Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Então, com um baque, as pilastras da cama se partiram. O colchão caiu com baque barulhento no chão. Alfonso riu da expressão que Anahí fez com isso. A cama ficou parecendo um ninho: o colchão dentro do molde da cama, porém, mais fundo, no chão. Anahí riu, rouca, e ele se sentou, beijando-a novamente. Ela enlaçou as pernas na cintura dele, fazendo com que a penetração fosse ainda mais intensa, o que fez ela sentir uma pontada de dor. Mas não faria o marido parar. Não podia.
Anahí: Alfonso. - Ele identificou seu nome dentre os gemidos dela, enquanto os dois se moviam agressivamente.
Alfonso: Sou eu. - Disse com a voz rouca, mordendo o rosto dele.
Anahí: Ai! - Deixou escapar, mordendo os lábios em seguida.
Anahí sentiu as mãos de Alfonso subirem por suas costas, até chegarem aos cabelos. Ela se surpreendeu, quando ele puxou a massa loura que pegou nas mãos, fazendo-a erguer o rosto.
Alfonso: Diga o meu nome. Diga de novo. Eu preciso ouvir. - Anahí não respondeu. Os movimentos dos dois não haviam parado, e o prazer dela a cegava. - Diga, Annie.
Anahí: Alfonso. - Obedeceu, fraca. Em seguida choramingou. Tinha medo de enlouquecer, perdida em tanto prazer.
Alfonso: Gema pra mim, meu amor. Me deixe te ouvir. - Ordenou, mordendo o ombro dela de leve.
Anahí obedeceu, sem problema nenhum. Encostou a boca no ouvido dele e deixou os gemidos, grunhidos sairem livremente. Os gemidos dela o colocavam a beira da loucura. Os minutos se passaram, e os dois estavam cada vez mais próximos. E juntos, os dois perderam os sentidos, num orgasmo tão agressivo quanto a transa havia sido.
Anahí: AH! - Gritou, e então se silenciou no peito dele.
Alfonso: Anahí. - Gemeu, minutos depois, quando foi sua vez. Então se liberou gostosamente dentro dela, e havia perdido a visão, a audição, o tato. Havia perdido tudo.
Alfonso se deitou de costas na cama quebrada, e acolheu uma Anahí ofegante em seu peito. Deus, como aquela sensação era boa. Os minutos se passaram, e os dois ofegavam, tentando prolongar ao máximo aquilo. Anahí rolou de cima dele, sem querer pressiona-lo com seu peso, e deitou-se de lado ao seu lado, de costas pra ele. Os cabelos dela estavam esparramados ao seu redor.
Anahí: Meu Deus. - Murmurou consigo mesma, olhando a madeira quebrada da cama.
Alfonso: Você conseguiu. - Disse, e sua voz voltara a ser risonha.
Anahí: Consegui o que? - Perguntou, preguiçosa demais pra se virar pra ele.
Alfonso: Conseguiu quebrar a cama. - Disse, e se estourou em rir. Anahí se virou pra ele, estapeando-o. Alfonso se encolheu, rindo. Por fim, ela riu também.
Anahí: E agora? - Perguntou, se abraçando a ele.
Alfonso: Agora dormiremos no chão. - Brincou, e ela fez uma careta. Ela deitou a cabeça no ombro dele, o abraçando pela cintura, e ele beijou sua testa - Já que você realizou seu desejo de quebrar a pobre cama.
Anahí: Alfonso, pára! - Pediu, começando a se envergonhar.
Alfonso: Agora, o melhor. "Você gosta?" - Ele imitou a voz dela, e Anahí arregalou os olhos - Não, o que foi aquele batom, Anahí Giovanna? - Perguntou, sorrindo pra ela, que já estava rubra.
Anahí: Eu estava guardando pra uma ocasião especial. - Disse, encolhida no abraço dele, toda pequenininha, vermelha de vergonha.
Christopher: Alfonso? - Chamou, batendo na porta
Alfonso: Oi? - Respondeu em voz alta, olhando o dorsel da cama.
Christopher: Aconteceu alguma coisa? Dulce disse que ouviu um barulho. - Questionou.
Alfonso: Ah, não foi nada. Anahí resolveu quebrar a cama. - Brincou.
Anahí: MENTIRA! Alfonso! - Gritou, batendo no marido. Ouviram o riso de Christopher no corredor, e então ele havia partido.
Alfonso: Eu te amo, destruidora de moveis. - Disse, encarando-a.
Anahí: Eu também te amo, maldito mentiroso. - Sorriu, e o beijou.
Nada mais importava.
Alfonso: Eu machuquei você. – Constatou, ao vê-la saindo do banho, calmamente. Mas ele conhecia aquele corpo.
Anahí: Doeu um pouquinho, sim. – Alfonso fez uma careta, não devia ter se deixado levar.
Alfonso: Você devia ter me feito parar. – Disse, com remorso.
Anahí: Quem disse que eu queria? – Ela se enrolou na toalha, e saiu do box – Quero passar a vida toda sentindo dor. – Disse, rindo gostosamente. Anahí estava bem. Ele riu também, e ela soltou um beijinho pra ele, deixando-o no banho e saindo do banheiro.
Prévia do próximo capítulo
Anahí se aprontou, e desceu, acompanhada do marido. Tomaram café juntos, e então ele, supostamente, foi trabalhar. Ela, como não tinha nada pra fazer, foi ver Rosalie. Dulce: Annie, o que houve lá em cima? – Perguntou, quando a irmã apareceu na sala. Anahí: Alfonso quebrou a cama. – Disse, divertida, pegando um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2