Fanfics Brasil - Cap 115 - O Rato! Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 115 - O Rato!

2565 visualizações Denunciar


Anahí: Você voltou. – Murmurou, sorrindo, quando o marido entrou em casa, no anoitecer.

Alfonso: Eu prometi que voltaria. – Ele sorriu, se aproximando para beija-la. Anahí enlaçou os braços no ombro do marido, beijando-o com paixão e saudade. 




Entretanto, o beijo não durou tanto tempo quanto os dois desejavam.




Rosa: Senhora. – Chamou, tímida, após um gritinho de Rosalie separar AyA.




A menina estava linda. Usava um vestidinho rosa bebê, e sapatinhos brancos. Na cabeça, sob o cabelo louro impecável, a tiara que a mãe fez. Alfonso sorriu.


Alfonso: Coisa mais preciosa da vida do seu pai. – Chamou, sorrindo, e Rose estendeu os bracinhos pra ele, que a carregou.

Anahí: Ela é a coisa mais preciosa da sua vida? – Perguntou, fingindo estar emburrada. Rosalie se abraçou ao pai, ciumenta.

Alfonso: É. – Confirmou, sorrindo.

Anahí: Ah, obrigado pela parte que me toca. – Resmungou, e se virou de costas pra ele, cruzando os braços, rindo baixo da vaidade da filha. Alfonso riu e abraçou ela por trás, dando-lhe um beijo apertado no pescoço.

Alfonso: Ela é a coisa mais preciosa. E você é a minha vida. – Disse, sorrindo.




Tanto amor, que o corpo parecia ser pequeno pra agüentar. Era um tipo de amor que dava ganas de gritar. Que sufocava só em pensar em perder. Anahí se virou pra ele, que puxou ela pela cintura com o braço livre, iniciando outro beijo. Ela se entregou nos braços do marido, apaixonada, feliz. Até que os dois receberam um tapa de Rosalie, que cansara de segurar vela.




Anahí: Sempre. – Repreendeu, mas sorria enquanto acariciava a orelha. A menina observou a mãe, com os olhos verdes flamejando de uma alegria inocente, por ter os pais ali.

Alfonso: Venha, vamos jantar. – Chamou, rumando a sala de jantar.


 


Anahí limpou o canto da boca, e ia seguindo o marido, quando algo lhe chamou atenção. A sensação de estar sendo observada. Ela se virou, e Bella estava no corredor atrás dela. Pelo visto, tinha presenciado toda a cena. A morena tinha um sorriso satisfeito no rosto. Acenou positivamente com a cabeça e seguiu seu rumo. Anahí fez uma careta, mas foi atrás do marido. O jantar ocorreu normalmente, tranqüilo. A família toda estava na sala de estar, quando aconteceu.




Dulce: Está na hora de alguém ir pra cama. – Comentou, vendo a carinha sonolenta do filho. Christopher olhou Diego, e sorriu. – Já comeu, já está limpo, que tal dormir um pouqu... o que... – Ela olhou o chão por um momento, Anahí olhou pra ela – UM RATO! – Berrou, derrepente.




Foi o suficiente. Suri pulou pra cima do sofá. Dulce subiu na cadeira. Edward engasgou no riso, com um gole de bebida. Anahí se bateu com Bella ao tentar subir na cadeira, nas pressas. Conseguiu subir antes, mas, no susto, até ajudou a morena, dando a mão a ela e ajudando-a a subir, dividindo a poltrona com ela. Christopher riu, e tirou Diego do caminho. Alfonso fez o mesmo com Rosalie, com o rosto vermelho do riso. A menina observava a cena, confusa e alegre. 




Anahí, Bella, Dulce e Suri: MATA! – Pediram em coral, agoniadas, olhando o rato.




Mas os três homens não conseguiam se mexer, de tanto rir. Alfonso colocou Rosalie no carrinho de bebê, pondo a mão na barriga em seguida.




Dulce: CHRISTOPHER, EM NOME DE DEUS, TIRA ISSO DAQUI! – Pediu, exasperada. Mas o marido não tinha condições.




Edward foi até o rato. Era minúsculo, e branco. Parecia até que tinha tomado banho, ele observou, em seu riso. Era o primeiro rato que aparecia naquela mansão. Edward pegou o animal pelo rabo, erguendo-o no ar. A gritaria piorou drasticamente.




Bella: EDWARD ANTHONY, PÁRA! NÃO! – Gritou, se encolhendo, quando o marido se aproximou dela, rindo, com o rato no ar.


Anahí: Alfonso! – Chamou, aflita, ao ver o ruivo se aproximar dela e de Bella com o animal na mão.




Alfonso sorriu. Era bom saber que era ele que Anahí chamava quando tinha medo. Ele se aproximou dela, oferecendo-lhe a mão. 




Alfonso: Vem, minha medrosa. – Chamou, rindo. Anahí pulou no colo dele, com medo do rato, e ele a abraçou, afastando-a dali. Percebeu que ela estava fria, e tremia – Calma, meu amor. – Pediu, acariciando os cabelos dela. 




Edward, por fim, foi até a janela e soltou o rato. Bella partiu pra cima dele com uma almofada na mão, enquanto Christopher continuava rindo. Dulce se sentou, aliviada, respirando fundo.




Bella: MATO VOCÊ, DESGRAÇADO! - Ela jogou a almofada com tudo no marido que se esquivou, rindo.

Alfonso: Você não é nada sem mim. – Acusou, brincando enquanto ela se acalmava.

Anahí: Meu herói. – Retribuiu, sorrindo, antes de beija-lo outra vez. Não havia calmante melhor que aquele.


 


Continua...


 


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando a paz voltou a reinar, cada um foi pro seu canto. Anahí tomou um banho relaxante, e se vestiu pra dormir. Alfonso entrou no banheiro, pra se banhar também. A noite, pra variar, estava fria. Anahí: Tenha sonhos felizes, meu amor. – Murmurou pra filha, após coloca-la, adormecida, em seu berço. Anahí já havia lava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais