Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Entretanto, a conversa não estava sendo tão calma entre outro casal, em outro cômodo da casa.
Edward: VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO! – Rugiu, irritado.
Bella: ELA PROVOCOU! – Rebateu.
Edward: Eu ouvi tudo, Isabella. Desde a Capitu, até Rosalie. – Bella empalideceu – Você a provocou.
Bella: E daí? Depois de tudo, eu ainda sou errada?
Edward: Bella, você tem noção de que você poderia estar machucada agora? Tem noção de que o nosso filho poderia estar machucado? – Perguntou, sério, encarando ela.
Bella: Eu me descontrolei, Edward, por Deus. – Murmurou, cansada.
Edward: Se Anahí não tivesse nos poupado, Deus sabe o que poderia ter acontecido. – Rosnou baixo, tentando se acalmar.
Bella odiava estar tão frágil no momento. Queria gritar com Edward, dizer que queria que Anahí fosse pro diabo que a carregasse, mas não conseguiu. Seus olhos se encheram de agua antes que ela pudesse controlar.
Edward: Você... está chorando? – Perguntou, atordoado. Cada lagrima que Bella derramava era como uma gota de fogo caindo sob seus olhos.
Bella: Não. – Fungou, com o rosto na direção oposta a dele, lutando loucamente contra as lágrimas, sem conseguir. Não queria parecer tão frágil, mas estava impossível.
Edward: Bella. – Ele murmurou, sentando-se ao lado dela – Eu não quis ser grosso. Entenda o meu lado. Pensar que você e o nosso filho poderiam estar com problemas agora, por um motivo tão besta, me descontrola.
Bella: Eu tenho medo, Edward. – Assumiu, desistindo de controlar as lágrimas, e encarando o marido – Eu, eu tenho medo de que ela dê em cima de você de novo. Que fiquem juntos. Que você se apaixone por ela. – Ela soluçou – Tenho medo que você nos abandone, Edward.
Edward respirou fundo. Entendia os medos da mulher. Ele pensou um pouco, buscando as palavras certas, e começou.
Edward: Bella, eu não vou deixar você, nunca. Nem você, nem ao nosso filho. Eu amo você mais que a minha vida. – Duas lágrimas grossas caíram dos olhos de Bella – Ei, não chore. O que eu tive com ela não tem a importância que você dá. Foi algo que aconteceu, e acabou. Eu nunca vou ter olhos pra ela como tenho pra você, do mesmo modo que ela nunca vai olhar pra mim como olha pra Alfonso. Ela ama ele. E eu te amo.
Bella se atirou no pescoço do marido, chorando, e não sabia porque chorava. Só sabia que as lágrimas caiam constantemente, e isso já estava irritando-a.
Edward: Bella, me prometa que não vai mais procurar briga com Anahí. – Pediu, separando-se do abraço dela, tempos depois – Ela só partiu pra agressão porque você ofendeu, menosprezou Rosalie, que é o que ela mais ama. Me prometa que vai tentar se manter longe dela, se é o necessário. Mas, por favor, não crie outra cena como essa. – Pediu, encarando-a.
Bella: Eu prometo. – Disse, com a voz tremula – Ah, Edward. – Ela soluçou, antes de abraça-lo novamente.
E esse seria um assunto encerrado. Por enquanto.
Continua...
Comentem! :)
Prévia do próximo capítulo
Christian apareceu na manhã seguinte, na mansão Herrera. Alfonso já havia saído. Christian avisou que estava voltando pra Europa, já que o período de férias que havia tirado estava por acabar. Anahí: Mas você só ficou 2 meses. – Se queixou, fazendo bico. Christian: Para de reclamar, matraca. &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2