Fanfics Brasil - Cap 129 - Presente para as princesas Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 129 - Presente para as princesas

2281 visualizações Denunciar


 Mais um mês se passou. O aniversário de Rosalie se anunciou em uma manhã fria. Mais uma vez estava nevando em Seattle. Alfonso alugou o maior e mais luxuoso salão da cidade. Aquele que só era usado pra grandes bailes, ou conferencias políticas. Anahí se perguntava constantemente de onde o marido tirava tanto dinheiro. Toda a decoração foi como ela quis, sob medida. O bolo era enorme, três andares sustentados por plataformas médias feitas com biscoito champagne, e com as iniciais da menina em cima. Anahí usava um vestido preto, tomara que caia, com detalhes prateados no busto. Ela fizera alguns cachos no cabelo, e se maquiara fortemente, gostava do contraste da maquiagem com seu rosto pálido. Colocara a pulseira que Edward lhe deu, e uma correntinha e brincos, que eram só pontinhos brancos, que ganhara de Alfonso recentemente. Rosalie usava um vestidinho prateado, com sapatilhas da mesma cor, parecia uma bonequinha de porcelana. Anahí lhe passou um nadinha de batom cor de pele. A menina adorou. Os cabelinhos louros eram lisos, caindo em channel pelo rosto.


 


Anahí: Você está linda. – Disse, terminando de aprontar a filha, que estava sentada na cama dos pais – Sim, está. – A menina sorriu – Uma princesinha. – Mimou a menina, que riu, feliz. Rosalie não sabia porque toda aquela algazarra estava em volta dela, mas estava adorando.

Alfonso: Isso mesmo, uma princesa. – Confirmou, aparecendo do nada atrás de Anahí. O coração da loura quase saltou do peito de susto. Ela se virou e começou a bater nele com a escova que tinha nas mãos – Pára, mulher! – Repreendeu, rindo, e se afastando nela.

Anahí: Ainda me mata. – Retrucou, com a mão no peito, se voltando pra filha. Alfonso abraçou ela por trás, dando um cheirinho fungado e um beijinho no pescoço dela.

Alfonso: Sabe que não. – Murmurou, antes de beijar-lhe a orelha.

Anahí: Pode parar. – Finalizou, antes mesmo que ele começasse.


Alfonso: Tudo bem, parei. – Ele se afastou dela, sorrindo – Olha o que o papai trouxe pra você. – Disse, se agachando ao lado da cama.




Rosalie tinha ganhado todo o tipo de presentes naquele dia. A toda hora algum mensageiro trazia mais um. Bonecas, brinquedos, roupas, tudo o que um bebê precisa. Mas não o que Alfonso tinha. Anahí preferiu não acreditar. Mas quando ele abriu a caixinha de veludo preto, e tirou uma pequena coroa prateada dali, ela teve que reclamar.




Anahí: Alfonso! – Repreendeu, ainda incrédula.

Alfonso: O que? – Perguntou, distraído, colocando a coroa na menina.

Anahí: Tira isso dela. – Pediu, mas ele não atendeu. Ajustou a pequena coroa nos cabelos lisinhos, arrumou e observou o trabalho, sorrindo.

Alfonso: Porque? – Perguntou, tirando uma mechinha de cabelo dela que ficou fora do lugar.

Anahí: Porque eu não acho adequado pra uma criança de um ano usar uma coroa cravada com diamantes. Você enlouqueceu? – Retrucou, indo tirar a coroa. Mas a mão de Alfonso segurou o pulso dela gentilmente no meio do caminho.

Alfonso: Eu quero dar diamantes a minha filha, posso? – Retrucou, e Anahí rosnou pra ele - Ela é a rainha da noite. Rainhas usam coroas. Não estrague o meu prazer. – Anahí ia contestar – Veja, eu mandei fazer sob medida pra ela. Nem é tão chamativa. Por favor? – Pediu, com um olhar irresistível pra cima dela.

Anahí: Você é impossível. – Murmurou, revirando os olhos, e se afastando.

Alfonso: Ei, eu ainda não acabei. – Disse, puxando-a de volta.

Anahí: O que agora? 

Alfonso: Tire isso. – Apontou pro pescoço dela. Anahí rosnou de novo – Vamos, Annie, já anoiteceu, nós temos que ir. – Anahí suspirou e tirou a corrente.


 


Alfonso abriu uma das outras caixinhas que trazia, e tirou uma gargantilha prateada de dentro. Pelo menos não tinha diamantes, pensou Anahí. Eram três fios, que ficavam separados, em volta do pescoço, em toda sua extensão. Ele colocou a peça na esposa e sorriu, satisfeito.




Anahí: Acabou? – Perguntou, metaforicamente. 

Alfonso:
Er... não. – Ele sorriu, contente. – Tem uma pra você também. – Disse, tranqüilo, mostrando a ultima caixinha.


Anahí: Uma o que? – Perguntou, confusa

Alfonso: Uma coroa. – Ele abriu a caixinha e mostrou a ela a coroa igual a de Rose, só que com mais diamantes, e do tamanho certo pra Anahí.

Anahí: Sonhe. – Disse, se afastando de novo – Vamos, meu amor. – Chamou a filha.

Alfonso: Você me deve obediência. – Lembrou, sério. 

Anahí: Por Deus!

Alfonso: Por favor, petit. – Pediu, se aproximando dela.

Anahí: Mas eu já tava pronta. – Lamentou, vendo ele se aproximar. Alfonso colou o corpo ao dela e puxa-la pela cintura com a mão livre.

Alfonso: Shiii. – Tapou a boca dela com o dedo.




Anahí fechou os olhos e franziu a sobrancelha e sentiu marido por a peça levemente por cima de seu cabelo. Ele prendeu duas mechinhas atrás da coroa, e ajustou a peça.




Alfonso: Doeu? – Murmurou, brincalhão.

Anahí: Não. Mas vai doer depois. – Ameaçou, se afastando dele.


 

Alfonso riu e observou a mulher carregar a filha. Ele, que também já estava pronto, pegou o terno que Anahí escolheu. Era preto, luxuoso, adequado pra festas. O vestiu e seguiu a esposa. Tinham uma longa noite pela frente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Quando os Herrera chegaram na festa, que já acontecia abertamente, foi um alvoroço. A imprensa, e suas maquinas antigas de fotografia, deixava nuvens de fumaça no ar, a cada flash. A primeira carruagem que parou, entregou Suri e Théo; Dulce, em um vestido verde esmeralda, super luxuoso, e os cabelos vermelhos em cachos generosos pelas costas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais