Fanfics Brasil - Cap 117 - Sinal Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 117 - Sinal

28 visualizações Denunciar


Anahí e Alfonso estavam dormindo de madrugada, quando o barulho de algo batendo no chão com força ecoou pelo andar de baixo. Os dois acordaram, de sobressalto. Bella e Edward, que dormiam de conchinha, também. Dulce e Christopher, que dormiam tranquilamente, idem. Suri, Théo e Diego também. Só Rosalie que nem se abalou, em seu sono calmo e pesado.




Anahí: O que foi isso? – Perguntou, sonolenta.

Alfonso: Eu não sei. – Respondeu, rouco de sono, se sentando. Anahí viu ele pegar o relógio no criado-mudo da cama, e olhar as horas. Ia dar 4 da manhã. – Como tudo aqui quem tem que resolver sou eu, vou logo olhar o que foi. – Resmungou, esfregando o rosto.

Anahí: Eu não quero ficar sozinha! – Disse, segurando o braço do marido, se sentando na cama, cobrindo o busto com o lençol. Alfonso olhou ela e viu os dois olhos azuis da mulher assustados.

Alfonso: Venha comigo, então. – Chamou, sorrindo de canto. Ele se aproximou e segurou o rosto dela de leve e a beijou carinhosamente. Ela sorriu com isso.

Anahí: Eu gostava dessa. – Reclamou, pegando o frangalho de sua camisola nos pés da cama. Estava inutilizada – Sabe, tirar sem rasgar não faz tão mal. – Disse, erguendo a sobrancelha pra ele. Alfonso riu gostosamente.

Alfonso: Rasgar é mais rápido, - Ele deu um selinho nela – Mais fácil, - Deu outro selinho – E mais divertido. – Concluiu, malicioso. Anahí deu um tapa nele – Já me acostumei. – Debochou, tranqüilo, enquanto vestia a calça.


Anahí: Vou começar a rasgar suas roupas também, pra você ver como é divertido. – Ameaçou, e viu ele parar, analisando o que ela tinha dito. Alfonso se virou pra ela, erguendo a sobrancelha e sorrindo. Anahí fez uma careta. – Esquece. – Ele riu e se levantou.




Alfonso vestiu sua camisa, e o roupão. Ele deu uma camisola nova, do guarda-roupas a Anahí, que vestiu. Ela se levantou, vestiu o hobbie, e terminou de soltar o cabelo, que anteriormente tinha prendido, mas agora estava quase solto. Ela foi até o berço da filha, verificou a menina, depois deu a mão a Alfonso, seguindo-o. Encontraram os outros casais da casa no mesmo estado, no corredor, e assim todos seguiram pra ver o que era. Quando chegaram ao andar de baixo, ouviram o alvoroço vindo da cozinha. Com Alfonso abrindo o cortejo, foram ver o que era. 




Christopher: Vamos lá, o que houve dessa vez? – Perguntou, olhando o estrago que ali estava.




Um armário tinha se desintegrado completamente. Haviam centenas de cacos de vidro no chão. O que era estranho, nunca nada havia quebrado na mansão Herrera. Os donos trocavam as peças assim que elas começavam a ranger, ou perder a beleza, para evitar maiores problemas.


 


Rosa: Eu não sei, senhor. Este armário não tinha um dano. – Explicou, e parecia confusa olhando a bagunça no chão. A empregada estava enrolada em um roupão, assim como todo mundo.

Edward: Estranho. – Comentou, olhando a peça.




Alfonso se aproximou, após soltar a mão da esposa, pra olhar a peça quebrada. Ele passou pelos cacos de vidro, e ergueu uma taboa do armário caído no chão. Estava em perfeito estado. Ele procurou a parte quebrada, que fez a peça ruir, mas não encontrou. Tinha ciência dos irmãos e da mulher o observando, mas se havia quebrado, tinha que haver algum dano. Mas não havia. Alfonso olhou em um canto, perto dos vidros. Havia uma porção de parafusos, empilhados ali, em perfeito estado, como se alguém tivesse desparafusado a peça. Ao pensar nisso, algo veio a sua cabeça.




FLASHBACK DE ALFONSO

Capitu: Você não veio ontem. – Se queixou, quando ele entrou no quarto.

Alfonso: Não consegui. Minha mãe tem o sono muito leve, todo e qualquer barulho a desperta. – Se justificou, se aproximando da morena.

Capitu: Pois um dia entrarei em sua casa de madrugada e desmontarei um móvel, fazendo-o ruir. E sua mãe engolirá a língua de susto. – Disse, caprichosa, e Alfonso riu, beijando-a em seguida.


FIM DE FLASHBACK




Alfonso: Annie, porque você não vai checar Rosalie? – Perguntou, se levantando, ainda olhando os parafusos. 


Anahí: Eu verifiquei quando saímos, ela continua dormindo. Você sabe, ela não acorda fácil. – Justificou, confusa, olhando o marido.

Christopher: E então? – Perguntou, sobre o armário.

Alfonso: Devem ter sido cupins. – Mentiu, virando-se pros empregados. – Está tarde. Voltem pra suas camas. Rosa, amanhã faça uma lista do que foi quebrado e mande alguém ir a cidade, repor. Evitem circular por aqui até que esteja limpo, eu não quero ninguém ferido. – Rosa assentiu, aliviada. Estava morta de cansaço, e se fosse supervisionar a limpeza agora, emendaria com o dia. Estava surpresa também, Alfonso não costumava ser generoso. Mas obedeceu a ordem, e pouco a pouco todos foram voltando as suas camas.

Dulce: E se foi o rato que roeu o armário? – Perguntou, pensativa, olhando Bella. 

Bella: Será? – Perguntou, alarmada, olhando pro chão.

Anahí: Onde você vai? – Perguntou, olhando o marido sair do cômodo. 

Alfonso: Olhar a Rose. – Respondeu, calmo.

Anahí: NÃO! – Alfonso se virou pra ela, confuso – E se foi o rato, eu não quero ficar aqui. – Ela se agarrou a cintura do marido. 

Alfonso: Petit, para com isso, não foi o rato. Ele já deve estar longe daqui. – Disse, se soltando da esposa, sorrindo da inocência dela e voltando ao seu caminho.




Anahí se agarrou a cintura dele novamente e enlaçou as pernas na perna dele, de modo de que quando ele andava, levava ela junto. Todos riram, e ela se manteve firme. Alfonso subiu as escadas, rindo, e a mulher ainda estava agarrada a sua perna.




Alfonso: Annie. – Repreendeu, aos risos.

Anahí: Não me larga não, eu tô com medo. – Disse agoniada agarrada na perna dele. Alfonso teve pena.


Alfonso: Venha. – Ele segurou as mãos dela, fazendo ela se erguer. Anahí se abraçou a ele. – Ei, calma. – Ela encarou ele com os olhos azuis, amedrontados. Alfonso carregou ela, que riu, abraçando ele pelo pescoço.


 


Alfonso levou Anahí de volta pro quarto. Rosalie dormia calmamente, do jeito que eles haviam deixado. Ele colocou a mulher de volta a cama e se deitou em seu lugar, se agasalhando. Estava fazendo bastante frio. Eles namoraram mais um pouco, mas logo Anahí adormeceu. Já Alfonso não dormiu mais. Ficou deitado, observando a mulher dormir em seus braços, com o pensamento longe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Ora, vamos! – Pediu, empurrando o marido pelo corredor. Alfonso: Porque eu tenho que pedir desculpas pra ela? – Perguntou, incrédulo, sendo empurrado pela mulher.  Anahí: Porque foi você que fez mal pra ela. Você deve isso a ela. – Rebateu, parando na frente do quarto de Suri. – Confio em você. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais