Fanfics Brasil - Cap 118 - Alfonso e Suri Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 118 - Alfonso e Suri

2355 visualizações Denunciar


Anahí: Ora, vamos! – Pediu, empurrando o marido pelo corredor.

Alfonso: Porque eu tenho que pedir desculpas pra ela? – Perguntou, incrédulo, sendo empurrado pela mulher. 

Anahí: Porque foi você que fez mal pra ela. Você deve isso a ela. – Rebateu, parando na frente do quarto de Suri. – Confio em você. – Ela selou os lábios com os dele levemente, e ele, embriagado pelo perfume da esposa, esqueceu do que estava se queixando. 

Alfonso: Annie, não! – Chamou, mas era tarde.

Anahí: Suri? – Perguntou, pondo o rosto no quarto da menina, após abrir a porta.

Suri: Oi? – Sorriu, se aproximando.

Anahí: Alfonso quer falar com você. – Ela viu a surpresa no rostinho da menina ao ouvir isso, e se virou pro marido – Eu confio em você. – Ressaltou, empurrando ele pra dentro do quarto.




Anahí fechou a porta e riu de leve, da cara de pânico que Alfonso fez ao ser empurrado pra dentro do quarto da menina. Ela se encostou na porta e esperou, ansiosa e contente. Os minutos passaram, e começou a ficar tedioso se manter de pé, sozinha, de cara com a parede no corredor. Foi quando Alfonso abriu a porta.




Alfonso: Ok, não deu certo. – Disse, selando os lábios com os dela e ia se afastando.

Anahí: EI! – Ela segurou ele pelo braço, impedindo-o de partir. Ele suspirou, exasperado. – Porque não? 

Suri: Ele me faz de cachorro durante esse tempo todo, depois diz que se arrependeu, se explica, pede desculpas e eu tenho que aceitar? – Perguntou, com uma carinha engraçada, de braços cruzados, parando na porta. 

Alfonso: Como você consegue ser tão irritante? – Perguntou, incrédulo, olhando a irmã.

Suri: Acho que tá no sangue. – Rebateu, erguendo o rosto pra ele.


Anahí: Epa, vocês dois. – Apartou – Suri, aceite as desculpas dele. – Pediu, olhando a menina.

Suri: Porque? – Perguntou, exasperada.

Anahí: Porque ele é seu irmão. É isso que os irmãos fazem. Perdoam. – Explicou, ainda segurando o braço do marido.




Suri fez uma careta depois avaliou Alfonso com a sobrancelha erguida. Alfonso ergueu a sobrancelha pra ela também. Se Anahí não achasse aquilo importante, seria engraçado. Por fim, a menina suspirou.




Suri: Tudo bem, está desculpado. – Ela ergueu a mão pra Alfonso

Alfonso: Ótimo. – Ele apertou a mão da menina, num sinal de paz.

Suri: Não se aperta a mão de uma mulher. – Repreendeu, pondo a mãozinha na cintura. Dessa vez Anahí riu.

Alfonso: Que? 

Anahí: B... – Ela riu de novo – Beije a mão dela. – Instruiu, em voz baixa ao marido, que fez uma careta.




Suri estendeu a mão novamente, e Alfonso revirou os olhos. Ele se abaixou, segurou-a, e deu um beijinho de leve nas costas da mão da menina.




Suri: Melhorou. – Assentiu, se dando por satisfeita, com uma carinha fofa. Alfonso continuou olhando a menina. – Agora, com a licença de vocês dois, eu ainda não terminei de me arrumar. – Disse e saiu, fechando a porta do quarto, deixando AyA parados no corredor.

Alfonso: Você me sai com cada uma. – Resmungou, retomando seu caminho. 

Anahí: Eu amo você também. – Disse, rindo e se abraçando a cintura do marido, seguindo-o. Alfonso balançou a cabeça negativamente e depois sorriu, abraçando-a pelo ombro e beijando-lhe o cabelo.


 


Continua...


 


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia passou normal. Até o fim da tarde. Anahí estava na sala de estar, conversando com Dulce, quando Bella chegou. Começou a alfinetar a loura, e as duas começaram a bater boca. Bella: Ah, sim, seu marido te trai, e você vai pra cima do meu? – Perguntou, irritada. Anahí: Não é culpa minha. Você deixou el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais