Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Assim, de mais em mais, dois meses se passaram. As malditas cartas continuaram chegando. Alfonso se desdobrava pra que Anahí não soubesse da existência delas, mas isso o estava deixando cansado. Todas as cartas ele guardava em sua gaveta pessoal do escritório, aquela onde ninguém procurava nada, na esperança de conseguir encontrar Capitu, e fazer ela engolir, uma por uma. Rosalie estava fascinada desde que descobriu que podia se mexer sozinha.
Anahí: Amor, o que foi? – Perguntou, certa noite, após ver o marido com a expressão chateada, cansada, sentado distante da família.
Alfonso: Oi? – Ele olhou ela – Não, nada.
Anahí: Como nada, Alfonso? – Perguntou, brava – Você não tem comido direito, só anda pensativo, cansado. Está doente? Foi alguma coisa que eu fiz? Que diabo, eu não agüento mais te ver assim! – Reclamou.
Alfonso sorriu de canto, olhando a mulher. Era tão linda quando ficava brava. A sobrancelha se franzia, dando um tom mais duro aos olhos. A face se endurecia. Quem visse de longe, até achava que seria perigosa.
Alfonso: Só estou um pouco cansado. Não te preocupes comigo, eu vou ficar bem. – Ele beijou os lábios dela de leve. Anahí suspirou.
Anahí: Por favor? – Pediu, derrotada.
Alfonso: Vamos ficar bem. Eu prometo. – Ele puxou ela levemente, fazendo-a se encostar em seu braço. – Olha aquilo. – Apontou pro outro lado da sala, onde Edward babava por Johanna. A menina tinha os olhos do topázio mais intenso. Era uma copia viva do pai.
Edward: Cadê o sorrisão do papai? – Bella fez uma careta engraçada, olhando do marido pra filha. – Onde tá? – Insistiu, alisando o cabelinho da menina. Johanna sorriu, mexendo os braços e as pernas. Bella riu da cara de bobo que Edward fez.
Christopher: Não sei qual o seu problema. – Repreendeu o irmão, com uma careta.
Edward: Se sua filha não sorri, o problema não é meu. – Rebateu, erguendo os olhos pro irmão.
Christopher: Me dá ela, Dul. – Pediu a Dulce, que, rindo, entregou a menina ao pai – Sorri pro papai, meu amor, sorri. – Pediu, acariciando o rosto da menina.
Victoria riu da cara do pai, segurando seu dedo. Christopher ergueu o rosto, vitorioso, pra Edward, que não deu atenção. Alfonso riu dos dois. Foi quando viu a filha engatinhando em sua direção, com o rostinho sério. Anahí também viu. A menina engatinhou até o pai, e segurou a calça dele, puxando. Um caso claro de ciúme. Alfonso olhou ela. Ela olhou o pai, em seguida olhou Johanna e Victoria, depois se voltou pro pai, com um biquinho lindo no rosto.
Alfonso: O que foi, minha princesa? – Perguntou, após carregar a menina, que se encolheu no peito dele.
Anahí: Quem mexeu com você, meu amor? – Perguntou, acariciando o rosto da filha. A menina olhou as primas novamente, e encarou a mãe. Alfonso observou os movimentos da pequena com fascínio no rosto. Rosalie ergueu o rosto, cheia de orgulho, mas ainda com o bico ciumento.
Alfonso: Deixa o papai contar um segredo pra você. – Chamou, pondo a boca perto do ouvido da filha – Você é mais linda que todas elas. – Disse, e a menina riu de cócegas com a sensação que o hálito do pai dava em sua orelha.
Anahí riu do riso maroto da filha e lhe beijou a testa. Alfonso sorriu, pensando em como a vida havia sido generosa com ele. E então o medo de que aquilo fosse estragado voltou ao seu peito, e ele suspirou. Não ia permitir. De jeito nenhum.
Prévia do próximo capítulo
Mais um mês se passou. O aniversário de Rosalie se anunciou em uma manhã fria. Mais uma vez estava nevando em Seattle. Alfonso alugou o maior e mais luxuoso salão da cidade. Aquele que só era usado pra grandes bailes, ou conferencias políticas. Anahí se perguntava constantemente de onde o marido tirava tanto dinheiro. Tod ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2