Fanfics Brasil - Cap 119 - Anahi e Bella – O confronto Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 119 - Anahi e Bella – O confronto

24 visualizações Denunciar


O dia passou normal. Até o fim da tarde. Anahí estava na sala de estar, conversando com Dulce, quando Bella chegou. Começou a alfinetar a loura, e as duas começaram a bater boca.




Bella: Ah, sim, seu marido te trai, e você vai pra cima do meu? – Perguntou, irritada.

Anahí: Não é culpa minha. Você deixou ele atoa. Ele é homem. Tem suas vontades. – Provocou, sorrindo.

Dulce: Parem com isso. – Pediu, prevendo o que estava prestes a acontecer.

Anahí: Ora, vamos, Isabella. Edward e eu terminamos há tempos. Eu amo meu marido. Esqueça isso. Leve... como se diz? – Ela pensou um pouco – Ah, sim. Leve na esportiva. – Sorriu.

Bella: Na esportiva. – Repetiu – Diga-me, Anahí. E se a outra voltar? E se Alfonso se decidir apaixonado por ela de novo? E se ele largar você novamente, como já fez?




Alfonso estava entrando em casa, quando ouviu a pergunta de Bella. Ele parou no corredor, pra ouvir o que Anahí responderia. Christopher parou também, e Edward os seguiu.




Anahí: Ele não o fará. – Garantiu, e já não sorria.

Bella: Quem te garante? E se ele mudar de idéia, Anahí? Você virá pra Edward novamente? – Perguntou, e era clara a ameaça por trás da pergunta.

Anahí: ELE ME AMA! – Gritou, se levantando, exaltada. Bella já estava de pé.

Bella: Como você sabe? – Perguntou, irônica.

Anahí: Eu sinto. Cada vez que ele me olha, cada vez que me toca. Ele me ama. – Alfonso sorriu de canto, olhando o chão, no corredor. Christopher sorriu, satisfeito. Edward cutucou Alfonso com um pedacinho de madeira que tinha na mão, rindo baixo.

Bella: Ah, claro, você sente. Você sentia também, quando ele te deixou pra ficar com a prostituta? – Perguntou, fingindo-se de curiosa.

Dulce: Gente, por favor. – Pediu, nauseada. Christopher, ao perceber que a esposa estava no meio do bafafá, avançou pra tira-la de lá. Mas Alfonso não deixou.


Anahí: Agora escute aqui, Isabella. Ainda não calei a sua boca em respeito a Edward, pelo filho dele que você carrega. – Edward sorriu torto – Mas eu não vou admitir que você se meta no meu casamento. Eu amo meu marido. Ele me ama com a mesma intensidade. Se eu perdoei ele, você não é ninguém pra julga-lo. – Defendeu Alfonso, irritada.

Bella: Quem trai uma vez, trai sempre. – Afirmou, segura. Alfonso balançou a cabeça negativamente. Não queria que a semente da duvida ficasse plantada na cabeça da amada.

Anahí: É por isso que você se preocupa com Edward? – Anahí riu, malévola – Não se meta mais na minha vida. Eu não tenho duvidas do amor que o meu marido sente por mim. – Edward cutucou Alfonso de novo, rindo, pra tirar a concentração do irmão. Christopher riu também – Nós somos felizes. Eu, ele e a nossa filha. Você cuide do seu filho, e do seu marido, e me deixe em paz. – Finalizou.

Bella: A filha. – Debochou, rindo. Um rosnado baixo saiu da garganta de Anahí. Dulce se levantou, alarmada. O rosto da irmã estava possesso de ódio – Você fala dessa menina com tanto orgulho, eu não compreendo.

Anahí: Se eu tenho algum orgulho, é de ser mãe dela. – Rosnou, olhando a morena.

Bella: Em nome de Deus, Anahí. Você tem é vergonha da menina, por ela ter nascido mulher. Diz que se orgulha, pra não assumir a realidade de que não foi capaz de dar um filho homem ao seu marido. – Ela revirou os olhos.




Rosalie. Era só o que Anahí estava esperando.


A próxima coisa que Christopher, Alfonso e Edward ouviram foi o baque de algo caindo no chão, e o grito assustado de Dulce. Anahí havia descido a mão na cara de Bella. A morena não deixou por baixo, partiu pra cima da loura. Em um segundo, Alfonso, Christopher e Edward estavam lá. Christopher tirou a esposa gentilmente do caminho, e os três tentaram separar a briga. Não foi fácil. Edward levou uma bela bolacha pelo pescoço, ao tentar puxar Bella. Por fim, Edward puxou Bella com tudo pelo braço e Alfonso agarrou Anahí pela cintura, erguendo-a do chão, e tirou ela da linha de alcance de Isabella. Edward prendeu Bella do outro lado da sala.




Christopher: AGORA PAREM, VOCÊS DUAS! – Rugiu, exaltado. Dulce estava da cor de papel. 

Anahí: VOCÊ NUNCA MAIS OUSE A FALAR DESSE JEITO DA MINHA FILHA, OU EU JURO POR DEUS, NOSSO SENHOR, QUE EU CORTO A SUA LINGUA! – Gritou, tentando se soltar do aperto de Alfonso.

Bella: A VERDADE DÓI, NÃO É? – Rebateu, se debatendo contra o marido 

Alfonso: Anahí, acabou. – Pediu, puxando o rosto dela pra si. A loura ofegava, e estava da cor de sangue.


 


Por fim, Anahí tinha a boca partida. Bella tinha o nariz sangrando, o rosto inchado pelo primeiro tapa e três arranhões no pescoço, vermelho vivo. Alfonso levou Anahí dali, e Edward levou Bella. Christopher ficou acalmando Dulce.


 


 


*Comentários:


vondyjemilaliter: awn obg *-* postado linda


nyb: ain finalmente vc apareceu.. tava preocupada cm vc, senti sua falta aqui dona Nana!!! rs Feliz que esteja tudo bem apesar dos sustos... awnn 4 meses *-* olha vou dar um palpite posso? kkk acho que é um menino super arteiro kk Continuo na torcida por vcs!!! Bjs <33


franmarmentini: Suri se fazendo de dificil igual o Poncho.. só podiam ser irmãos mesmo kkkkk 


colucciwake: kkkkk Bella já fez uma hoje, mas Anahi coloca ela no lugar certo u.u kkkkk 


Camile Guedes: td bem Camile kkkk Postado :)


Maria Gabriela: postado Maria *-* bjsss


Marjorie Brito: Suri é uma fofa também kkkk


Rannyelle Marinho: feliz que esteja gostando.. senti falta dos seus comentários aqui kkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pela primeira vez em tempos, os Herrera não jantaram juntos. Anahí tomou banho em silêncio, se vestiu, depois foi ficar com a filha, que estava assustada pela gritaria que ouviu. Alfonso as observou por tempos, mas Anahí não o encarou, continuou amamentando e acariciando a filha. Por fim, ele foi tomar banho. Rosalie dormiu. Anahí nin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! &#128150;

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler&#10084;

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é &quot;Pecado Original&quot; e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais