Fanfics Brasil - Cap 132 - Fim de festa Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 132 - Fim de festa

2228 visualizações Denunciar


 Have I found you? 


Flightless bird, brown hair bleeding ♫




Anahí: Ela vai estragar tudo. – Murmurou, nauseada, enquanto ele lhe embalava calmamente


Alfonso: Não vai. Eu não vou deixar. – Prometeu, com a boca no rosto dela.


 


Or lost you?
American mouth, big bill looming ♫


 


Anahí: Eu não quero ficar aqui. Me deixe ir embora, Alfonso. Por favor. – Implorou, encarando-o.


Alfonso: Shiii... quieta. Você fica, eu já disse. 


 


Naquela época as mulheres realmente deviam obediência aos maridos. Se Alfonso dizia a Anahí que ela ficava, ela não tinha poder suficiente pra desafia-lo e sair dali, como era sua vontade.


 



Alfonso: Sabe dançar? – Perguntou, sorrindo de canto, encarando ela. Anahí fez uma careta, confusa. Era claro que sabia.


 


Não deu tempo de Anahí responder. A musica se agitou, e ele rodopiou elegantemente com ela, que o acompanhou. Ele riu da cara debochada dela.




Now I`m a fat, house, cat
Cursing my sore, blunt, tongue
Watching the warm, poison rats
Curl through the wide fence cracks ♫


 


Anahí: Ridiculo. – Acusou, erguendo a sobrancelha.


Alfonso: Linda. – Elogiou de volta, sorrindo. Os dois rodopiavam elegantemente pelo salão. Anahí resolveu entrar no embalo, e em um timbre da canção, inclinou gentilmente a cabeça pra trás, entrando na dança. Alfonso sorriu.


Anahí: Eu odeio a segurança que você me passa. – Admitiu, olhando-o. Alfonso se afastou dela, ainda segurando sua mão. Anahí rodopiou, se envolvendo no braço dele, e por fim ficou com as costas no peito do marido, com o braço dele em volta de sua cintura. Os dois se embalaram assim.


 


Kissing on magazine photos
Those fishing lures, thrown in the cold and clean
Blood of Christ mountain stream ♫




Alfonso: Não deveria. Sou seu marido. – Murmurou no ouvido dela, e ela se arrepiou. Adorava o som da voz dele, principalmente quando ele falava que era marido dela, de forma possessiva, rouca, dominadora e protetora.




Alfonso pegou a mão de Anahí e girou ela, dando a cortesia da dama na dança. Em seguida se abraçaram novamente, como no inicio da canção. 




Alfonso: Rose está adorando nos observar. – Disse, ao identificar a filha, que estava no colo de Edward, sentado a mesas de distancia. A menina tinha um sorriso inocente no rosto. Gostava de ver os pais juntos.





Have I found you?
Flightless bird, brown hair bleeding ♫




Alfonso: Não estrague a felicidade dela. Ela quer ficar. Eu cuidarei de Capitu depois. Essa noite é da nossa família. Por favor, ma petit. – Pediu, acariciando o rosto dela.


 


Como dizer não a ele, se a alma dela só sabia lhe dizer sim? Sim, ela ficaria. Sim, ela confiava nele. Sim, ela o amava. Mais que o ar que ela respirava, ela o amava. Deixou o rosto descansar na mão dele, que lhe acariciava firmemente. Franziu o cenho, lutando contra si mesma. Tinha que ser forte. Tinha que ir embora. Tinha que se impor a ele. Mas não se impôs.




Anahí: Deus do céu, eu te amo tanto. – Assumiu, impotente, fraca, perto daquele sentimento opressor.


 


Alfonso agora ficaria com sua esposa. Capitu sofreria a ira dele, depois. 




Or lost you?
American mouth, big bill, stuck going down ♫


 


Anahi fechou os olhos quando o marido desceu a mão de seu rosto pro seu pescoço, e sorriu por antecipação pelo que sabia que estava por vir. Ela esperou, até que sentiu os lábios de Alfonso gentilmente pressionando os seus, abrindo-os. Anahí entre-abriu os lábios, então a calma dele se foi. A língua dele invadiu a boca dela agressivamente, como sempre, tomando-a em um beijo apaixonado. Todos aplaudiram. Edward, tendo espírito de farofeito, como Christopher descrevera, assobiou alto pros dois. Só uma pessoa estava com a boca amarga de ódio com a cena. Capitu virou as costas e deixou a festa misteriosamente, como chegou. O que era de Anahí e Alfonso estava guardado. Deixemos eles pensarem que a felicidade seria tão fácil.


 


Alfonso: Vamos embora. Está tarde. – Disse, horas depois. Rosalie dormia no colo dele com a boquinha entreaberta. 


Anahí: Sim. Estou morta. – Admitiu, olhando os pés. As botas a machucaram o tanto que podiam. 

Alfonso: Quer que eu te carregue também? – Se ofereceu, mostrando o braço livre pra ela.


Anahí: Se atreva. – Rosnou, se levantando. Alfonso riu.


 



Os três seguiram pra casa. Os outros ficaram lá, a festa ainda rolava alta. Nevava lá fora. Alfonso, com a ajuda de Anahí, tirou o palitó que vestia e cobriu a filha. Anahí se abraçou ao marido, dando a ele o pouco calor que tinha. Assim que chegaram em casa, se abrigaram. Alfonso foi direto pro banho, enquanto Anahí tirava os sapatinhos e o vestido apertado de Rosalie, colocando a roupinha de dormir da filha. A menina não despertou. A lareira do quarto dos dois estava acesa, e o ambiente estava quentinho, ao contrario do frio radical lá fora. Anahí se banhou, e voltou pra cama, Encontrando o marido deitado, esperando-a.




Alfonso: Venha aqui. – Chamou, vendo ela esticar as mãos pra lareira, na tentativa de aquecer os dedos.


 


Anahí sorriu e caminhou até ele. Ela subiu nos pés da cama, e o marido observou a loura, com os cabelos soltos, a camisola branca de mangas até os pulsos, mas com um decote generoso engatinhar até ele, e sorriu. Quando estava por cima do marido, ela deixou o corpo cair sob o dele, que a acolheu nos braços. Anahí beijou Alfonso docemente, e esse correspondeu aos beijos dela. Isso durou por minutos a fio. Porém, dessa vez o clima não esquentou.




Alfonso: Você... quer? – Ele perguntou com um olhar sugestivo, enquanto tirava o cabelo da mulher da frente do rosto da mesma.

Anahí: Você quer? – Rebateu, perdida no verde dos olhos dele – Seja sincero. – Censurou, ao ver a cara dele.


Alfonso: Se você quiser. – Disse, dando-lhe a escolha.


Anahí: Eu tô MORTA. – Disse, fazendo uma careta, e descansando o corpo no dele. Alfonso riu, beijando-lhe os cabelos. – Meus quadris doem, meus pés estão que não suporto. Você fica bravo? – Perguntou, erguendo o rosto pra ele.

Alfonso: Não, estou semelhante a você. – Anahí sorriu, aliviada. Não sabia se teria pique pra Alfonso e toda sua... disposição. Receiava despencar e dormir 3 dias seguidos. – Entretanto, nós temos amanhã. – Disse, e Anahí tomou isso como um aviso. 

Anahí: Amanhã eu faço o que você desejar. – Alfonso ergueu a sobrancelha, mas não disse nada. Tomaria proveito disso depois. – Agora, eu só quero me abraçar a você e dormir. – Disse, manhosa, se abraçando ao peito dele.

Alfonso: Durma, meu amor. – Disse, sem deixar ela rolar pro outro lado da cama. Anahí gostou da idéia de dormir no peito dele. Alfonso puxou o grosso cobertor e cobriu os dois, abraçando-se mais a ela em seguida. Anahí o beijou uma ultima vez e assim adormeceram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Quando Anahí acordou na manhã seguinte, não estava mais sob o corpo do marido. Ainda sentia o perfume dele, mas era pelo travesseiro ao qual estava apoiada. Ela gemeu de frustração, queria que ele estivesse ali. Abriu os olhos, foi ai que a voz dele lhe chamou.   Alfonso: Eu estou aqui. – Disse, e Anahí se virou p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais