Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
O dia passou normal. Até o fim da tarde. Anahí estava na sala de estar, conversando com Dulce, quando Bella chegou. Começou a alfinetar a loura, e as duas começaram a bater boca.
Bella: Ah, sim, seu marido te trai, e você vai pra cima do meu? – Perguntou, irritada.
Anahí: Não é culpa minha. Você deixou ele atoa. Ele é homem. Tem suas vontades. – Provocou, sorrindo.
Dulce: Parem com isso. – Pediu, prevendo o que estava prestes a acontecer.
Anahí: Ora, vamos, Isabella. Edward e eu terminamos há tempos. Eu amo meu marido. Esqueça isso. Leve... como se diz? – Ela pensou um pouco – Ah, sim. Leve na esportiva. – Sorriu.
Bella: Na esportiva. – Repetiu – Diga-me, Anahí. E se a outra voltar? E se Alfonso se decidir apaixonado por ela de novo? E se ele largar você novamente, como já fez?
Alfonso estava entrando em casa, quando ouviu a pergunta de Bella. Ele parou no corredor, pra ouvir o que Anahí responderia. Christopher parou também, e Edward os seguiu.
Anahí: Ele não o fará. – Garantiu, e já não sorria.
Bella: Quem te garante? E se ele mudar de idéia, Anahí? Você virá pra Edward novamente? – Perguntou, e era clara a ameaça por trás da pergunta.
Anahí: ELE ME AMA! – Gritou, se levantando, exaltada. Bella já estava de pé.
Bella: Como você sabe? – Perguntou, irônica.
Anahí: Eu sinto. Cada vez que ele me olha, cada vez que me toca. Ele me ama. – Alfonso sorriu de canto, olhando o chão, no corredor. Christopher sorriu, satisfeito. Edward cutucou Alfonso com um pedacinho de madeira que tinha na mão, rindo baixo.
Bella: Ah, claro, você sente. Você sentia também, quando ele te deixou pra ficar com a prostituta? – Perguntou, fingindo-se de curiosa.
Dulce: Gente, por favor. – Pediu, nauseada. Christopher, ao perceber que a esposa estava no meio do bafafá, avançou pra tira-la de lá. Mas Alfonso não deixou.
Anahí: Agora escute aqui, Isabella. Ainda não calei a sua boca em respeito a Edward, pelo filho dele que você carrega. – Edward sorriu torto – Mas eu não vou admitir que você se meta no meu casamento. Eu amo meu marido. Ele me ama com a mesma intensidade. Se eu perdoei ele, você não é ninguém pra julga-lo. – Defendeu Alfonso, irritada.
Bella: Quem trai uma vez, trai sempre. – Afirmou, segura. Alfonso balançou a cabeça negativamente. Não queria que a semente da duvida ficasse plantada na cabeça da amada.
Anahí: É por isso que você se preocupa com Edward? – Anahí riu, malévola – Não se meta mais na minha vida. Eu não tenho duvidas do amor que o meu marido sente por mim. – Edward cutucou Alfonso de novo, rindo, pra tirar a concentração do irmão. Christopher riu também – Nós somos felizes. Eu, ele e a nossa filha. Você cuide do seu filho, e do seu marido, e me deixe em paz. – Finalizou.
Bella: A filha. – Debochou, rindo. Um rosnado baixo saiu da garganta de Anahí. Dulce se levantou, alarmada. O rosto da irmã estava possesso de ódio – Você fala dessa menina com tanto orgulho, eu não compreendo.
Anahí: Se eu tenho algum orgulho, é de ser mãe dela. – Rosnou, olhando a morena.
Bella: Em nome de Deus, Anahí. Você tem é vergonha da menina, por ela ter nascido mulher. Diz que se orgulha, pra não assumir a realidade de que não foi capaz de dar um filho homem ao seu marido. – Ela revirou os olhos.
Rosalie. Era só o que Anahí estava esperando.
A próxima coisa que Christopher, Alfonso e Edward ouviram foi o baque de algo caindo no chão, e o grito assustado de Dulce. Anahí havia descido a mão na cara de Bella. A morena não deixou por baixo, partiu pra cima da loura. Em um segundo, Alfonso, Christopher e Edward estavam lá. Christopher tirou a esposa gentilmente do caminho, e os três tentaram separar a briga. Não foi fácil. Edward levou uma bela bolacha pelo pescoço, ao tentar puxar Bella. Por fim, Edward puxou Bella com tudo pelo braço e Alfonso agarrou Anahí pela cintura, erguendo-a do chão, e tirou ela da linha de alcance de Isabella. Edward prendeu Bella do outro lado da sala.
Christopher: AGORA PAREM, VOCÊS DUAS! – Rugiu, exaltado. Dulce estava da cor de papel.
Anahí: VOCÊ NUNCA MAIS OUSE A FALAR DESSE JEITO DA MINHA FILHA, OU EU JURO POR DEUS, NOSSO SENHOR, QUE EU CORTO A SUA LINGUA! – Gritou, tentando se soltar do aperto de Alfonso.
Bella: A VERDADE DÓI, NÃO É? – Rebateu, se debatendo contra o marido
Alfonso: Anahí, acabou. – Pediu, puxando o rosto dela pra si. A loura ofegava, e estava da cor de sangue.
Por fim, Anahí tinha a boca partida. Bella tinha o nariz sangrando, o rosto inchado pelo primeiro tapa e três arranhões no pescoço, vermelho vivo. Alfonso levou Anahí dali, e Edward levou Bella. Christopher ficou acalmando Dulce.
*Comentários:
vondyjemilaliter: awn obg *-* postado linda
nyb: ain finalmente vc apareceu.. tava preocupada cm vc, senti sua falta aqui dona Nana!!! rs Feliz que esteja tudo bem apesar dos sustos... awnn 4 meses *-* olha vou dar um palpite posso? kkk acho que é um menino super arteiro kk Continuo na torcida por vcs!!! Bjs <33
franmarmentini: Suri se fazendo de dificil igual o Poncho.. só podiam ser irmãos mesmo kkkkk
colucciwake: kkkkk Bella já fez uma hoje, mas Anahi coloca ela no lugar certo u.u kkkkk
Camile Guedes: td bem Camile kkkk Postado :)
Maria Gabriela: postado Maria *-* bjsss
Marjorie Brito: Suri é uma fofa também kkkk
Rannyelle Marinho: feliz que esteja gostando.. senti falta dos seus comentários aqui kkk
Prévia do próximo capítulo
Pela primeira vez em tempos, os Herrera não jantaram juntos. Anahí tomou banho em silêncio, se vestiu, depois foi ficar com a filha, que estava assustada pela gritaria que ouviu. Alfonso as observou por tempos, mas Anahí não o encarou, continuou amamentando e acariciando a filha. Por fim, ele foi tomar banho. Rosalie dormiu. Anahí nin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2