Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Bella: Então, você é Anahí. – Disse, calma, se aproximando de Anahí, que terminava de tricotar uma tiarinha rosa pra Rosalie, sentada na sala de estar.
Anahí: Por suposto que sou. – Respondeu, erguendo o rosto.
Bella: Ouvi falar de você. – Comentou, virando a cabeça pro lado. O cabelo sedoso da morena acompanhou o movimento.
Anahí se levantou. Se iria discutir com Isabella, não queria estar sentada.
Anahí: Eu também ouvi. Edward me falou muito de você. – Alfinetou, sorrindo de canto, enquanto dava uma ultima laçada de linha na tiara pronta, terminando o bordado.
Bella: Ah, ele falou? – Perguntou, agora séria.
A vontade de Bella era de voar no pescoço de Anahí, e só soltar quando ela não tivesse mais vida. Entretanto, não o faria. Sabia que teria problemas com Edward se o fizesse. Anahí era esposa de Alfonso. Ela não queria problemas com Edward, não agora.
Dulce: Annie, você pegou a linha ros... – Ela parou na porta, ao ver Bella parada lá.
Anahí: Sim, ele falou. – Ela tirou a agulha da tiara, colocando a peça da filha de lado.
Bella: Não se envergonha? – Rosnou, sem se controlar. Anahí riu.
Anahí: Eu deveria? – Perguntou, divertida, enrolando a linha no tubo.
Bella: Ele é irmão do seu marido. – Jogou, irritada.
Anahí: Bom. – Ela colocou o tubo de lado, alisando o vestido – O que não se encontra em casa, se procura na rua. Alfonso nem sempre foi um bom marido. – Condenou, pensativa – Você esteve longe muito tempo. – Comentou, sorrindo de canto, enquanto colocava uma mecha loura atrás da orelha. Não prendera mais os cabelos desde que voltou pra Alfonso. Se o amado gostava solto, ficaria solto, caindo em uma cachoeira amarela e lisa até o meio das costas.
Dulce: Anahí! – Chamou, exasperada, ao ver a cara de fúria de Bella. – Venha, eu estou precisando de sua ajuda.
Anahí: Com sua licença, Bella. – Sorriu, educadamente, e seguiu a irmã, deixando uma Isabella se controlando pra não matar a loura.
Dulce: Não deveria brigar com ela, Anny! – Repreendeu, em voz baixa, atordoada.
Anahí tinha acabado de dar banho em Rosalie. A menina estava enrolada numa toalhinha rosa clara, com capuz. A loura levou a filha até o trocador, deitando-a ali, e pegando uma fralda.
Anahí: Porque não? – Perguntou, calma, colocando a frauda na filha.
Dulce: Porque ela é a mulher do filho mais velho. – Disse, como se isso fosse obvio.
Anahí: E eu sou a mulher do filho caçula. – Rebateu antes de rir, pegando o grampo que prendia a frauda de Rosalie. Era engraçado pensar em Alfonso como caçula, mais novo de algo.
Dulce: E eu, do filho do meio. – Analisou, pensativa.
Anahí: E então? – Perguntou, pegando um vestidinho bege pra vestir a menina.
Dulce: Talvez você devesse dar um presente pra ela. – Considerou, sentando-se e alisando a barriga.
Anahí: Eu? Porque? – Perguntou, indignada, após vestir a filha, encarando Dulce.
Dulce: Annie, entenda. – Começou – Além de ela ser a mulher do filho mais velho, e você sabe que isso sim importa. – Disse ao ver o olhar impaciente de Anahí – Você sabe... – Disse, receiosa.
Anahí: Do que eu sei, Dulce María? – A irmã parecia atordoada – Vamos, Dul, com vergonha de mim agora?
Dulce: Tudo bem. – Respirou fundo – Além de ela ser a irmã do filho mais velho, você... você não teve o filho homem. – Disse, esperando uma explosão de raiva da irmã. Mas Anahí parecia pensativa.
Anahí: E o que o fato de seu ser pouco fértil tem a ver com eu presentear ela, e Edward ser o filho mais velho? – Perguntou, confusa – Não põe na boca, amor. – Pediu, tirando o brinquedinho que Rose tinha na boca.
Dulce: Tem que ela pode jogar isso contra você. Por você ter tido Rosalie antes do filho homem. Pode esnobar, provocar. – Anahí franziu o cenho de leve.
Ah, isso não. Estava ai uma coisa que Anahí não permitiria era que mexessem com Rosalie.
Anahí: Então cortarei sua língua com uma tesoura, e furarei seus dois olhos, para que nunca mais se atreva a olhar pra minha filha. – Ameaçou, séria, enquanto carregava Rosalie, pegando uma escova pra pentear o cabelo da menina.
Dulce suspirou e balançou a cabeça negativamente.
Nada de bom sairia dessa briga.
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Você voltou. – Murmurou, sorrindo, quando o marido entrou em casa, no anoitecer. Alfonso: Eu prometi que voltaria. – Ele sorriu, se aproximando para beija-la. Anahí enlaçou os braços no ombro do marido, beijando-o com paixão e saudade. Entretanto, o beijo não durou tanto tempo quanto os dois desejav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2