi nada, Helena. – Tranqüilizou a senhora – Ficou tudo bem, no final.

Helena: Ainda assim. Uma cobra! – Ela suspirou.

Christian: O que acontece é que sempre mimaram a Annie demais, ai agora, até uma queda que ela toma, preocupa todo mundo. – Debochou, sorrindo ao se encostar na porta.

Anahí: Cala a boca, Zé. – Alfinetou. Zé vinha de José Christian. Anahí chamava Christian de Zé quando era pequena. Ele odiava.

Helena: Podem parar, os dois. – Reclamou, pondo a mão na cintura. Anahí e Christian riram – Ainda vão me colocar louca. Ande, Christian, venha me ajudar a trazer as roupas que o Sr. Alfonso mandou da menina, pra cima.

Christian: Porque eu? – Perguntou, enquanto Anahí ria gostosamente.

Helena: Porque eu estou mandando. E vamos logo. – Ela empurrou Christian pela porta, e os dois sumiram, ainda com Helena reclamando.


 



Anahí riu, se abraçando. Era tudo exatamente como quando era criança. Tudo bem, Dulce não estava lá, mas ainda assim. Ela sorria, lembrando dos tempos em que corria de Christian pelo jardim da mansão, rindo alegremente. Era tão mais fácil. Não haviam problemas.


Qualquer coisa, era só gritar, e alguém apareceria pra resolver. Seu sorriso se fechou quando sua atenção retornou ao quarto. Havia um homem parado na porta do quarto, observando-a duramente. Alexandre.


 


 


 


*Comentário:


franmarmentini: será que a cobra tem coragem? kkk


cayqueramos: os dois tem que se perdoar...


vondyjemilaliter: obg linda, postado!!


portillas2: Capitu ainda vai aprontar, mas vai ter o que merece.. obg!! Postado :)


Rubia Cardozo Lemos: vc nao imagina o quanto eu fico feliz cm isso *-*


Gustavo Passos: kkkk ela merece


Maria Gabriela: lindos demais ^^ bjss Gabi


Marjorie Brito: sempre kkkk *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Anahí parou de sorrir, e esperou. Com certeza o pai não fora ali para verificar se ela se sentia bem. Alexandre entrou no quarto, parando em seu interior, e encarou a filha, que manteve o olhar do pai.   Alexandre: Não sabe o quanto me envergonha, Anahí. – Disse, com a voz inflexível. Anahí: Sinto-me completament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais