Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Anahí amassou a carta, vendo o quebra cabeças se montar. Alfonso saíra, desesperado, pensando que Rosalie estava com Capitu. Ela ofegou, pensando. Tinha que impedir. Só a possibilidade de Alfonso estar correndo perigo fazia com que ela tivesse náuseas, e pontadas fortes de dor no peito. Pense... pense... Diabo, ela não conseguia. Vamos lá. Ver o mar... o lugar de sempre...
FLASHBACK DE ANAHÍ
Alfonso: ... Eu me lembro, o mar estava revolto naquele dia. A carruagem tremulava bastante, eu estava nervoso. Não queria necessariamente fugir. As ondas eram ameaçadoras, mas Capitu estava tão tranqüila, que me apaziguava a mente.
FIM DO FLASHBACK
Anahí: Mar. O lugar de sempre. – Disse pra si mesma – Ah, meu Deus, Alfonso, não. – Disse, correndo pra fora da mansão.
Os cavalos da mansão Herrera haviam sido levados pra trocar as ferraduras hoje. Quando Anahí passou pela porta, viu a enorme quantidade de animais. Mas um se destacava. Um alvo.
Anahí: SETH! – Gritou, e o cavalo relinchou, atendendo a dona
Dulce: Anahí, o que foi?! – Perguntou, assustada.
Anahí: Qual o caminho mais rápido ao precipício de La Push? – Perguntou, nervosa, enquanto um empregado trazia o cavalo.
Dulce: Anahí, você precisaria dar a volta ao National Park, é perigoso!
Anahí: QUAL O CAMINHO? – Gritou, nervosa
Bella: Hood Canal. – Respondeu, sem entender a aflição da loura – Evite entrar nas arvores, pra não se perder. Siga a trilha até passar na entrada de Forks. Depois disso, é só seguir em frente. – Explicou, temerosa.
Dulce: ANAHÍ! – Gritou, nervosa.
Anahí: Alfonso está correndo pra morte, Dulce. – Disse, voando escada abaixo, sua voz falhou – Eu não vou deixar. Eu não posso. – O cavalo parou em frente a escadaria.
Bella: Você ouviu o que Maite disse. Ele acha que a outra está com Rosalie.
Dulce: Porque não manda Christopher ou Edward, ou qualquer outra pessoa ir? Porque tem que ser você? – Perguntou, angustiada.
Anahí: Porque eu sou a única pessoa que não teria motivos pra mentir. – Disse, séria, puxando a cela do cavalo pra montar – Não nesse caso. – Disse, sem entonação na voz, e montou o cavalo, disparando em direção a saída da fazenda em seguida, virando apenas um vulto branco.
Tinha que dar tempo. Naquele dia, Seattle em peso viu Anahí passar as pressas pela cidade, as pressas pra não dizer voando. Era apenas um vulto branco. A loura, sem saber porque diabos estava fazendo isso, seguiu o conselho de Bella. Não entrou no national park quando devia. Fez o contorno, e pegou a Hood Canal. Sentia os dedos protestarem contra as rédeas do cavalo, mas seguiu o mais rápido que pode. Já devia estar cavalgando a uma hora, ou mais. Achou que estava perdida. O diabo da trilha não acabava nunca, apesar da velocidade dela. Foi ai que as arvores clarearam, e ela estava em Forks. Anahí sempre quis ir á Forks. Mas nunca teve oportunidade. E dessa vez, ao passar pela entrada da cidade, nem olhou direito. Apenas uma coisa aparecia em sua cabeça. “Não vá, não sem mim.”. Então, ao ter certeza de que tinha deixado Forks pra trás, ela lembrou das orientações da morena. “Siga a La Push, sempre em frente.” E logo apareceu outra trilha. Uma trilha com várias arvores fechadas, e muito densa. Ela manteve seu foco, chamando por ele mentalmente. Até que ela sentiu o cheiro do mar. Um cheiro agradável, fresco, frio. Ela parou por um instante, olhando pra trás. Só haviam arvores. Então seguiu em frente. Seu coração doía em pensar no que podia achar quando chegasse ao seu destino. Então ela viu, no fim da trilha, o garanhão preto de Alfonso. Engoliu em seco. Então a trilha acabou, e ela conseguiu ver ele.
Anahí: ALFONSO! – Gritou, puxando as rédeas de Seth com tudo. Em seguida pulou pra fora do cavalo.
Alfonso: Anahí? – Perguntou, e seu rosto se transformou em uma mascara confusa – O que... o que você tá fazendo aqui?
Anahí: É mentira! – Disse, se apressando até ele – Rose está em casa, com Dulce! – Alfonso fez uma cara confusa – Eu disse que Rose tinha sumido, porque ela estava correndo de mim! Eu não, eu... – Ela desabou no peito dele.
Alfonso abraçou a esposa como se ela fosse seu ar. Anahí tremia, estava pálida, fria. Ele afundou o rosto no cabelo dela, sentindo o cheiro que mais amava no mundo: o perfume dela.
Anahí: Eu tive tanto medo, Alfonso. – Ela disse, se separando pra ver o rosto dele – Eu pensei que tinham te feito mal. Eu, eu quase morri. – Alfonso segurou o rosto dela entre as mãos, olhando a expressão apavorada da esposa.
Alfonso: Calma. Já acabou. – Disse, olhando ela.
Anahí: Alfonso, eu acho que eu estou grávida. – Ela disse, e caiu no choro. Alfonso sorriu de canto, digerindo a idéia. Grávida. – Eu tive tanto medo de não poder te dizer isso. Eu, eu achei que você... Ah, meu Deus. – Ela se abraçou a ele, que sorriu, acolhendo ela de novo – Eu amo você. – Disse, com o rosto enterrado no peito dele.
Alfonso: Eu estou aqui. Está tudo bem, minha vida. – Murmurou no contra o cabelo dela. O dia esta muito mais frio que o anterior. Anahí não gostava daquele lugar. O mar parecia querer derrubar tudo o que tocasse. Ventava muito, e ele se agarrou a ela, sentindo o alivio se misturar com o amor que corria em suas veias. – Eu te amo, Anahí Giovanna. – Ele respondeu, erguendo o rosto dela. Anahí enlaçou os braços no pescoço dele, beijando-o sedentamente. Ele a segurou pela cintura, trazendo-a pra si.
Não tivera oportunidade de dizer, mas ela estava linda vestida daquele jeito. Parecia um anjo. Um anjo em meio ao inferno. Ao inferno que sua cabeça estava. Agora que ele sabia que Rose estava bem, todas as lembranças daquele lugar inundaram sua cabeça, e Anahí era sua única chance de sobreviver. Se beijaram apaixonadamente, até que ouviram palmas.
*Comentários:
arianewsf: kkkk postado
Camile Guedes: mt porre os proximos capitulos ainda :s Postado linda
Marjorie Brito: ta chegando o dia dela kkkk
Gustavo Passos: no sé kkk mas a vez dela ta chegando
nyb: kkkkk tensãoooo
franmarmentini: vaii =/
julyanniaya: td culpa de uma confusão nada a ver :s mas agora Capitu ta se aproximando do fim u.u
colucciwake: postadooo
vondyjemilaliter: awnn linda *-* postadoo
Prévia do próximo capítulo
Capitu: Que cena linda. – Disse, caminhando despreocupadamente, à uns 150 metros deles – Merecia virar um quadro. – Disse, irônica, sorrindo. Anahí gemeu, ainda com os lábios colados aos dele. Se tinha uma coisa que não queria ouvir agora, era a voz de Capitu. Ela soltou os lábios dos dele, e virou os olhos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2