Fanfics Brasil - Cap 112 - A chegada de... Bella Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 112 - A chegada de... Bella

2477 visualizações Denunciar


A noite foi estranha. Anahí e Alfonso dormiram separados, cada um em seu lado da cama, para evitar maiores problemas. Os dois morriam de vontade de se tocar, de se amar novamente, mas foram com sede demais ao pote, então tiveram que se segurar.




Alfonso: Annie. – Avisou, quando sentiu a mão dela sob seu peito.

Anahí: Me deixe só te abraçar. – Pediu, frustrada por não poder ir além.

Alfonso: Vem aqui. – Ele estendeu o braço pra ela, que amparou o rosto em seu ombro, abraçando-o pela cintura. Alfonso enlaçou a cintura dela com o braço livre, prendendo-a em um abraço carinhoso. – Eu amo você. – Disse, antes de beijar-lhe a testa.

Anahí: Eu amo você, também. – Disse, imitando voz de bebê. O coração de Alfonso se derreteu enquanto ele ria, e mordia a pontinha do nariz dela.




Anahí deu um leve beijo de boa noite nele, e os dois dormiram, enlaçados um no outro. No dia seguinte ela acordou bem melhor. Conseguia andar, mas sentar ainda era um pouco complicado. A páscoa se aproximava, e as crianças da casa só pensavam nisso.




Anahí: Não consigo respirar. – Rosnou pra Dulce, que afrouxou o laço. Anahí suspirou. Rosalie observava a mãe a tia, curiosa.

Théo: Sabe, daqui a alguns anos vai existir algo chamado sutien. Vai substituir o espartilho, e será bem mais confortável. Deixará a barriga livre. – Comentou, distraído.

Dulce: O que? THÉO! – O menino riu, e saiu correndo, fechando a porta.

Alfonso fora trabalhar, junto com os irmãos. Dulce terminou de laçar o vestido de Anahí, que era cor de pêssego. A loura deixou os cabelos soltos, como o amado gostava. Se perfumou, e foi com Dulce esperar o marido voltar.

Anahí: E se for um menino? – Perguntou, olhando a barriga de Dulce, que carregava Rosalie.


Dulce: Não sei ainda. Christopher sugeriu Victor, mas ainda não tenho certez...




As duas pararam na sacada do andar de cima, olhando a pessoa que estava parada no andar de baixo. Era uma mulher, uns centímetros mais baixa que Anahí. Tinha os cabelos castanhos avermelhados, e os olhos da cor de chocolate. Vestia um vestido cor de azul claro, e seu cabelo era cacheado. Estava grávida, também. Só devia ter um mês, ou dois a menos que Dulce. Ela ergueu os olhos, e pareceu reconhecer Anahí também, pelo olhar que lançou a loura. Seu olhar foi simpático para com Dulce, mas quando identificou Anahí, seus olhos se endureceram. Isabella.


 


Dulce: Você deve ser Isabella, não é? – Perguntou, simpática, descendo as escadas.

Isabella: Bella. – Corrigiu, calma, ainda olhando Anahí.

Dulce: Sou Dulce María. – Se apresentou, sorrindo.




Bella cumprimentou Dulce simpaticamente, enquanto Anahí descia as escadas. Não queria briga, aquela era a Isabella de Edward. Mas algo no olhar da morena despertou um sentimento novo em Anahí. Não iria se rebaixar a ela.




Anahí: Sou Anahí. – Disse, ainda descendo a escadaria – Mulher de Alfonso. – Se intitulou, parando em frente a morena – É um prazer ter você em minha casa. – Alfinetou, sorrindo.




Bella encarou Anahí por um instante, com faíscas saindo por seu olhar. A loura sorriu, ironicamente, divertida. Acreditava que passar tanto tempo com Alfonso tinha lhe ensinado a ser sarcástica.




Bella: E o meu Edward, onde está? – Perguntou, dando ênfase ao “meu”. Anahí não se importou.

Dulce: Er... está trabalhando. Voltará pro almoço. Venha, vou lhe levar ao quarto dele, pra que você possa descansar. – Disse, fazendo as honras da casa.



Bella encarou Anahí uma ultima vez. A loura manteve o olhar da morena. Depois, sorriu pra Dulce, e acompanhou a ruiva. Anahí olhou as duas subirem, com um sorriso de canto no rosto, depois foi ver Rosalie, que estava quieta por tempo demais pro seu próprio bem. Anahí cuidou de Rosalie, e conversou com Dulce a manhã inteira. Na hora do almoço, após se aprontar, estava indo esperar Alfonso na sala, quando Edward chegou em casa. Ela ia cumprimenta-lo, mas algo a fez retroceder.




Bella: Edward. – Murmurou, disparando em direção ao marido, que entrava em casa.

Edward: Bella. – Respondeu, quando a mulher se atirou no braço dele.




Anahí viu Edward rodopiar com Bella no ar, e em seguida beija-la sofregamente, com saudade, com paixão. Formavam um lindo casal. Anahí voltou pro seu quarto, pra não interromper o momento. Depois, os Herrera almoçaram juntos. Finalmente toda a família estava ali.




Alfonso: Ela importunou você? – Perguntou, tranqüilo, erguendo o queixo dela com a ponta do dedo.

Anahí: Não. Eu sou a dona da casa, mesmo. – Provocou, dando de ombros e sorrindo.

Alfonso: Ah, você é? – Perguntou, sorrindo de volta, enquanto abraçava ela pela cintura.

Anahí: Sim, eu sou. Não sabia? – Perguntou, divertida, enquanto colocava as mãos nos peitos dele.

Alfonso: Eu desconfiava. – Retribuiu, antes de beija-la.


 


 


*Comentários:


amandaanyfanera sim kkk obg Amanda <33


franmarmentini: postado :)


dahmerpa: obg por acompanhar e agora comentar :)


julyanniaya: Ponny é vida *-* postado


vondyjemilaliter e lunnalony:  AyA safadinhos kkkkk :)


cayqueramos: não tem mais traição não Cayque... Bella finalmente chegou, AyE já terminou, o unico problema ainda é a Capitu... 


portillas2: filha de peixe peixinho é kkk Rose tão linda quanto os pais *-*


maria_eduarda_herrera: já não tenho orkut mais.. créditos a Samila! :)


Gustavo Passos: não é só vc não kkk eu tbm converso cm as webs que leio kkkk Postado!!


Maria Gabriela: Poncho devia ter ido atras da Capitu logo... ela não vai desistir fácil :s Vamos ver o que acontecee.. bjs Maria ^^


Marjorie Brito: kkkkkkkk só não vai explicar o porque hein?! kkk


Rebelde ::::::::: RBD: postado :)


 


Obrigada por não me abandonarem nesses dias que estive longe.. voltei e agora tudo volta ao normal ok?! Capitulos todos os dias :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para Anahí, não havia nada mais doce, mais desejável que os beijos do marido. Era algo que tirava todos os sentidos dela. Alfonso sempre foi possessivo com ela, e isso não mudou. Quando se beijavam, ele costumava pressionar ela contra seu corpo, prendendo-a pra si. Isso descontrolava Anahí completamente. Alfonso: Vamos parando. – M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! &#128150;

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler&#10084;

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é &quot;Pecado Original&quot; e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais