Fanfics Brasil - Cap 136 - Marcas de amor Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 136 - Marcas de amor

2304 visualizações Denunciar


Anahí se aprontou, e desceu, acompanhada do marido. Tomaram café juntos, e então ele, supostamente, foi trabalhar. Ela, como não tinha nada pra fazer, foi ver Rosalie.




Dulce: Annie, o que houve lá em cima? – Perguntou, quando a irmã apareceu na sala.

Anahí: Alfonso quebrou a cama. – Disse, divertida, pegando uma almofada em cima de uma poltrona, e ia se sentar.

Alfonso: Ah, fui eu que quebrei? – Perguntou, debochado, de braços cruzados, aparecendo na porta atrás dela.

Anahí: Sim, foi você! – Esbravejou, mas riu da cara do marido – E saia daqui! – Ela atirou a almofada nele, que desviou, rindo, e sumiu da porta.

Bella: Pelo visto, vocês estão bem. – Comentou, sem se conter.

Anahí: Melhor impossível. – Ela colocou os cabelos atrás da orelha , tirando os fios louros de cima do colo, destraida.




Bella riu. Dulce arregalou os olhos. Suri olhou Anahí com uma expressão confusa. 




Dulce: Annie? – Disse, e parecia sem ação.

Anahí:
O que? – Perguntou, confusa.


Dulce: Er... – Ela mordeu o lábio, lutando contra um sorriso – Bella, por Deus, pare de rir! – Bella riu mais ainda.


Anahí: O que há? – Perguntou, se irritando.



Dulce: Seu... pescoço. – Disse, e disfarçou o riso com um acesso de tosse.

Anahí: O que...? – Ela abaixou o rosto. Não conseguia ver o pescoço, mas sim o colo. 




E a boca de Alfonso estava ali, em várias partes. Chupões vermelhos, e até roxos apareciam na pele sem cor. Anahí se levantou, havia um espelho na parede de fundo da sala. Parecia catapora, ou algo parecido. Ela passou a mão em uma mancha, que clareou, mas voltou a se escurecer. Se fosse reparar, seu lábios estavam inchados, e uma parte da maçã do rosto estava avermelhada. Ela tinha medo de quando tirasse a roupa, quantas marcas teria.




Anahí: Deus do céu. – Constatou, fazendo uma analise geral de si mesma. Nessa hora a almofada que ela tinha jogado contra Alfonso voltou, e bateu com tudo em sua cabeça, antes de cair no chão. Ela olhou e viu o marido na porta novamente, vermelho de rir – CORRE, DESGRAÇADO! – Avisou, e Alfonso riu.




Mas quando ela pegou um livro grosso, de capa dura, e avançou em direção a ele, ele correu. Anahí era louca. E ele amava isso nela. Dulce, Suri e Bella riram, quando Anahí sumiu pelo corredor, correndo atrás dele com o livro. Alfonso estava terminando de descer as escadarias da mansão quando o livro acertou bem sua nuca. Ele caiu com tudo na grama.




Anahí: Tá, já pode levantar. – Disse, parada na escadaria. Mas o marido continuou estatelado no chão – Alfonso, levanta!




Mas Alfonso não se mexeu. O pavor inundou Anahí. O livro o acertou na nuca. E se ela o tivesse matado? Só em pensar nisso, seu pulmão se trancou, e ela hiperventilou. Correu até o marido, erguendo o rosto dele do chão.


 


Anahí: Amor? – Chamou, sacudindo ele. Nada – Alfonso, por favor. – Chamou, passando a mão no rosto dele. Nada. – Amor, acorda. – Pediu, com os olhos se inundando. Ela ia gritar por socorro.

Alfonso: AAAAAAAAH! – Gritou, assustando ela. O coração de Anahí disparou, quase fugindo do peito. 

Anahí: Que susto. – Murmurou, se abraçando a ele.

Alfonso: O que foi? – Perguntou, confuso, mas recebendo ela nos braços.

Anahí: Eu pensei que tinha matado você. – Assumiu, com o rosto enterrado no peito dele.


 


Alfonso entendeu o medo da mulher, e viu que a brincadeira foi mal recebida. Ele beijou a testa dela, alisando suas costas.




Alfonso: Eu não vou a lugar algum. – Murmurou no ouvido dela – Não sem você. Eu prometo. 

Anahí: Te amo. – Ele conseguiu ouvir a voz dela, abafada pelo seu peito.

Alfonso: Eu também. E fique calma. Eu estou aqui. – Tranqüilizou, alisando o cabelo dela. – E ficaram bonitas. As manchas. – Brincou, tranqüilizando-a.

Anahí: O que? AH, SIM! – Ela se sentou, se separando dele – Olha isso! – Ela tirou os cabelos, mostrando o colo.

Alfonso: Uma graça. – Disse, prendendo o riso.

Anahí: Pois não me deito mais com você. E providencie uma cama nova. – Avisou, brincando. Iria pra cama com ele ainda hoje, se houvesse condição.




Mas então ela viu ele começar a desabotoar o colete. Em seguida a camisa. Demônios, ele enlouqueceu? Anahí se arrepiou ao ver a pele pálida do marido se revelar pela roupa, então ele a chamou.


 


Alfonso: Ei, taradinha. – Chamou, estralando os dedos na frente dela – Aqui. – Ele descobriu o ombro, e ela viu o que ele lhe amostrava.


 


Sua boca estava ali. Melhor, sua arcada dentária estava ali, em uma mordida clara. Não só uma, duas. O ombro dele, seu pescoço, estava enfeitado com mordidas dela. Anahí arregalou os olhos.
  


Alfonso: E minhas costas devem estar em carne viva, pelos seus arranhões. Então sim, você vai se deitar comigo. – Anahí riu da naturalidade da voz dele – Daqui a algumas horas. – Concluiu, fechando a roupa novamente – Agora venha aqui, petit. – Chamou após os botões terem sidos colocados no lugar. Anahí engatinhou até o colo dele novamente, e o abraçou. – Eu te amo. – Disse, encarando ela, sorrindo de canto. 


Anahí: Eu sei. – Ele riu de leve e ela sorriu, mas em seguida fechou os olhos, vendo a aproximação dele. Alfonso observou a mulher. A pele fina, os olhos fechados, os lábios entreabertos, esperando pelo beijo dele. Ele segurou o rosto dela e a beijou apaixonadamente. 


 
E não havia mais nada.


 


Continua...


 


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algo atormentava Bella desde o nascimento da filha. Ela amava Johanna com toda a sua alma. Edward também amava a menina. Entretanto, ela temia que ele escondesse a decepção por ter tido a filha mulher, pra não magoa-la. O observava atentamente, mas não tirava nada concreto.  Dulce: Eu acho que isso é neurose sua. Christopher d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais