Fanfics Brasil - Cap 133 - Maldito presente Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 133 - Maldito presente

2991 visualizações Denunciar


 Quando Anahí acordou na manhã seguinte, não estava mais sob o corpo do marido. Ainda sentia o perfume dele, mas era pelo travesseiro ao qual estava apoiada. Ela gemeu de frustração, queria que ele estivesse ali. Abriu os olhos, foi ai que a voz dele lhe chamou.


 


Alfonso: Eu estou aqui. – Disse, e Anahí se virou pra poder olha-lo.




Maldição, como era bonito. Fazia ela ter vertigens só por olha-lo. Forte, sempre com a barba feita, os cabelos curtos, e aqueles olhos. Os braços. Aqueles braços nos quais ela se perdia de prazer. Alfonso sorria de canto pra ela, e ela se perguntou, se estava perdendo alguma coisa. Só por via das duvidas passou a mão nos cabelos lisos, que caíram em uma cascata loura pro lado, ajeitando-os, e se sentou, conferindo a camisola. Estava tudo nos conformes.




Anahí: Bom dia. – Desejou, confusa, mas alegre. Reparou que Rosalie não estava em seu berço. – Onde está Rose? – Perguntou, se espreguiçando.

Alfonso: Bom Dia. – Respondeu, ainda sorrindo – Está com Dulce e Bella. 

Anahí: Ah. – Disse, mas ele ainda sorria, e ela não sabia porque.

Alfonso: Amor? – Anahí assentiu – Eu achei uma coisa no seu guarda-roupas.

Anahí: O que? – Perguntou, confusa.




Alfonso pegou algo que escondia atrás de si, e desdobrou. Era um cabide. Com duas peças vermelhas. Uma lingerie e uma camisola. Anahí amaldiçoou Edward dos pés a cabeça pelo presente.




Anahí: Presente de Edward. – Comentou, descobrindo as pernas pra se levantar, alerta.

Alfonso: Eu gostei. – Disse, se aproximando da cama.




Anahí disparou em direção ao banheiro, correndo o mais rápido que podia. Diabo de quarto grande. Ela estava quase lá, quando ele a alcançou, abraçando-a pela cintura e trazendo-a de volta.




Anahí: Eu NÃO vou vestir isso. – Avisou, balançando os pés no ar, se debatendo contra ele. 


Alfonso: Você disse qualquer coisa. – Lembrou, sorrindo e carregando ela com facilidade.

Anahí: Eu... o que? – Perguntou, atordoada. Não se lembrava de ter dito nada.

Alfonso: Ontem a noite, você me disse que hoje faria “tudo o que eu desejasse.” – Ele lembrou, e Anahí fez uma careta – Pois bem, eu quero que você vista isso pra mim. 

Anahí: Pois eu desdisse. Não vou vestir e pronto. – Ela tentou correr de novo quando ele lhe pôs no chão, mas ele segurou ela firmemente.

Alfonso: Vamos, seja uma Herrera, cumpra sua palavra. – Incentivou, sorrindo.

Anahí: Desde quando os Herrera cumprem o que dizem? – Perguntou, irônica, parando de se bater e erguendo o rosto pra ele. Alfonso pensou por um segundo.

Alfonso: Desde agora. – Anahí voltou a se debater – Vamos, Annie. Você prometeu. 

Anahí: Você quer fazer amor? – Perguntou, se virando pra ele. Alfonso riu.

Alfonso: Quero. – Respondeu, sorrindo, pra ver o que ela faria. Adorava as reações tempestivas da esposa.

Anahí: Pois então vamos fazer amor. – Disse, sorrindo, enquanto enlaçava os braços no pescoço dele e o puxava pra um beijo. Esse foi breve, porque Alfonso a interrompeu antes que perdesse o controle.


Alfonso: Sim, nós vamos. – Sussurrou contra os lábios dela. Então ela sentiu ele moldar o cabide em seu corpo – Mas antes, você vai vestir isso. – Anahí suspirou – E não demore. Eu estou te desejando desde ontem a noite. – Disse e beijou o ombro dela.

Anahí: Amor... – Ia protestar

Alfonso: Petit, ou você se veste, ou eu visto você. Das duas, uma. Escolha. – Disse, sorrindo, e se afastando dela, deixando-lhe com o conjunto vermelho.




Anahí olhou a lingerie. Era humilhante. Era loucura. Pra Alfonso, era sensual.


Minutos se passaram, e nada de Anahí. Alfonso ouviu o chuveiro se abrir e a agua cair por um tempo, e esperou ela fazer sua higiene. Mas já havia muito tempo desde que a agua parou. Ele já estava impaciente.


 


Continua...


 


 


Amores, a partir de amanhã volto a responder os comentários! Até, bjss


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Anny, aconteceu alguma coisa? – Perguntou, olhando o dorsel da cama. Anahí: Não. Alfonso: Se você tá pensando que se trancar ai vai adiantar, não se iluda. Eu arrombo a porta, sem problema nenhum.  Anahí: Não será necessário. – Ele franziu o cenho, sorrindo – Escureça o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais