Fanfics Brasil - Cap 128 - O que esta acontecendo? Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 128 - O que esta acontecendo?

2264 visualizações Denunciar


Assim, de mais em mais, dois meses se passaram. As malditas cartas continuaram chegando. Alfonso se desdobrava pra que Anahí não soubesse da existência delas, mas isso o estava deixando cansado. Todas as cartas ele guardava em sua gaveta pessoal do escritório, aquela onde ninguém procurava nada, na esperança de conseguir encontrar Capitu, e fazer ela engolir, uma por uma. Rosalie estava fascinada desde que descobriu que podia se mexer sozinha.




Anahí: Amor, o que foi? – Perguntou, certa noite, após ver o marido com a expressão chateada, cansada, sentado distante da família.

Alfonso: Oi? – Ele olhou ela – Não, nada. 

Anahí: Como nada, Alfonso? – Perguntou, brava – Você não tem comido direito, só anda pensativo, cansado. Está doente? Foi alguma coisa que eu fiz? Que diabo, eu não agüento mais te ver assim! – Reclamou.




Alfonso sorriu de canto, olhando a mulher. Era tão linda quando ficava brava. A sobrancelha se franzia, dando um tom mais duro aos olhos. A face se endurecia. Quem visse de longe, até achava que seria perigosa.




Alfonso: Só estou um pouco cansado. Não te preocupes comigo, eu vou ficar bem. – Ele beijou os lábios dela de leve. Anahí suspirou.

Anahí: Por favor? – Pediu, derrotada.

Alfonso: Vamos ficar bem. Eu prometo. – Ele puxou ela levemente, fazendo-a se encostar em seu braço. – Olha aquilo. – Apontou pro outro lado da sala, onde Edward babava por Johanna. A menina tinha os olhos do topázio mais intenso. Era uma copia viva do pai.

Edward: Cadê o sorrisão do papai? – Bella fez uma careta engraçada, olhando do marido pra filha. – Onde tá? – Insistiu, alisando o cabelinho da menina. Johanna sorriu, mexendo os braços e as pernas. Bella riu da cara de bobo que Edward fez.


Christopher: Não sei qual o seu problema. – Repreendeu o irmão, com uma careta.

Edward: Se sua filha não sorri, o problema não é meu. – Rebateu, erguendo os olhos pro irmão.

Christopher: Me dá ela, Dul. – Pediu a Dulce, que, rindo, entregou a menina ao pai – Sorri pro papai, meu amor, sorri. – Pediu, acariciando o rosto da menina.




Victoria riu da cara do pai, segurando seu dedo. Christopher ergueu o rosto, vitorioso, pra Edward, que não deu atenção. Alfonso riu dos dois. Foi quando viu a filha engatinhando em sua direção, com o rostinho sério. Anahí também viu. A menina engatinhou até o pai, e segurou a calça dele, puxando. Um caso claro de ciúme. Alfonso olhou ela. Ela olhou o pai, em seguida olhou Johanna e Victoria, depois se voltou pro pai, com um biquinho lindo no rosto.




Alfonso: O que foi, minha princesa? – Perguntou, após carregar a menina, que se encolheu no peito dele.

Anahí: Quem mexeu com você, meu amor? – Perguntou, acariciando o rosto da filha. A menina olhou as primas novamente, e encarou a mãe. Alfonso observou os movimentos da pequena com fascínio no rosto. Rosalie ergueu o rosto, cheia de orgulho, mas ainda com o bico ciumento.

Alfonso: Deixa o papai contar um segredo pra você. – Chamou, pondo a boca perto do ouvido da filha – Você é mais linda que todas elas. – Disse, e a menina riu de cócegas com a sensação que o hálito do pai dava em sua orelha.




Anahí riu do riso maroto da filha e lhe beijou a testa. Alfonso sorriu, pensando em como a vida havia sido generosa com ele. E então o medo de que aquilo fosse estragado voltou ao seu peito, e ele suspirou. Não ia permitir. De jeito nenhum.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Mais um mês se passou. O aniversário de Rosalie se anunciou em uma manhã fria. Mais uma vez estava nevando em Seattle. Alfonso alugou o maior e mais luxuoso salão da cidade. Aquele que só era usado pra grandes bailes, ou conferencias políticas. Anahí se perguntava constantemente de onde o marido tirava tanto dinheiro. Tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais