Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Anahí: Edward. – Murmurou, sorrindo, ignorando o pai.
Edward: Interrompo? – Perguntou, olhando secamente pra Alexandre. Edward ouvira a ultima frase.
Alexandre: Não, é claro que não. – Respondeu, sorrindo, levemente descontraído – Bom, Anahí. Vou deixa-la a sós com a sua visita. – Ele encarou a filha uma ultima vez, e saiu.
Anahí: Odeio ele. – Comentou, sorrindo. Edward riu e se aproximou da cama.
Estou pensando em você
Hoje à noite em minha solidão insone. ♫
Edward se aproximou, e se sentou ao lado dela. Em seguida, ergueu a mão forte e fechou-a em volta do pescoço da loura, levemente. Anahí ergueu a sobrancelha.
Edward: Se atreva a desaparecer desse jeito novamente, e seu destino não será muito agradável. – Ameaçou, apertando um pouco o pescoço dela, mas sorria. Anahí riu.
Anahí: Por favor, não me mate. – Fingiu estar asfixiando. Edward riu, e soltou o pescoço dela.
Se é errado amar você
Então meu coração não vai deixar agir certo ♫
Edward: Eu quase enlouqueci procurando você. – Comentou, segurando a mão dela.
Anahí: Eu senti sua falta. – Comentou, sorrindo. A pele dela ainda se arrepiava sob o toque frio dele.
Porque me afoguei em você
E não sobreviverei sem você do meu lado ♫
Anahí conversou com Edward por horas a fio. Os dois riam um do outro, do que fizeram enquanto o outro estava distante.
Anahí: E Isabella? – Perguntou, por fim.
Edward: Está bem. A barriga dela já está saliente. – Comentou, sorrindo de canto – Esse filho tem sido minha razão de viver, ultimamente. – Ele observou Anahí por um instante – Você vai voltar pra ele? – Perguntou, olhando-a.
Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você ♫
Anahí: Eu não sei. Tenho medo e insegurança. Mas eu o amo, Edward. – Edward sorriu com a confissão dela – Eu o amo com cada fibra do meu coração. – Ela olhou pra as mãos, pensando nisso.
Edward: Ele te ama, também. – Anahí ergueu o rosto. Não esperava ouvir isso. Não de Edward. – Ele sofreu muito, Annie. Não aprovo as atitudes dele, mas não vou ser hipócrita. Eu não sabia que ele era capaz de chorar. – Acrescentou, com um sorriso torto no rosto.
Anahí: Eu soube disso. – Acrescentou, pensativa.
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu ♫
Edward: Você precisava ter visto aquilo. É uma pena não poder ter gravado. – Anahí riu de leve – Entretanto, segundo Théo, daqui a anos haverá algo que se chamará câmera digital, e ai poderemos gravar as coisas. – Anahí fez uma careta, e Edward riu.
Anahí: Théo. – Disse, se lembrando do menino e suas tolices.
Edward: Eu estava pensando em nós dois, outro dia. – Comentou, pensativo.
Anahí: E...? – Ela sorriu com a recordação das inúmeras tardes no chalé.
Porque eu não consigo deixar de
Viver na lembrança de nossa canção
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite ♫
Edward: Se você não amasse ele, e se Bella não fosse o meu ar, nós teríamos sido perfeitos, um pro outro. Fácil como respirar.
Anahí: Talvez, quem sabe, se os nossos pais tivessem invertido os casais. Alfonso estaria com Isabella, agora. E eu com você. E dezenas de filhinhos com os olhos da cor de wisky, correndo por aquela mansão. – Observou, sorrindo.
Edward: Bella e Alfonso? – Anahí assentiu, e ele riu – Não creio que tivesse dado certo. Você teria amado ele. Do mesmo jeito que ela seria minha, a partir do primeiro momento que eu a visse. Então, mais adultério. – Ele fez uma careta, e Anahí riu – Se Rosalie fosse minha filha, eu teria tirado você dele. Não sei como, mas estaríamos longe.
Anahí: Eu já pensei muito nisso. Seria absurdo. – Confessou, com uma careta. Edward riu.
Edward: Foi tudo fora do planejado. – Anahí assentiu – Agora só nos resta esperar o nosso final feliz, Annie.
Anahí: Eu não sei o que fazer. Eu não vejo o caminho do meu final feliz. – Assumiu, com a voz embargada.
Edward: Seu coração vai te mostrar o caminho, minha Annie. Espere e verá. – Ele avançou pra ela, que fechou os olhos. Então sentiu os lábios frios dele tocarem-lhe a testa sutilmente, em um doce beijo de despedida. Seu coração vai te mostrar, Anahí.
Continua...
Até amanhã <3
Comentem! :)
Prévia do próximo capítulo
Em média, um mês se passou. Anahí já estava bem melhor. Porém, seu coração continuava em conflito. Edward foi visita-la quase todos os dias, e levou Rosalie diversas vezes. Alfonso tinha ganas de ir também, mas não queria pressiona-la com sua presença. Christian: Anahí, você está send ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2