Fanfics Brasil - Cap 123 - Vão nascer... dois Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 123 - Vão nascer... dois

41 visualizações Denunciar


Os dias foram se passando, calmos e tortuosos, até que se tornaram meses. Não houveram mais brigas entre Anahí e Bella, mas isso não impedia de haver trocas de farpas. Diego era o orgulho da vida de Christopher. Rosalie era uma menina saudável, feliz. A felicidade de Anahí não podia ser maior. 




Bella: Minha barriga parece que vai explodir. – Se queixou, alisando a barriga, na sala de estar, certa noite. 



Edward: Logo o motivo pela explosão estará aqui. – Consolou, abraçado a mulher, que sorriu e o beijou. 




Anahí sorriu, abraçada a Alfonso. Gostava quando todos estavam em paz. Porém, a paz de Dulce estava demais. Anahí sempre gostava de ouvir a tagarelice da irmã, lhe divertia. Mas hoje ela estava quieta. Não se abraçara, nem acariciara Christopher uma única vez. Estava respirando, calma, com o cenho entre - franzido, olhando a barriga. Anahí encarou a irmã, esperando por algo. Até que com um suspiro forte, Dulce fechou os olhos. Em seguida olhou pra irmã, e não precisava ser dito mais nada.




Anahí: Tire Christopher daqui. – Murmurou no ouvido do marido, antes de dar-lhe um beijo molhado ali. Alfonso sorriu.

Alfonso: Porque? – Perguntou, beijando o ombro dela.

Bella: Ai! – Gemeu, com o rosto franzido, segurando a barriga.

Anahí: Não, por favor. – Pediu pra si mesma, olhando a morena.

Edward: O que foi? – Perguntou imediatamente, preocupado.

Bella: Minha barriga. – Disse, estranhando a dor repentina – Tem algo errado. Está... – Ela perdeu a fala, tentando entender a dor.

Bella e Dulce: AI! – Dulce, sem conseguir mais se controlar, gemeu, fazendo coro com a morena.

Christopher: Dul? – Perguntou, alarmado.

Alfonso: Era isso? – Perguntou, olhando a mulher.

Anahí: Era. – Ela respirou fundo – Puta merda, as duas de vez. – Se queixou, se levantando.




Uma coisa era certa. Ninguém dormiria na mansão Herrera, naquela noite. Rosa se apressou a chamar a parteira. Anahí ficou meditando, se preparando psicologicamente pra dois partos. Alfonso riu disso.




Alfonso: Amor?

Anahí: AAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUM. – Respondeu, de olhos fechados.

Alfonso: Annie, aqui. – Ele estralou os dedos na frente dela.

Anahí: Eu disse AAAAAAAAAAAAAAUUUM. – Respondeu, de olhos fechados.




Todos já haviam saído da sala, Christopher com Dulce e Edward com Bella. Alfonso segurou o rosto dela com uma mão e a beijou, pegando-a de surpresa. A única coisa que ela sentiu foram os lábios dele oprimindo os seus, e a língua dele invadindo sua boca. Depois ela correspondeu o beijo, e não havia sensação no mundo que correspondesse. O beijo, como sempre, durou mais do que devia. Quando Anahí viu, Alfonso estava puxando ela, aos beijos, pro seu colo. Ela, fêmea que era, enlaçou as pernas na cintura dele, permitindo o contato intimo dos dois. Até que ele, rindo, terminou o beijo.



Anahí:
O que...? – Perguntou, desapontada.


Alfonso: Tem dois partos a serem feitos, e eles precisam de você. – Ele beijou ela novamente – Boa sorte. – Desejou, com os lábios colados aos dela, sorrindo.

Anahí: Vagabundo. – Murmurou, antes de empurrar ele, estapeando seu peito. Alfonso riu e mandou um beijinho pra ele.




Alfonso viu a mulher sair da sala, ajeitando o vestido e o cabelo. Quando chegou no segundo andar, estava complicado. Dulce estava deitada em um lado de uma cama de casal, do quarto de hospedes, e Edward lutava pra colocar Bella no outro, sem conseguir.


Edward: Bella, em nome de Deus! – Pediu, atordoado.

Bella: Isso dói! – Se queixou, já chorando, enquanto ele tentava deitar ela.

Anahí: Me deixem ajudar. – Pediu, passando a frente dos dois. Anahí puxou os travesseiros, fazendo apoio pra coluna de Bella. Edward deitou a morena, e depois Anahí tirou o travesseiro da coluna, deixando Bella só com uns travesseiros de apoio na cabeça e no ombro. Dulce tentava controlar sua respiração, calma, ao lado dela.


Anahí: Já escolheram os nomes? – Perguntou, pegando panos brancos, alvos, limpos no armário.

Dulce: Será Victor, se for homem. – Disse, respirando pausadamente.

Bella: Carlie, se for homem. – Respondeu ao mesmo tempo.


Anahí: E se for mulher? – Perguntou, distraída.

Christopher: Victória. – Respondeu, beijando a mão da esposa.

Bella: NÃO SERÁ MULHER. – Gritou, irritada, como se Anahí tivesse acabado de praguejar o bebê.




Anahí ergueu a sobrancelha, e dividiu as toalhas limpas. Estava indo buscar a bacia, pra por a agua fervendo, quando, ao passar ao lado de Edward, ele murmurou no ouvido dela, sem que Bella percebesse.




Edward: Será Johanna, se for uma menina. – Disse, sorrindo torto. Anahí riu e seguiu em frente. Ainda havia muito trabalho a ser feito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As horas foram se passando. Alfonso catou Rosalie, e ficou brincando com a filha. A parteira chegou, e despachou Edward e Christopher do quarto. Dulce tinha a respiração controlada, respirava ritmadamente, já havia passado por aquilo, gritar e espernear não ajudava em nada. Dulce: Obrigado. – Agradeceu quando Anahí prendeu seus cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais