Fanfics Brasil - Cap 111 - Consequências do amor Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 111 - Consequências do amor

4375 visualizações Denunciar


Anahí: Bom dia, meu amor. – Disse, ainda deitada, olhando Alfonso, que brincava com Rosalie na poltrona do quarto.

Alfonso: Bom dia, ma petit. – Respondeu, sorrindo pra ela.




Anahí observou o marido brincar com a filha por um momento, se espreguiçou novamente e fez impulso pra levantar. Mas doeu.




Anahí: Ai! – Gemeu, se deitando novamente.

Alfonso: O que houve? – Se levantou, preocupado, sem se aproximar.

Anahí: Me machuquei, eu ach... – Ela fez impulso pra se sentar de novo – Ai! – Gemeu, se deitando, dessa vez riu.

Alfonso: Annie, o que? – Perguntou, sorrindo, confuso. Anahí ficou esticada na cama, rindo, e Rosalie riu de leve. 


Anahí: Alfonso. Herrera. Rodriguez. – Chamou, ameaçadoramente, mas por dentro prendia o riso.

Alfonso: Anahí. Giovanna. Herrera. – Repetiu no mesmo tom que ela – Que diabo, o que houve?

Anahí: Você me aleijou! – Acusou, fechando a cara. 

Alfonso: Eu... o que? – Ele olhou ela, incrédulo.

Anahí: Me aleijou! Não consigo me sentar! Culpa sua! – Acusou novamente, cruzando os braços.




Alfonso se estourou de rir, ao entender o que era. Ele pôs Rosalie na cama, que olhou o pai rir, curiosa e com um sorriso perdido no rosto. Alfonso riu, a ponto de que seus olhos se encheram de agua. Anahí riu também.




Alfonso: É... – Ele riu de novo – É sério?

Anahí: Não, to brincando. – Ela sorriu, ironicamente – É CLARO QUE É SÉRIO! – Alfonso riu mais ainda. Rosalie riu dessa vez.

Alfonso: Não consigo... respirar. – Rosalie bateu palminhas, e Anahí ergueu a sobrancelha. 

Anahí: Pimenta no olho dos outros é refresco. – Resmungou, se deitando novamente. 

Alfonso: Não, não fique brava. Só achei engraçado o jeito como você me acusou. – Disse, se sentando atrás dela. Anahí continuou quieta. Rosalie observava os pais, atentamente. – Vai ficar zangada comigo? – Perguntou, alisando o braço dela.

Anahí: Vou. – Respondeu, fazendo biquinho.

Alfonso: Vamos calcular isso. Não fui eu que me puxei pra dentro do chuveiro, ontem de tarde. – Disse, prendendo o riso.

Anahí: É o que? – Ela se virou, ficando de barriga pra cima. – E não fui eu que me acordei de madrugada, dizendo que estava sem sono. Ótima maneira de curar insônia. – Ela ergueu a sobrancelha.

Alfonso: Na verdade, eu não conheço nenhum modo melhor. – Ele sorriu pra ela, que fez uma careta.

Anahí: Alfonso! – Repreendeu, dando um tapa no braço dele.

Alfonso: Escute. – Ele disse, segurando a mão dela e rindo – Eu vou cuidar de você, enquanto estiver... – Anahí ergueu a sobrancelha – Doente. – Ela assentiu, desconfiada. – Eu amo você, ma petit. – Disse, acariciando o rosto dela.


Anahí: Eu vejo como. – Resmungou, fazendo bico.




Alfonso sorriu e beijou ela de leve, mas apaixonadamente. Os dois estavam assim quando, com um gritinho, Rosalie deu um tapa na coxa coberta da mãe, chamando a atenção dos dois pra ela.




Anahí: Ei! – Repreendeu a filha, que ria, batendo palmas. Alfonso carregou a menina – Sapeca. – Ela mordeu a mão da menina dele leve, que gritou. – Ei. – Chamou, olhando o marido.

Alfonso: Oi? – Perguntou, distraído com a filha, que tentava puxar a camisa dele.

Anahí: Apesar dos pesares, eu te amo também. – Disse, sorrindo de canto. Ele sorriu e selou os lábios com os dela, até que recebeu uma tapa de Rosalie. Os dois riram, e ficaram a paparicar a filha.


 


Alfonso levou Anahí até o banheiro, e a depositou na banheira. Ela tomou um longo banho de imersão. Se sentia feliz, completa, amada. Agora sim tinha o casamento com que tinha sonhado. Ao terminar o banho, estava um pouco melhor da dor. Conseguia andar, mas não era nada agradável.




Alfonso: Deveria ter me chamado. – Disse, se levantando rapidamente e pondo Rosalie na cama, quando ela entrou, caminhando lentamente, no quarto.

Anahí: Sou uma mulher independente. – Impôs, orgulhosa, e ele ergueu a sobrancelha.

Alfonso: Ah, você é? – Questionou, prendendo o riso.

Anahí: Sim, eu sou. – Rebateu, se fazendo de digna – Mas devo admitir que vou precisar de ajuda pra me vestir. – Ela fez uma careta, apontando pra toalha em que se enrolava. Alfonso riu.

Alfonso:
Melhorou, miss independência. – Ele se aproximou dela, agarrando-a pela cintura e erguendo-a no ar. Anahí riu e se abraçou a ele. Rosalie riu também, observando os pais.




Alfonso vestiu Anahí. Ela resolveu não sair do quarto. Seria constrangedor explicar porque estava andando tão lentamente, e porque não poderia se sentar. Ela pôs sua roupa de baixo, sem o espartilho, e uma camisola confortável. Não chovia naquele dia, mas havia neblina. Estava bem frio. Alfonso desceu na hora do almoço, e disse que Anahí estava indisposta. A loura ficou no quarto com a filha.


 


Anahí: Quando seu cabelo for maior, a mamãe vai te fazer uma franjinha. – Disse, sentada na cama, apoiada em diversos travesseiros, com Rosalie em seu colo. A menina observava a mãe pentear seus fios louros, despreocupada. – Franjinha. – Disse, pegando a boneca de Rosalie. A boneca tinha franja. Anahí amostrou a franja a Rosalie, em seguida mostrou o cabelo da menina.

Rosalie: Inha? – Resmungou, quase imperceptivelmente. Rosalie era nova demais pra falar, mas parecia entender parte do que lhe diziam. Ninguém entenderia. Mas Anahí era mãe, ela entendeu. 


Anahí: É, uma franjinha, meu amor. – Disse, sorrindo, e dando um beijo apertado na filha. Quando ergueu os olhos, viu Alfonso parado na porta, observando a cena com um sorriso de canto no rosto. – Alfonso, em nome de Deus, pare com isso! – Pediu, após se recuperar do susto.

Alfonso: Trouxe seu almoço, petit. – Anunciou, divertido, se aproximando com a bandeja. Anahí pôs Rosalie ao seu lado.




Enquanto Anahí comia, Rosalie adormeceu no colo do pai. Alfonso estava sentado ao lado de Anahí, segurando a filha carinhosamente. A loura terminou de almoçar, e pôs a bandeja no chão.




Anahí: Amor? – Chamou, limpando a boca com o guardanapo.

Alfonso: Oi? – Respondeu baixo, pra não assustar a filha, enquanto acariciava o cabelo da menina, ninando seu sono.

Anahí: E ela? – Perguntou, observando-o.

Alfonso: Ela quem? – Perguntou, distraído.

Anahí: Capitu. – Disse, relutante em pronunciar o nome dela.

Alfonso: Fugiu. – Rosnou, erguendo o rosto – Assim que você foi pra casa do seu pai, eu fui atrás dela. Ia mata-la. – Assumiu, e Anahí sabia que ele não estava brincando – Mas já havia fugido. Eu não me dei ao trabalho de mandar procurarem.

Anahí: Ah. – Murmurou, pensativa.

Alfonso: Não pense mais nela, ma petit. Ela não vai voltar a nos atrapalhar. Eu prometo. – Prometeu, enlaçando os dedos com os dela. Anahí sorriu, e ele beijou as costas da mão dela.


 


Continua...


 


 


Amores, até mais!! Não me abandonem hein?! :)


 


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite foi estranha. Anahí e Alfonso dormiram separados, cada um em seu lado da cama, para evitar maiores problemas. Os dois morriam de vontade de se tocar, de se amar novamente, mas foram com sede demais ao pote, então tiveram que se segurar. Alfonso: Annie. – Avisou, quando sentiu a mão dela sob seu peito. Anahí: Me deixe só te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais