Fanfics Brasil - Cap 130 - Feliz aniversário Rosalie Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 130 - Feliz aniversário Rosalie

2175 visualizações Denunciar


 Quando os Herrera chegaram na festa, que já acontecia abertamente, foi um alvoroço. A imprensa, e suas maquinas antigas de fotografia, deixava nuvens de fumaça no ar, a cada flash. A primeira carruagem que parou, entregou Suri e Théo; Dulce, em um vestido verde esmeralda, super luxuoso, e os cabelos vermelhos em cachos generosos pelas costas; Christopher, elegante como sempre em um fraque preto, fazendo as mulheres suspirarem; o pequeno Diego, no colo da mãe; Bella, em um vestido bege, meio metalizado, com o cabelo preso num rabo de cavalo; e Edward, que dispensava comentários.


Em outra carruagem, Alfonso, Anahí e Rosalie. Johanna e Victoria ficaram em casa com uma babá, por serem novas demais. Rosalie, a inicio, se assustou com tudo aquilo, e se apertou no colo do pai, que sorriu, pegando a mão de Anahí, e seguindo pra dentro do salão. Lá estava tudo como Anahí imaginou, em seus mínimos detalhes. Uma linda festa.


 



Anahí: Ela está assustada demais. – Disse, minutos depois de chegarem na festa.


 


Rosalie se agarrara ao pescoço de Anahí, e não havia o que fizesse soltar.


 


Alfonso: Rose? – Chamou. Nem a Alfonso a menina respondeu.



Anahí: Eu vou lá fora, nos fundos, pra ver se ela se acalma. – Disse, ninando a filha.



Alfonso: Quer que eu vá com você? – Perguntou, atencioso.



Anahí: Não. Iam começar a falar se nós dois sumíssemos juntos. E você sabe como as pessoas são maldosas. – Respondeu.



Alfonso: Se você quiser, nós podemos dar motivo pra comentários. – Brincou, provocando ela.



Anahí: Vá pro diabo que te carregue, Alfonso. – Retrucou, se afastando com a filha.


 


Alfonso observou a mulher se afastar. Aquele monumento por debaixo do vestido preto. Ele sorriu consigo mesmo e foi se juntar a família. Anahí passou pela cozinha, onde o alvoroço do pessoal do bufê estava pronto, e foi pros fundos. Ainda nevava, só que fracamente lá fora. Havia grama no espaço ali atrás, e dois bancos, tipo uma pracinha. Anahí caminhou com a filha até lá e se sentou em um banco, após espantar a neve seca. 


 


Anahí: Amor, olha pra mamãe. – Pediu, e a menina, já mais calma, olhou ela – É a sua festa. O seu aniversário. Não precisa ter medo. – Acalmou, ajeitando a coroa que Alfonso colocara na menina. Anahí não sabia porque, tinha a forte impressão de estar sendo observada. Ela olhou em volta, mas não havia ninguém no vasto espaço. – Você viu o papai lá fora? – Perguntou, e Rosalie sorriu, reconhecendo o nome do pai – É, o papai, meu amor. – Anahí sorriu, dando um beijinho na testa da menina – Ele não vai deixar nada acontecer com a gente. Nada. – Disse, e se sentiu feliz pela veracidade das palavras – Confia na mamãe? – Ela mostrou a mão, reluzindo com a aliança dourada e o receptor prateado. Rosalie tocou na mão dela, sorrindo – Vamos pra sua festa? Papai tá esperando nós duas. – Rosalie tocou o colo da mãe, depois o dela – É, nós duas, minha sapequinha. – Ela suspirou, e olhou em volta de novo. Não havia ninguém. – Agora... vamos sair daqui. – Disse, se levantando rapidamente. 




A sensação de estar sendo observada passou a agonia-la, e ela levou a filha pra dentro do salão. Sim, ela estava sendo observada. A pessoa tinha ódio no olhar. Anahí não queria ficar ali, sozinha com Rosalie, sendo que seu porto seguro estava dentro do salão.


A noite seguiu, tranqüila. Rosalie se soltou, e começou a gostar da festa. As horas passaram, e aquilo não se desgastava. Na hora de cantar os parabéns, Alfonso carregou Rosalie. Ao invés de se assustar com todos a sua volta, a menina desatou a bater palmas junto com todo mundo, e rir. Anahí sorriu. Na hora de soprar a vela, Anahí, Alfonso e Rosalie se abaixaram e assopraram levemente a única vela que enfeitava o bolo. Os três sorriam, felizes. Quando Anahí foi se erguer de novo, seu riso morreu na garganta. Uma morena de olhos verdes, vestida de vermelho batia palmas, sorrindo, um pouco afastada da mesa. Só que o flash escandaloso de uma câmera cegou Anahí por segundos. Quando a loura olhou, não havia ninguém. Ela olhou pro marido, buscando alguma evidencia de que era real, mas ele sorria, segurando a mãozinha de Rosalie, pra cortar o bolo. “É só a sua imaginação.”, ela se repetiu mentalmente. Depois, voltou a sorrir e dar atenção a família.


 


Continua...


 


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: A festa ficou divina. – Comentou, sorridente, olhando as pessoas, a agitação. Parecia um baile. Anahí: Você deveria ter feito a festa do Diego. – Comentou, olhando a irmã. Dulce: Não era um bom momento. – Rebateu, balançando os pés levemente. Anahí riu. Então viu a morena de verme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais