Fanfics Brasil - Cap 140 - Amor AyA Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 140 - Amor AyA

29 visualizações Denunciar


Alfonso observou a esposa por um instante, pedindo por seus beijos, e seu corpo gritou de desejo. Ele se inclinou e tocou os lábios dela levemente, que logo os entreabriu, dando espaço a língua dele, que invadiu sua boca apaixonadamente, encontrando a dela em um beijo molhado, fogoso. Os dois se beijaram por minutos, até que, como sempre, quiseram mais. Anahí abraçou Alfonso pela cintura, e sentiu as mãos dele se apossarem de seu seio esquerdo, por dentro do decote da camisola, possessivamente, apertando-o, instigando-o. A pele dos seios dela estavam sensíveis, e ela gemeu de leve ao sentir a mão firme, forte dele toca-la, pondo-a em fogo.


Amava o jeito como ele lhe tocava, como se ela fosse sua propriedade. E ela era. Seu maior prazer era ser submissa as vontades dele na cama, deixar que ele fizesse dela o que bem entendesse, mas por fim ouvir seu gemido satisfeito, e saber que ela era sua mulher. Antes que não pudesse mais, ela segurou o pulso dele, a muito custo, afastando-o de sua pele. Alfonso gemeu de frustração ao sentir o impedimento. Ele, que agora beijava sedentamente o pescoço dela, ergueu o rosto pra esposa, que ainda segurava o seu pulso.




Alfonso: O que houve? – Perguntou, confuso.

Anahí: Rose. – Explicou, olhando a menina. Rosalie ressonava levemente perto dos dois, inconsciente do que se passava ao seu lado, abraçada ao travesseiro da mãe. 

Alfonso: Você não resiste mais a mim. – Denunciou, sorrindo de canto.

Anahí: Coloque Rosalie na cama. – Ela beijou ele levemente – Apague as luzes. – Ela repetiu o ato, e Alfonso a observava, fascinado – E venha pra mim. – Pediu, sorrindo pra ele.


 


Alfonso observou os olhos azuis dela, envaidecidos pelo desejo. Mas não se demorou. Cada pedaço do seu corpo estava enrijecido, ardendo pelo toque dela. Ele se levantou, carregou a filha, colocou no berço, e Anahí arrumou os travesseiros no lugar, entrando debaixo das cobertas. Então ela viu tudo escurecer, e ofegou de leve, por antecipação ao que estava por vir. Mas não veio. Ele não chegou na cama.


 


Anahí: Amor? – Chamou, confusa e até preocupada, olhando pra escuridão, com o cenho franzido.


 


Ela ia se levantar pra acender as luzes, quando ele a abraçou por trás, puxando-a pra si. Anahí gemeu, surpresa e excitada. Excitada porque ao puxa-la, o traseiro dela se encaixou no quadril dele, e ela sentiu sua forte excitação contra si. E assustada porque não ouvira ele se deitar.


 


Anahí: Você demorou.


Alfonso: Eu estou aqui, meu amor. – Disse, rouco pelo desejo que tinha, e ela se virou pra ele, que a beijou violentamente, enquanto a esposa o abraçava, com as mãos frágeis.


 


E foi assim que aconteceu. O amor os consumiu por horas, em movimentos agressivos, gemidos, arfadas, até que, exaustos, desabaram. Alfonso beijou ela uma ultima vez, repetiu que a amava, e assim dormiram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Edward: Não vou voltar, depois do almoço. Quero ficar um pouco com Johanna. – Disse, escrevendo algo. Christopher: Não sei qual a novidade nisso. – Retrucou, com um sorriso debochado no rosto. Alfonso: Realmente. – Alfonso pegou suas correspondências, e foi abrindo-as, lendo-as pacientemente. Até que travou. Um envelope b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais