Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Capitu: Que cena linda. – Disse, caminhando despreocupadamente, à uns 150 metros deles – Merecia virar um quadro. – Disse, irônica, sorrindo.
Anahí gemeu, ainda com os lábios colados aos dele. Se tinha uma coisa que não queria ouvir agora, era a voz de Capitu. Ela soltou os lábios dos dele, e virou os olhos azuis, que eram duas pedras de gelo, pra a morena. Olhos de cigana, obliqua e dissimulada. Olhos de ressaca. Foi o que Anahí encontrou. Ela vestia vermelho, como sempre. O vento varreu os cabelos de Anahí do rosto, e só havia ódio ali.
Anahí: Que demônio, DEIXE A MINHA FAMILIA EM PAZ! – Gritou, já sem paciência – SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE? ELE ESCOLHEU A MIM, O JOGO ACABOU!
Escobar: Ela se irritou. – Disse, debochado, rindo junto a Capitu, aparecendo atrás de Anahí
Capitu: Você viu, as garrinhas dela de fora? – Capitu riu gostosamente
Alfonso: Você? - Perguntou, incrédulo. - Escobar, você está junto a ela?
Anahí: Você conhece ele? - Perguntou, surpresa.
Escobar fora amigo de Alfonso o tempo inteiro, em sua juventude. Mais amigo até que seus irmãos. Eram unha e carne. Pelo visto, nem tanto.
Anahí: Alfonso, vamos embora daqui. - Pediu, nauseada. Tinha um péssimo pressentimento em relação a aquele lugar.
Capitu: Tão fácil? - Perguntou, se aproximando dos dois.
Escobar: É realmente, muito bonita. Mas o que tem de bonita, tem de burra. - Alfonso rosnou com a ofensa.
Alfonso: Que diabo vocês querem? Já acabou, vocês não tem mais nada a ganhar.
Anahí: Aliás, tem uma coisa que vocês podem ganhar. Anos de cadeia, vai ser ótimo. - Rosnou, ainda abraçada a ele. Capitu riu.
Escobar: Vadiazinha da língua afiada. - Disse, erguendo a mão pro rosto de Anahí.
A ultima coisa que Anahí sentiu foi a mão do marido solta-la, e ele voou pra cima de Escobar, em um murro.
Anahí: ALFONSO! - Gritou, assustada, quando o marido recebeu de volta o murro que dera em Escobar, e os dois se engalfinharam. Então ela ouviu o riso de Capitu - Vagabunda. - Rosnou, avançando pra morena. Capitu ergueu a sobrancelha, mas o que não esperava aconteceu: Anahí lhe desceu a mão na cara. A morena cambaleou, mas partiu pra cima da loura, então eram 4 pessoas brigando agora.
Enquanto isso, na mansão Herrera. Bella obrigou Derick a voltar pro escritório, o mais depressa, e avisar Edward e Christopher sobre o acontecido. Assim ele foi. Então Maite ficou com elas. A morena parecia pensativa. Contou que a inicio era comparsa de Capitu e Escobar, mas que não agüentava ver as maldades que falavam, ou que faziam, e por isso estava assim: por não ter pra onde ir, por não se alimentar, por apanhar demais. Contou que estava calada, Escobar a agredia todos os dias, mas ela não reclamou. Mas ao ouvir eles falarem da pequena Rosalie, não agüentou. Fugiu e veio avisar. Sabia que a matariam por isso, mas não se sentiria em paz com sua alma permitindo que aqueles dois destruíssem mais uma família.
Bella: Meu Deus. – Gemeu, abismada quando Maite terminou.
Maite: Eu... eu preciso ir embora, agora. – Ela se levantou, e Bella se perguntou de onde havia achado forças pra isso.
Dulce: Não, fique! Nós devemos muito a você. – Pediu – Tome um banho, coma algo e descanse um pouco, vai lhe fazer bem.
Maite: Não, obrigado, senhora. Eu... meu lugar não é aqui. Eu já fiz o que devia. Agora eu vou. – Ela tomou seu caminho.
Dulce: Eu não vou deixar você ir embora. Não nesse estado. Por favor, fique. – Insistiu. Uma das qualidades de Dulce era sua compaixão.
Maite: Eu fui a morena que seqüestrou o seu filho, Dulce María. – Disse, e viu o olhar da ruiva se congelar – Por ordens deles, mas fui eu. Eu empurrei o garçom em vocês, e eu peguei o menino. Eu cuidei dele.
Dulce parecia incapaz de falar. Se lembrar da dor que viveu naqueles dias não lhe fazia bem.
Bella: Mas o menino voltou, são e salvo. – Rebateu
Maite: Sim, eu cuidei dele como a um filho. – Ela disse e sorriu de lado, com os lábios sem vida, lembrando-se de Diego. – Eles iam mata-lo. Queriam fazer isso desde o primeiro momento. – Dulce gemeu, nauseada – Mas eu não deixei. Eu era bem tratada antes disso, sabe? – Comentou, curiosa – Bem tratada no que se pode dizer. Mas eu não podia permitir que eles matassem uma vida inocente, apenas porque Christopher, anos atrás, havia se negado a ser pombo correio de Alfonso e Capitu. Então entrei pelos fundos da mansão, e estava pensando em como deixaria ele em um lugar em segurança, onde o encontrariam. Foi então que Anahí apareceu, e eu lhe entreguei o menino. Ela foi bondosa, me deixou fugir. – Sorriu novamente, abaixando a cabeça.
Dulce: Ela disse que achou o menino encostado numa arvore, nos fundos. – Lembrou, sem reação.
Maite: De qualquer forma, fui eu. – Assumiu, e suspirou em seguida. Sabia que não tinha muito tempo. E se tinha de partir, queria ter se redimido de seus pecados antes. – De qualquer forma, não me interprete mal. Eu nunca quis fazer mal a vocês.
Dulce: Não? - Murmurou, ainda perdida.
Maite: Não. Mas eu não tinha pra onde ir, eu não tinha como sobreviver. Por pior que fosse, eles dois eram minha unica alternativa. Me perdoem. - Ela respirou fundo - Adeus. – Disse, e abandonou a mansão antes que pudessem impedi-la.
Prévia do próximo capítulo
Só que nessa Anahí não se deu tão bem. Ela era uma dama, e Capitu era uma prostituta, fora criada em um bordel. Anahí arranhou a morena, bateu, queria que ela sentisse dor. Mas seu coração gritava por outro alguém, que também estava ali: Alfonso. A certo ponto, a loura caiu no chão, dando com a testa numa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2