Fanfics Brasil - Cap 124 - Meninas Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 124 - Meninas

2695 visualizações Denunciar


As horas foram se passando. Alfonso catou Rosalie, e ficou brincando com a filha. A parteira chegou, e despachou Edward e Christopher do quarto. Dulce tinha a respiração controlada, respirava ritmadamente, já havia passado por aquilo, gritar e espernear não ajudava em nada.




Dulce: Obrigado. – Agradeceu quando Anahí prendeu seus cabelos num nó apertado.

Anahí: Disponha. – Brincou com a irmã, que riu de leve. Então se virou pra Bella – Posso? – Perguntou, cautelosa.




A morena hesitou, mas assentiu. Os cabelos haviam começado a lhe grudar na nuca, e isso estava lhe dando agonia. Anahí pegou os fios sedosos, soltos, e os prendeu gentilmente. Bella agradeceu, tímida, antes de gemer novamente. 




Alfonso: Tó o bilu. – Ofereceu a Rosalie, que sorria. – Toma, meu amor. – Rosalie foi pra pegar a bonequinha, e ele tirou do caminho. A menina resmungou, batendo as mãos – Agora não quero mais te dar. – Brincou, com a boneca fora do alcance da lourinha, que fez um bico engraçado. – Você quer? – Rosalie estendeu a mãozinha, ansiosa, e Alfonso entregou a boneca, a qual a menina abraçou – Pronto, minha princesa. – Disse, beijando a testa da filha, que riu. 


Foi então que Alfonso ergueu o rosto. Edward e Christopher olhavam ele com a cara fechada, sinal de irritação, raiva e incredulidade. Alfonso parou de sorrir e ficou quieto, em sinal de que pedia desculpasO tempo foi passando. Alfonso brincava com Rosalie em silêncio, até que a madrugada e o frio fizeram a menina ficar sonolenta. Alfonso tirou-lhe a boneca, cobriu ela com uma mantinha que tinha trazido, e a ninou. Rosalie se aconchegou no peito do pai, segurando o colete dele com a mãozinha, e adormeceu. Christopher e Edward estavam indóceis. Edward principalmente. Lá em cima, a parteira fazia seu trabalho. Pra Dulce estava sendo mais fácil, já era seu segundo parto, ela já sabia como eram as dores, e qual o melhor modo de fazer força. Bella já estava coroando, e não conseguia fazer o bebê nascer.




Anahí: Não há nada que se possa fazer por ela? – Murmurou pra Rosa, vendo Bella chorar, puxando fôlego pra fazer força novamente. Dulce gemia as vezes, gritava, mas estava conseguindo. 




Trabalho de parto era complicado naquela época. Não havia anestesia, nem conhecimento sobre isso. As mulheres tinham que se deitar, fazer força, e rezar pra que acabasse logo. Dulce e Bella haviam trocado de roupa, ficando com camisolas brancas, de algodão. Rosa explicou a Anahí que estava sendo difícil pra Bella, porque ela não tinha passagem pro bebê, e não estava aplicando a força do modo certo. Foi ai que Anahí teve uma idéia. 




Anahí: Er. Bella? – Perguntou, se abaixando ao lado da morena.

Bella: O-oi? – Respondeu, com a voz entrecortada de choro e dor, sem se dar ao trabalho de ser antipática com Anahí. 

Anahí: Eu posso te ajudar em alguma coisa? – Perguntou, sem jeito. Bella negou com a cabeça, e mais duas grossas lagrimas desceram de seus olhos.

Bella: Tá doendo muito. – Gemeu, soluçando de dor.

Anahí: Eu... – Ela hesitou, talvez não fosse uma boa idéia – Eu tenho uma idéia. Pode ajudar.

Bella: Por favor. – Foi o único que conseguiu pedir, fazendo força de novo.


 


Nessa hora, o bebê de Dulce nasceu. A ruiva se relaxou na cama, chorando, soada, e principalmente cansada. Anahí não viu qual era o sexo, Bella ainda estava agonizando. Christopher e Edward se abraçaram lá embaixo, sem saber qual dos dois era o pai. Anahí se levantou, pensando no que ia fazer. Se ajoelhou na cama, a frente de Bella, e, pondo as mãos no topo de sua barriga, fez força pra baixo, como que se empurrando o bebê. A dor da morena foi lancinante, e ela gritou. Sob a dor, ela sentiu o bebê deslizar dentro de si. Anahí tirou as mãos rapidamente, e olhou ela, como se pedisse desculpas.




Edward: Pelo amor de Deus. – Murmurou, atordoado pelos gritos da esposa, passando as mãos no cabelo.

Christopher: Então foi o meu, ou a minha. – Concluiu. Já que Bella ainda gritava, Dulce já havia terminado. – NASCEU! – Gritou, se jogando no irmão.

Alfonso: Com menos barulho, se der. – Rosnou, ninando Rosalie.




Voltando ao segundo andar, a parteira cuidava do bebê de Dulce, enquanto Anahí se debatia sobre como ajudar Bella.




Bella: Não. – Ela engasgou, soluçando em seu choro. Dulce agora olhava as duas, com uma expressão cansada e fraca, mas atordoada por não poder ajudar. – Está funcionando. – Concluiu, respirando fundo.

Anahí: No três, então. – Disse, e a morena assentiu, se preparando. – Um. – Disse, pondo as mãos na barriga dela novamente. 

Bella: Dois. – Murmurou, e mais lágrimas caíram.

Anahí e Bella: Três. – Disseram juntas, e agiram.




Anahí puxou a barriga dela pra baixo novamente, dessa vez por mais tempo. A morena grunhiu, com a sensação de que estava sendo rasgada em dois, mas ignorou a dor, e pôs força pra baixo. Seu filho precisava nascer.


A parteira olhou as duas, sondando se estavam fazendo algo errado, mas não viu nada que comprometesse. Não podia ajudar agora, o bebê de Dulce precisava de cuidados imediatos, e o trabalho ali só cabia a Bella.


 


Anahí: Quase. – Tranqüilizou, quando as duas cessaram. Bella assentiu. Sentia que estava pra acabar. – Vamos? – Perguntou, cautelosa. A morena suspirou. Estava pálida, tremia, já não agüentava a dor.




E elas foram novamente. Uma vez. Duas. Três. Quatro. E nada. Bella começou a acreditar que já não daria certo, que ela morreria. Era uma pena. Edward merecia esse filho. Até que a dor piorou drasticamente, mesmo ela achando impossível.




Anahí: Força! – Pediu, em voz alta.

Bella: Meu Deus. – Gemeu, já não suportando. Se fosse morrer, queria morrer logo, e acabar com esse tormento.




Então havia acabado. Anahí amparou a criança nos braços e Bella caiu em um choro convulsivo, de alivio pela dor ter passado, pela felicidade de finalmente ser mãe. A parteira cortou o cordão umbilical, e tratou da placenta de Bella. A pequena Johanna gritou para o mundo, esperneou, saudável, pra vida. Edward quase desfaleceu no andar debaixo. Agora tinha acabado. Ele era pai.


 


Continua...


 


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Senhores pais e responsáveis. – Brincou, descendo as escadas, com duas trouxinhas rosas nas mãos. Os olhos de Alfonso brilharam ao ver a mulher ali. Era a imagem da beleza feminina dominante. Porém, não houve muito tempo pra ele admirar, pois os irmãos logo avançaram pra esposa. Christopher: Victoria. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais