Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Dois meses se passaram. A cama não voltou a se quebrar. Em compensação a isso, a bancada da penteadeira despencou, e se Alfonso não tivesse amparado Anahí, ela teria caído. Os dois riram com isso. Mas não estamos aqui pra falar de sexo. Bella não tinha mais duvidas em relação a Edward. Trocara farpas e mais farpas com Anahí, mas não passou disso. Rosalie estava aprendendo a falar, também. Dulce e Christopher, Edward e Bella se amavam muito. Mas não tanto quanto Anahí e Alfonso. O amor deles dois era intenso demais. Dava pra ver até pelo olhar. Era um tipo de amor que rasga a pele, e deixa o sangue fluir. A única coisa que atrapalhava eram as malditas cartas, que continuavam chegando.
Dulce: Está ficando bonito. – Comentou vendo o bordado que Anahí fazia. Ela tinha um projeto. Um conjunto de toalhas, alvas. Na ponta inferior ela bordava um “A” preto, com uma sombra, o que formava dois A’s. Anahí e Alfonso, obviamente. – Eu ia te dizer pra você fazer umas toalhas de renda, pra mesas, só que com a mania que vocês ganharam agora de destruir os móveis, é melhor nem desperdiçar. – Bella riu, e Suri sorriu.
Anahí: Ei! – Chamou, ruborizando um pouco – Foram acidentes.
Dulce: Sei. – Desacreditou, rindo, enquanto olhava Victoria, que olhava o teto do carrinho de bebê.
Anahí: Além do mais, talvez eu precise bordar outras coisas. – Sorriu, e estava clara a felicidade por trás da frase.
Bella: O que, por exemplo? – Perguntou, antes de se controlar. Anahí não se deu ao trabalho de responder com ignorância. Apenas sorriu.
Anahí: Roupinhas de bebê, por exemplo. – Disse, sorridente.
Bella fez uma careta, e Dulce sorriu abertamente. Mais crianças, ótimo.
Dulce: Você? Digo, você está...? – Perguntou, com os olhos brilhando como os de quem presenciava um milagre. Mas se bem que era um milagre. Se não fosse por Rosalie, Anahí seria considerada estéril.
Anahí: Eu não sei, ainda, mas acho que sim! – Ela sorriu, radiante, puxando a linha preta do contorno final do “A” que bordava – Minhas regras não vieram nos últimos dois meses. – Disse, animada.
Suri: O que são regras? – Perguntou, erguendo o rosto do paninho que bordava.
Bella: É algo que acontece com a mulher, todos os meses. A menos que ela esteja grávida. – Era uma boa resposta. Mas Suri não aceitava respostas evasivas.
Suri: Algo do tipo...? – Perguntou, curiosa.
Anahí: Tipo... – Ela fez uma careta, pensando – Bom, vamos lá. Todos os meses a mulher passa por um período, de 5 á 7 dias, onde ela... bom, ela sangra. – Disse, fazendo uma careta. Isso era algo que ela pretendia explicar a Rosalie. Mas dali a anos, quando se tornasse necessário.
Dulce: E ela vira o DEMÔNIO. – Disse, e Anahí acompanhada por Bella, riu – Considera-se a pior semana de todos os meses da vida de uma mulher.
Suri: Isso não acontece comigo. – Ela ia perguntar por onde a mulher sangrava, quando Anahí cortou
Anahí: É porque você ainda é muito pequena. E vamos deixar isso pra lá. – Suri assentiu, pensativa, e voltou a bordar.
Dulce: Alfonso já sabe? – Perguntou, olhando a irmã.
Anahí: Ainda não, eu quero ter certeza primeiro. – Ela puxou a linha novamente – Mas logo saberá. – Sorriu, apaixonada, e deu o ponto final no bordado.
Prévia do próximo capítulo
A chuva caiu, como era de se esperar. Isso irritou Anahí. Queria, que ao menos uma vez fizesse calor, que o sol aparecesse. A ultima noite de calor que ela se recordava foi a noite em que descobrira que era prometida a Alfonso, que tentara fugir de casa, sem sucesso. Os Herrera jantaram juntos, calmamente, depois foram cada um pro seu canto. Anahí: Amo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2