Fanfics Brasil - Cap 012 - Edward Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 012 - Edward

2432 visualizações Denunciar


O jantar foi normal, calmo. Anahí, após algum tempo, pediu licença e saiu, deixando Christopher e Alfonso conversando e Dulce bordando. Passou no quarto de Suri, deu boa noite a menina, tomou um banho e se deitou, encolhida no seu lado da cama. Adormeceu antes que Alfonso fosse deitar. Quando acordou no dia seguinte, ele já havia saído. Anahí agradeceu por isso, não queria uma briga, não agora. Se banhou, se penteou, Rosa a ajudou a se vestir. Colocou um vestido azul marinho e deixou os cabelos soltos. Foi até a cozinha e preparou a bandeja de Suri. Todos os empregados gostavam de Anahí. Era meiga, educada, tratava todos com respeito. Conversou com todos enquanto fazia a bandeja. Depois subiu pra levar o café pra menina.


 




Anahí: Hora de acordar, Little Stranger. - Disse alisando o cabelo de Suri, que dormia.

Suri: Humm... - Se espreguiçou - Bom dia. - Sorriu

O quarto de Suri ficou um sonho depois de Anahí; A menina usava uma camisolinha de Algodão, rendada. Estava tomando café quando ouviu uma movimentação anormal no andar debaixo. Suri engasgou.

Suri: Edward! - Grasnou, tentando se levantar.

Anahí: Não! - Puxou a menina - Não está apresentável. - Suri a olhou, exasperada - Eu vou, e trago ele. Você fica e termina o café. Promete? - Suri assentiu de má vontade e voltou a comer.




Anahí descobriu que estava curiosa sobre Edward. Avançou pelo corredor, revisando mentalmente o que já haviam lhe dito sobre ele. Ruivo, bonito... Mas quando Anahí chegou ao parapeito da escada, seu deleite foi total. Edward era menos forte que Alfonso. Completamente diferente de Christopher. Seus cabelos eram cor de bronze, ele era pálido, alto, esguio. Usava um palitó preto aberto, com uma camisa branca por dentro. Quando ele olhou pra ela, Anahí viu um whisky bem claro nos olhos dele. Ela se perguntou se finalmente enlouquecera. Aquele Deus lhe encarando não podia ser real. Edward sorriu pra Anahí, revelando um conjunto de dentes alvos, alinhados, perfeitos, e Anahí não sabia mais o seu nome.

Edward: Você deve ser Anahí. - Sorriu, se aproximando da escada




If I was young, I`d flee this town
I`d bury my dreams underground
As did I, we drink to die, we drink tonight ♫




Anahí: Quem? - Respondeu, sorrindo debilmente - Ah, sim, claro, eu sou Anahí. - Sorriu. Estava feliz e não sabia porque.

A voz de Edward era firme, uniforme, parecia um soprano. Anahí se perguntava como alguém podia ser tão bonito. Em sua escala, era o mais bonito desde Christopher. Tinha raiva demais de Alfonso pra coloca-lo em alguma lista.

Edward: Sou Edward. - Ele subiu as escadas até ela - Prazer. - Ele pegou a mão dela delicadamente, beijando levemente em seguida.

Ao contrário de Alfonso que era sempre esquentado, a pele e os lábios de Edward eram frios. Era um frio agradável. Como três irmãos podiam ser tão diferentes? A unica coisa que tinham parecidos eram as feições finas, e a palidez cor-de-papel. Edward tinha os olhos cor de whisky; Christopher, mel; Alfonso, verde. Mais uma coisa sobre os Herrera que ela não fazia idéia.

Edward: Pelo visto Alfonso e Christopher não estão. - Ele disse, debochado.

Anahí: Ah, eles tiveram que sair logo. - Ela cruzou as mãos, sem jeito.

Edward: Eu já esperava. - Ele riu, tirando o folego de Anahí - Vou ver a Suri. - Ele sorriu gentilmente e saiu.




Far from home, elephant gun
Let`s take them down, one by one
We`ll lay it down, it`s not been found, it`s not around ♫




Anahí: Espera! - Edward se virou pra olha-la - Não pode ver agora. - Ela correu pra frente dele, abrindo os braços pra impedir a passagem dele.

Edward: Porque? - Ele a encarou, confuso

Anahí: Ela tem uma surpresa pra você, mas só pode ver no jantar, a noite.


 


Edward: Está tudo bem com ela? - Anahí assentiu - Tudo bem, então. - Ele sorriu e passou a mão no cabelo, distraído. Já Anahí tinha vontade de sair gritando.

Anahí: Obrigada. - Ela fechou os braços - Com licença. - Ela sorriu e saiu correndo.




Let the seasons begin - it rolls right on
Let the seasons begin - take the big king down ♫




Edward não era depravado, mas Anahí possuia belas curvas, era uma linda mulher. Tinha um pouco de pena dela, por saber do que Alfonso era capaz de fazer. Ele riu do jeito de menina dela e foi pro seu quarto, agora com uma ponta de curiosidade sobre a surpresa de Suri.


 


 


*Comentarios:


amandaanyfan: Obg Amanda!!! *-* A Dul era um pouco mais animada pra epoca, mas logo AyA ficam safadinhos tbm kkkk Postado


nyb: aah sua linda *-* obg!!! E o Poncho ainda vai piorar kkkk Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Fique quieta, e logo o verá. - Disse a uma Suri impaciente e inquieta Era quase noite, e Anahí estava aprontando Suri. Com uma tesoura que usava pra bordar, pôs-se a cortar os cabelos da menina. Suri nem se importou, só queria ver Edward. Anahí: Mais um aqui... - Ela cortou uma mechinha saliente de cabelo - Está pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais