Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Dulce: A festa ficou divina. – Comentou, sorridente, olhando as pessoas, a agitação. Parecia um baile.
Anahí: Você deveria ter feito a festa do Diego. – Comentou, olhando a irmã.
Dulce: Não era um bom momento. – Rebateu, balançando os pés levemente. Anahí riu. Então viu a morena de vermelho passando pelo salão novamente, e seu sorriso morreu.
Anahí: Com licença. – Disse, com os olhos presos ao vulto vermelho, e se levantou, saindo rapidamente.
Não estava ficando louca. Essa já era a segunda vez que via. Ela seguiu o vulto, costurando por dentre as pessoas que dançavam na pista. Foi parar no banheiro feminino do salão de festas. Anahí não pensou duas vezes, e entrou com tudo no cômodo. Tinha grandes espelhos nas paredes, e tudo, fora os espelhos, era forrado de azulejos quadrados, brancos. As cabines dos banheiros eram pretas. Anahí olhou o cômodo, avançando mais nele.
Anahí: SAIA! EU JÁ VI VOCÊ, CAPITU, SE MOSTRE! – Gritou, revistando o cômodo com os olhos.
Musica da Cena: Flightless Bird, American Mouth
Alfonso: Morena, aproximadamente 1 metro e 80, olhos verdes, em um vestido vermelho sangue. Encontrem-na, e tirem-na daqui. Em silêncio. Levem-na pro meu escritório, e não deixe que saia de lá. – Disse, irritado, olhando pros lados.
Empregado: Algum cuidado, recomendação?
Alfonso: Nenhum. Faça o que for necessário. – O empregado assentiu e saiu – Desgraçada. – Murmurou pra si mesmo.
Anahí: Ela está aqui. – Rosnou, furiosa, e Alfonso se assustou, virando-se pra mulher. Anahí estava transformada de ódio.
Anahí arrombou todas as cabines do banheiro, a pontapés. Capitu não estava lá. Ela voltou, pra procurar o marido, quando ouviu as instruções dele pro empregado. Isso só fez atenuar sua raiva.
Alfonso: Annie. – Disse, suspirando, e passando a mão na tempora.
I was a quick, wet, boy
Diving too deep, for coins
All of your straight blind eyes
Wide on my plastic toys ♫
Anahí: Ela está aqui! Está aqui e você sabia! Sempre soube, o tempo todo! – Acusou, e ele viu a decepção no rosto dela, o desgosto – Era por isso que estava tão distante todos esses dias. E eu... eu estava tão preocupada... – Ela disse pra si mesma – Francamente, Alfonso. – Disse, balançando a cabeça negativamente.
Alfonso: Onde você vai? – Perguntou, acompanhando-a.
Anahí: Vou achar a minha filha, e vou embora daqui. Pra mim já basta. – Respondeu, sem parar de avançar dentre as mesas. Alfonso sentiu a garganta apertar ao ouvir ela dizer que ia pegar Rosalie, e ir embora. Ele teve pesadelos com essa frase por noites demais pra superar isso.
Alfonso: Anahí, não! – Ele puxou ela de volta pelo braço. Anahí usava longas luvas pretas, de seda, que iam acima do cotovelo.
Anahí: Alfonso, me largue. – Pediu, olhando o chão, exaltada.
Alfonso: Olhe pra mim. – Ele puxou o rosto dela com a outra mão, e o azul impaciente dos olhos dela encontrou o olhar dele – Eu juro pra você, pela felicidade que eu quero pra Rosalie, a quem eu prezo mais que a minha vida. Eu não sabia que ela viria. Eu não a chamei. Eu só vi ela passar, ela riu pra mim. Então eu chamei a segurança e mandei que tirassem ela daqui. – Ele suspirou, exasperado – Em nome de Deus, acredite em mim. – Pediu, por fim, encarando-a.
Anahí e Alfonso não sabiam, mas Capitu estava deliciada observando a discussão dos dois. Anahí viu a verdade e o medo transbordarem no olhar de Alfonso. Ele não havia chamado ela ali. Isso não amenizava o fato de que ela estava lá. Várias pessoas já olhavam os dois, curiosos.
And when the cops, closed the fair
I cut my long, baby, hair
Stole me a dog-eared map
And called for you everywhere ♫
Anahí: O aniversário da Rose, Alfonso. Eu planejei isso por meses. Eu dei o melhor de mim. E essa mulher aparece aqui. Ela desfila dentre os convidados, me provocando. Como você quer que eu reaja? – Perguntou, encarando-o – Eu vou buscar Rosalie, vou embora, você fica. Depois conversamos. – Ela tomou impulso pra sair, mas ele a puxou de volta – Por favor. – Pediu, por fim.
Alfonso: Você não vai embora. Ela vai. Você é a minha mulher. A dona da festa. Você fica. – Anahí suspirou – Vamos dançar. – Ele puxou ela pra pista de dança, agora quase vazia. Anahí relutou – Petit, vamos.
Anahí: Petit é senhora sua avó. – Rosnou, raivosa, mas se deixou levar.
Alfonso levou a mulher até o centro da pista de dança, e puxou-a pros seus braços. As pessoas bateram palmas. O rubor incendiou o rosto de Anahí, e ela chingou ele. Ali era o lugar dela. E ele não a deixaria fugir. Ele colocou as mãos fortes na cintura dela e prendeu ela a seu corpo. Anahí colocou as mãos, ocultas pelas luvas, uma no ombro dele e uma em seu braço, sentindo o perfume dele lhe embriagar.
Prévia do próximo capítulo
Have I found you? Flightless bird, brown hair bleeding ♫ Anahí: Ela vai estragar tudo. – Murmurou, nauseada, enquanto ele lhe embalava calmamente Alfonso: Não vai. Eu não vou deixar. – Prometeu, com a boca no rosto dela. Or lost you? American mouth, big bill looming ♫ Anahí: Eu nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2