Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Edward: Não vou voltar, depois do almoço. Quero ficar um pouco com Johanna. – Disse, escrevendo algo.
Christopher: Não sei qual a novidade nisso. – Retrucou, com um sorriso debochado no rosto.
Alfonso: Realmente. – Alfonso pegou suas correspondências, e foi abrindo-as, lendo-as pacientemente. Até que travou. Um envelope branco, sem remetente ou destinatário. Ele receberá vários nos últimos meses.
Os irmãos não perceberam, mas o rosto de Alfonso se transformou ao ler a carta.
Alfonso: Derick está aqui? – Perguntou, se levantando.
Christopher: Está, porque? – Perguntou, confuso. – Deve estar no estoque, como sempre.
Alfonso não respondeu. Saiu as pressas, atrás do capataz. Eu nunca sitei, mas os Herrera exportam café. O melhor, diziam por ai. O mais caro também. Café e Papel, exportados pra todos os paises. Alfonso entrou no estoque, gritando pelo nome do capataz, procurando-o.
Derick: Senhor?
Alfonso: Vá até a minha casa. Procure Anahí. Não, melhor, procure Rosalie. Mas não deixe que Anahí perceba que eu mandei você até lá pra isso. Procure a menina, veja ela, veja se está bem, deixe ela nos braços de Anahí. Isso é pra ontem. – Disse, sério, e Derick viu a sombra do Alfonso duro e impiedoso nos olhos do patrão – E de modo algum, deixe que Anahí saiba que eu te mandei. Agora vá. Depressa! – Derick assentiu e saiu as pressas.
Anahí estava de olho em Alfonso desde o dia do aniversário. E se fosse piada? Ele chegaria em casa, estaria tudo bem, mas Anahí era inteligente, saberia que ele pensava que tinha algo errado. Então o encheria de perguntas. Perguntas que ele não podia, nem ia responder. Mas... e se fosse verdade? Ele não gostava nem de pensar nisso. Aquela carta não continha apenas uma ameaça. Continua a confirmação em si. Ele se amparou numa prateleira altíssima, carregada de lotes de papel, e bateu a cabeça ali, tentando se acalmar. Desde que Rosalie descobrira que podia andar, não parara mais. Vivia se escondendo de Anahí, que as vezes se irritava, e as vezes achava graça disso. Haviam se passado 2 semanas desde o primeiro passo, na cama dos pais, e a pequena quase podia correr.
Dulce: Que vestido é esse? – Perguntou, quando Anahí apareceu – Vai sair?
Anahí: Não. – Respondeu, alisando o vestido – Achei no fundo do meu guarda-roupas. Bom, você sabe, Alfonso me deu tudo novo, e eu não tinha visto esse ainda.
Dulce: É lindo. As rendas são tão fininhas. – Admirou, olhando mais atentamente.
O vestido era branco, alvíssimo, tomara que caia, mas com duas manguinhas finas, de renda. O caimento e o decote tinham uma renda leve, parecia um xale. Anahí vestida de branco parecia um anjo.
Anahí: Vou por no guarda-roupas, antes que suje. Talvez o use no domingo – Disse, contente. – Onde está Rose?
Dulce: Saiu atrás do Diego. – Disse, se afastando, prevendo o ataque da irmã.
Anahí: E você deixou? – Dulce e Bella riram da cara de Anahí – ROSALIE LILIAN, VEM AQUI, AGORA! – Gritou, correndo porta afora, ao ouvir o riso divertido da filha. – ROSE!
Anahí correu a mansão, mas não achou a menina. Era sempre assim. Ela era pequena, e isso lhe dava vantagem. Anahí ouvia o riso dela, e sabia que estava próxima, mas ela sumia. Estava na sala principal, quando Derick apareceu.
Derick: Algum problema, senhora? – Perguntou, fingindo-se de desinteressado
Anahí: Apenas um. – Disse, irritada.
Derick: Qual?
Anahí: Rosalie sumiu. – Deu ênfase ao sumiu, que era pra filha ouvir – Eu já procurei essa mansão inteira, mas não encontro. Desapareceu. – Suspirou, irritada – Com licença, Derick, vou voltar a procurar, vai ver tenho mais sorte.
E foi essa a resposta que Derick levou a Alfonso. Ele viu o patrão empalidecer ao ouvir a resposta.
Alfonso: Quais foram as palavras dela? – Perguntou, pálido. Alfonso estava sentado no estoque, ainda. Soava, mas não era pelas grandes fornalhas que secavam papel. Era por si próprio.
Derick: Temos um problema. Rosalie sumiu. – Repetiu as palavras da patroa. – Ela parecia irritada, preocupada, não sei ao certo.
Alfonso: Pegue isto. – Ele tirou o envelope branco do colete – Leve até em casa. Vá ao escritório. Guarde na primeira gaveta. Existem outros. Não deixe que ninguém te veja. – Derick assentiu.
Então Alfonso disparou correndo pra saída. Após apanhar seu cavalo, que era o que julgava ser mais rápido, havia sumido pela cidade. Ninguém podia segura-lo. Era Rosalie. Anahí ainda estava procurando Rosalie, quando ouviu o tombo de algo caindo no chão. O riso da filha parou.
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Achei você! – Ela viu a menina com bico de choro, escondida atrás do sofá – Machucou, meu amor? – Perguntou, carregando ela. Rosalie se escondeu no ombro da mãe. Sua cabecinha doía. Dulce: Então encontrou. – Disse, descendo as escadas, acompanhada por Bella. Ela riu da carinha que Rosalie f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2